1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Akinobo e Minastion

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Akinobo e Minastion


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Divulgando:
Usuário: @ClebyDesu
História: Descendência
Qualidades:
Boa escrita

História arrumada

Boa história

Bons poderes (esta história é parecida com a minha)

Fotos no início dos capítulos e na capa da fic

Original

Boa narração

Vai lá! Tá esperando o quê?

Vamos ao capítulo!

Capítulo 36 - Akinobo e Minastion


Simultâneamente a luta de Guy e de Yoshitsugo.

Akinobo-Vamos a isso!

Akinobo rapidamente avança na direção de Minastion, quando de repente, uma planta começa a crescer na frente de Akinobo.

Akinobo-Sabia, não tinha preparado o arco, então logo revelou o poder.

Minastion-Que garoto esperto.

Minastion levanta a mão direita e faz nascer rapidamente um espinho em baixo de Akinobo, o qual consegue escapar.

Akinobo-Recado dado.

Akinobo corta o espinho e corre novamente na direção de Minastion, salta e vai atacar, quando uma árvore começa a surgir rapidamente, Akinobo desvia no meio do ar, depois, um e sai desta árvore, Akinobo quase perto de Minastion gira e corta o espinho ainda no ar, Minastion está vulnerável, ou melhor, não...

Akinobo-Acabou!

Akinobo tenta cortar Minastion ao meio, porém, ele puxa seu arco e defende a espada de Akinobo com ele, Akinobo continua a fazer força no ar.

Akinobo-Como?

Minastion-Não achou que fosse um arco normal né?

Minastion continua parado com seu braço segurando o arco.

Minastion-Minha vez.

Minastion puxa outro arco das costas e faz uma mão de madeira, a qual segura o arco, já a mão verdadeira, pega a flecha e rapidamente atira em Akinobo, o qual desvia apenas movimentando a cabeça.

Akinobo-Quer saber qual é meu poder?

Minastion-Gostaria.

Sugahara aparece atrás de Minastion e tenta o acertar transversalmente, mas, um clone do elfo aparece e defende o esverdeado.

Minastion-Natureza copiadora.

Akinobo olha rapidamente e depois mantém o olhar na direção de Guy.

Akinobo-Eita! Tem um dragão gigante ali...

Minastion-Preste atenção!

Minastion atira duas flechas, uma com cada arco usando mãos de madeira, porém, Akinobo defende.

Akinobo-Opa, essas passaram perto.

Minastion-Campo.

Uma boa área da luta de Akinobo e Minastion cria mato, grama, e algumas pequenas árvores.

Akinobo-Opa opa, que perigo!

Akinobo se distancia do campo, porém, onde ele ia grama era criada.

Minastion-Isto te persegue, é o campo, vegetação rasteira.

Akinobo-Poder de Natureza... Normal para um elfo.

Minastion-Não é? Rosas ocultas.

Akinobo olha em baixo dele e percebe uma distorção espacial em forma de rosa, Akinobo logo sai dali.

Minastion-Quero ver você de destruindo-as.

Minastion usa dois arcos no momento, porém, ele faz mais quatro mãos, duas em cada lado, e puxa mais dois arcos, agora ele pode atirar 4 flechas ao mesmo tempo.

Minastion-Fuja se puder.

Minastion começa a atirar continuamente flechas, Akinobo se defendia e esquivava enquanto se movia no campo de batalha, ele não estava pensando em se desviar ou destruir as rosas, então, certo momento ele pisa em uma e tira uma pétala dela, porém, não percebe, Minastion não consegue se segurar e ri dele leve com um sorriso de canto.

Akinobo-É só isso? (Tosse) cof, o q... Cof!

Minastion-Revellar |Revêlhari|.

Akinobo percebe que o ar ao seu redor começa a ser tomado por uma fumaça roxa que está saindo da rosa que teve sua pétala arrancada, as rosas não são mais invisíveis, elas são vermelhas.

Minastion-Evollukir |Êvôlhukire|.

Akinobo-Linguagem de elfo?

Minastion-Quiampo to medium quiampo |Quíâmpo tô mêdiume quíampo|.

O campo que era de vegetação rasteira se torna maior, uma vegetação média, alguns rios e árvores com cipós.

Akinobo-A fumaça sumiu... Então, que língua é essa?

Minastion-Magicka prôpria.

Akinobo-A tradução é mágica própria?

Minastion-Sim, pois só nós inventamos e sabemos falar, é a língua para se conversar consigo mesmo, varia para todos, quanto mais fácil de entender, menor o poder, porém, até a mais fácil é forte.

Akinobo-Conversar consigo mesmo... Talvez eu aprenda um dia.

Um grande espinho atravessa o ombro direito de Akinobo, que estava na frente de uma árvore.

Akinobo-Droga!

Akinobo tira o espinho de seu braço ensanguentado e anda na direção de Minastion.

Minastion-As árvores são perigosas.

Grande espinhos começam a sair das árvore indo para a direção de Akinobo, o qual em um momento, e em uma grande velocidade corta todos ao meio.

Akinobo-Inútil.

Minastion-Será?

As metades dos espinhos cortados pela metade se tornam um novo espinho, e todos eles vão para direção de Akinobo.

Akinobo-O qu...!

Akinobo é acertado por todos os espinhos, que dois segundos depois crescem em um metro, perfurando o corpo de Akinobo, de várias direções.

Minastion-Eu tenho todo o controle nesta floresta.

Akinobo-Insano!

Akinobo entra no modo insano é retira os espinhos, um por um, enquanto seu corpo regenera.

Akinobo-Inútil.

Minastion-Será?

Akinobo avança para cortar Minastion, porém, percebe que há duas árvores que tem um cipó quase invisível no meio, como se fosse uma armadilha, ainda correndo, Akinobo desvia pulando, porém, ele não percebe que estava indo na direção de outro cipó, quando se dá conta, corta a árvore que tinha o cipó, e então, com a queda dá árvore, ele consegue passar entre o vão do cipó e das folhas da planta.

Akinobo-Toma essa!

Akinobo tenta cortar Minastion ao meio, porém, quando a espada chega perto...

Minastion-Pllenno controlle |Plênho controle|!

O corpo de Minastion se transforma na árvore que Akinobo havia cortado, e justamente na parte onde Minastion tomaria o golpe, o cipó aparece.

Akinobo-Droga!

Akinobo não consegue parar a espada e corta o cipó, de onde sai uma fumaça roxa.

Minastion-Quiampo medium to Gurande Quiampo.

A vegetação do campo de Minastion agora é não só rasteira e média, agora também é alta, como se fosse três biomas juntos, fora que também há água neste campo.

Akinobo-O campo serve para você criar armas e me derrotar certo?

Minastion aparece atrás de Akinobo.

Minastion-Exato.

Minastion passa a mão na cabeça de Akinobo e cria algo como se fosse uma runa, mas, Akinobo não percebe.

Akinobo-Você vai trocar de lugar se eu te atacar, mas, te aviso, ei vou te devolver o machucado, dói mas, vou simplesmente ignorar a dor.

Akinobo retira o espinho da cabeça, porém, simplesmente o espinho volta para lá, não importa quantas vezes Akinobo tire-o de lá.

Minastion-A cabeça já foi, Uno to Sesto.

Akinobo-Uno to Sest... Não consigo falar, deve ser um de seis...

Minastion-Atrás de você azulado.

Akinobo desvia de um espinho que vinha por sua costa, porém, para onde ele foi Minastion fez um espinho, o qual acerta o braço esquerdo de Akinobo.

Akinobo-Droga!

Minastion-Dos to Sesto.

O espinho some do lado do braço de Akinobo, e logo reaparece saindo pelo cotovelo.

Akinobo-Aaaaargh! Maldito!

Minastion-Sua perna esquerda está em perigo...

Akinobo desvia de um espinho que havia atrás de sua perna esquerda e para ainda em posição de luta em frente a uma árvore.

Minastion-Sem graça...

Minastion joga seu arco na horizontal na direção da barriga de Akinobo, o qual é preso na árvore pois o arco "abraçou" o tronco dela.

Minastion-Um braço imobilizado, uma cabeça prejudicada, uma perna machucada, meu arco é forte demais para você corta-lo.

Akinobo-É o fim...

Minastion acerta um espinho no tronco de Akinobo, outro na perna direita, e por último, no braço direito.

Minastion-Sesto to Sesto, Gran Finale! Agora, posso até ficar vulnerável, porém, você não pode fazer nada...

Minastion começa a fazer alguns sinais com as mãos e Akinobo sorri um pouco.

Akinobo-Minhas últimas palavras, será que esse cara atrás de você sou eu?

Minastion-Não vou parar, não tem ninguém atrás de mi...

Akinobo-Você está certo.

Minastion por fim fecha as mãos com força e as abre rapidamente.

Minastion-Morra!

O corpo de Akinobo some.

Minastion-Eu venc... Espera, era para o corpo dele ser explodido de dentro para fora... Mas não import...

Akinobo aparece atrás de Minastion e o toca pelo ombro.

Akinobo-O Sugahara some quando eu quiser.

Akinobo aproveita o choque em Minastion e corta fora a cabeça do tal.

Akinobo-Eu venci, acabou, você perdeu por pensar apenas em atacar, se lembrasse de meu poder as coisas seriam diferentes, salvo que você revelou que estava vulnerável, este foi o motivo de sua derrota, ignorância e egoísmo, isso por achar que seria fácil me derrotar.


Notas Finais


O que achou? Alguma sugestão, opinião ou erro meu? Comente! Pó Ir hoje é só, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...