1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. De volta ao passado

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - De volta ao passado


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, eu viajei então não deu para editar, eu fui de carro então fiz esse capítulo, espero que gostem.

Capítulo 33 - De volta ao passado


Nanase é ressuscitada por Ichiro, Yoshitsugo e Guy se recuperaram da batalha, eles agora estão reunidos novamente.

Ichiro-Gente, eu queria poder ficar mais tempo com vocês, mas, vocês não fizeram a verdadeira missão ainda, voltem para suas era...

Akinobo junta Yoshitsugo, Guy e Nanase e os abraça chorando.

Akinobo-Vocês estão bem! Eu e o Ijen salvamos vocês com dificuldade, mas tudo deu certo!

Guy/Nanase/Yoshitsugo-Ijen?

Ichiro-Quem é esse?

Akinobo-Vocês realmente não se lembram né? Tudo bem, o que importa é que vocês estão vivos.

Nanase-É a emoção de me salvar, ele deve ter ficado biruta depois do beijo, será que ele me queria tanto?

Guy/Yoshitsugo-Não duvido muito.

O Ichiro ri, em seguida todos riem juntos.

Ichiro-Brincadeiras a parte, vocês tem que voltar agora, o tempo que se passa aqui se passa lá, talvez quem os trouxe aqui esteja morrendo, e se já morreu, vocês não poderão voltar.

Ichiro joga uma garrafa com um Líquido branco brilhante no chão e um portal se abre.

Ichiro-Vocês tem um minuto, vão.

Akinobo/Nanase/Guy/Yoshitsugo-Sim!

Os quatro saltam para atravessar o portal, quando passam por ele, eles voltam para a era que estavam antigamente e caem se apoiando no chão no lugar onde Akinobo havia derrotado Frenczel.

Akinobo-Voltei Kôta.

De longe no castelo Kôta sente uma leveza maior pois seu poder não segura mais ninguém em outra era.

Kôta-(pensando) Você conseguiu Akinobo!

Os quatro agora caminham para o castelo, quando um comandante aparece na frente deles em meio ao nada, ele tem cabelo preto e amarrado atrás como um samurai, tem pele morena, olhos laranjas assustadores, 2 metros de altura e está com uma roupa casual, não usa armas.

Comandante "qualquer"-Voltaram né?

Guy-Com certeza, e mais fortes.

Comandante "qualquer"-Como foi a viagem?

Yoshitsugo-Ótima.

Yuzuru-Prazer, meu nome é Yuzuru Shouda, o imperador gelado.

Akinobo-Imperador gelado?

Yuzuru-Sim, espera o que de quem usa o poder do gelo?

Nanase-Quê?! Quer dizer que o poder pode ser usado enquanto ninguém usa, no caso se essa pessoa morrer este poder fica disponível. (Fala Pausadamente) Eu quero, VINGANÇA! Você pode não ser o Masayaki, mas só de me fazer lembrar dele... Eu devo te matar! Odeio o poder de gelo!

Yuzuru-Tá bom, vem com tudo, com raiva sua beleza realça.

Nanase-Desgraçado! É o mesmo espírito dele! INSANO! Yoshitsugo, quero uma lança afiada com ponta de diamante.

Yoshitsugo- É para já!

Yoshitsugo entrega a lança para Nanase, a qual faz sua pose de luta.

Nanase-Você não vai se safar!

Nanase corre na direção de Yuzuru, o braço dele forma uma lâmina de gelo e ele tenta corta-la, ela some dali e aparece atrás dele, ela o perfura no meio, ele sorri e a lança começa a congelar.

Nanase-Mas o q...

Yuzuru-Sou mais que um simples comandante, sou o limitador deles, quer ver os outros? O melhor tem que vir no final, tem outros quatro comigo, o que acha?

Nanase-Não brinca comigo!

Nanase quebra a lança antes que o gelo chega em seus braços, a lança se reconstrói com o poder de Nanase.

Yuzuru-interessante, quero ver seu desempenho, vou sair daqui por agora, tenho um "aliado" para matar.

Yuzuru transforma todo o chão ao redor em gelo e afunda nele, dois segundos depois, o gelo some.

Nanase-Droga! Vamos ter que brincar com o pessoal dele.

Guy-Perceberam algo de diferente?

Akinobo-Não.

Yoshitsugo-Nem eu.

Guy-Ele disse que tinha outros quatro com ele, se analisarmos que este lugar ainda não foi reconstruído desde a nossa chegada, quer dizer que eles tiveram mais perdas...

Nanase-Ou traidores...

Yoshitsugo-No caso são...

Akinobo-Sete a menos!

Guy-Mas, por quê sete?

Akinobo-Suponho que por ordem, cada posição deve ter metade da anterior, se há quatro comandantes, deve haver dois almirantes e um guarda real.

Nanase-Faz sentido, estamos lidando com um exército muito organizado.

Yoshitsugo-O problema é, se uns traíram e outros morreram, com certeza alguém ou alguns foram expulsos, ou seja, só sobraram os mais fortes, eles não deixariam os mais fracos na equipe, fora isso, eu tenho uma outra teoria.

Akinobo/Nanase/Guy-O que seria?

Yoshitsugo-Substituição.

Akinobo-Que?! Está dizendo que...

Nanase-Alguns foram expulsos...

Guy-Pela quantidade de existência ser muito...

Yoshitsugo-Alta neste lugar. Quando muita gente forte fica junta, reza uma lenda que O deus do equilíbrio de poder, Kymril |Eu que criei, eu espero que ele não exista em alguma mitologia.| irá invadir o lugar e destruir todos, ele iria fazer isso pois não enxerga por olhos e sim sentindo existência, o de ele percebe muito poder, ele sugere que o motivo é guerra, ele mata para equilibrar, mas, apenas se esta existência for muito alta pela quantidade de pessoas, se for de no máximo 8, ele deixa passar.

Guy-Quando chegamos aqui, tinha uma aura pesada e forte, mas, ele não veio.

Nanase-Na verdade, ele deve ter vindo depois, ou não veio por que nós fizemos a limpa.

Akinobo-Gente, ponham existência nos olhos e olhem para o castelo...

Todos fazem o que Akinobo sugeriu, e ao mesmo tempo, todos fazem uma cara de assustados, em cima do castelo, tem aura de fogo, outra de morte, a sua direita uma aura gélida, mais a direita uma que parece um vazio, outra que tem forma de um guerreiro, a próxima que parece ser vento, uma que parece cortar todas as folhas que a aura ao lado fazia aparecer.

Guy-(Surpreso)O quê que é...

Yoshitsugo-Isso?

Nanase-Não importa! Estão com medo? Derrotaram tudo aquilo é me salvaram para nada? Esqueceram que esta é a nossa missão? Por que acham que ela é maior que A? Ela é mais de S! Mas, e daí? Akinobo, você não fez todo esse esforço por nada não é?

Akinobo-(Lembra de quando derrotou Frenczel, Kôta alternativo, Masayaki pela primeira e segunda vez, Makihiko também pelas duas vezes, por fim, se lembra de sua batalha contra Tenmu) Você está certa, não fiz tudo isso para nada.

Alguém vestido e parecido com um tigre aparece por trás deles.

?-Ei, qual é? Vão ficar chorando aí ou vão me derrotar?

Yoshitsugo-(Olha para trás)Venha brincar comigo então, duplex animal, qual será seu outro poder?

?-Já descobriu que sou duplex? Que sem graça, ao mesmo tempo, que excitante, um analista! De recompensa te digo, olha para o castelo e vai descobrir meu poder.

Eles percebem que as folhas não estão mais sendo cortadas.

Yoshitsugo-Duplex animal modo corte, vamos lutar, ninguém da minha equipe interferirá, nenhum amiguinho seu vai interferir, de acordo?

Reynfrid-Reynfrid Maier, você deve ser Yoshitsugo endo.

Yoshitsugo-Great (boa).

Yoshitsugo se afasta um pouco de seu grupo, Reynfrid está a 7 metros dele e 8 do resto da equipe de Akinobo | Fica tipo assim -_--, o traço mais baixo é Yoshitsugo|

Simultâneamente a isso, alguém com cabelos marrons e bagunçados, olhos verdes como a floresta e uma roupa de viajante com uma faixa roxa cobrindo o nariz e a boca aparece.

?-Ei fortão do cabelo de máfia japonesa. |Ele se refere a Guy|

Guy-O que um novato quer? Batalhar comigo? Acha que eu sou lento? Vamos ver então.

Guy olha para o garoto que aparenta ter 20 anos e em seguida olha rapidamente para o castelo, ele percebe que a aura de fogo e uma das auras invisíveis sumiram.

Guy-Entendo... Você queria a morte dele não é?

?-Do Frenczel? Ele era só uma máquina, eu tenho melhor uso para esses poderes.

Guy-Me diga seu nome.

Leandre-Leandre sable.

Guy se aproxima um pouco do garoto, o qual está a 6 metros de Guy e sete do resto da equipe |Ficou assim - -_-, o traço afastado é Guy|.

Um elfo esverdeado de mais de dois metros de altura do cabelo longo e liso da cor branca, dos olhos azuis como o mar e com roupa de arqueiro aparece.

?-Ei cabelo de Adolescente.

Akinobo olha com um pouco de raiva.

Akinobo-O que foi carinha de bebê? Quinze aninhos talvez?

?-Não, apenas 345 anos.

Akinobo-Esperou que eu ficasse surpreso? Eu até estou, mas, não muda o resultado, seu nome é...

Minastion-Minastion.

Akinobo-E o sobrenome?

Minastion-Geralmente elfos tem apenas um nome.

Akinobo-Certo.

Akinobo faz sua pose de luta e se mantém no lugar, quando de repente, a roupa de Nanase começa a subir, inclusive sua saia, ela segura para que não mostre demais, porém apenas ela e um jovem a sua frente percebe.

?-Não, não sou eu, é o cara que tá com o fortão, ele que tem poder de vento.

Nanase-Se for de propósito eu faço questão de reviver ele só para matar de novo.

Ela olha com mais atenção para o cara em sua frente, é um humano do cabelo de gangster com roupas deste estilo (gangster) do cabelo e olhos pretos como o carvão, que está com uma mão no bolso e outra segurando um cigarro.

Lowell-Lowell Byrd a seu dispor, perdão por não ter percebido sua beleza antes, de grande você não tem só os poderes, tem outras coisas com o tamanho fora do normal.

Nanase-Não se preocupa, estou acostumada, nem vou olhar para o castelo, você deve ser o cara com poder de guerra pelo visto de pensamento.

Lowell-Além de go***** é inteligente. |Lowell-Para de me censurar! Você sabe que ela é muito go*****! Ah, desisto!|

Nanase se aproxima um pouco dele, ele está a cinco metros de Nanase e seis do resto do grupo |No fim ficou assim: - -_ -, o primeiro é Guy, o segundo é Akinobo, o terceiro é Yoshitsugo, e a última é Nanase, esta é a formação atual deles|.


Notas Finais


Achou algum erro ou palavra estranha? Comentar e eu conserto :), por hoje é isso, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...