1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Nanase e Lowell

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Nanase e Lowell


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Mano, essa luta está uma delícia, relaxa aí e leia, até as notas finais!

Capítulo 37 - Nanase e Lowell


Simultaneamente as outras lutas.

Nanase-Boa sorte cabelo de sushi deitado.

Lowell-Boa sorte go*****. |Lowell-PARA DE ME CENSURAR!|

Nanase começa a bater no chão e quebra-lo, com as pedras ela cura cada pedaço e faz um formato de lança, ela pega como arma.

Nanase-O Yoshitsugo faz falta nessas horas.

Lowell-Estou esperando, primeiro as damas.

Nanase-Quando eu te acertar você começa certo?

Lowell-Exato.

Nanase posiciona a lança na direção da testa de Lowell, ela pega uma pedra e joga por cima dele.

Nanase-Cura, imã.

Ela larga a lança, neste exato momento, esta arma vai na direção da testa dele, a pedra que estava atrás, levanta e vai na mesma direção da lança, só que por trás, por algum motivo, Lowell ainda está parado e ignora o ataque, finge que nada vai acontecer, até que a pedra e a arma de Nanase atravessam o crânio de Lowell, fazendo-o sangrar muito.

Lowell-Já?

Lowell sorri com o canto da boca e tira tanto a lança quanto a pedra de seu corpo.

Nanase-Qual seu tipo de conjuração?

Lowell-Isso eu não posso dizer minha linda.

Nanase-Isso se não for magia...

Lowell-Minha vez.

O sangue começa a parar de cair do nada, Nanase suspeita, mas, está pensando mais em se defender.

Lowell-Vamos lá.

Lowell corre na direção de Nanase e começa a bater nela, que por sua vez, defende os socos com os braços, os quais estão se machucando pois Lowell é mais forte que ela.

Lowell-'Bora complicar isso.

Lowell puxa com cuidado uma faca do bolso direito de sua calça, ele finge que vai esfaquear Nanase, mas, ele estava de sandálias, ele as tira do pé, e aí sim, joga a faca entre o dedão do pé direito e o dedo do lado, em seguida, continua com a sequência de socos, quando Nanase se esquece da faca, ele usa sua perna para acerta-o com a lâmina em seu pé, e corta assim parte da perna direita de Nanase.

Nanase-Droga!

Lowell-Você não cura ferimentos contínuos como cortes.

Nanase-Neste caso, de contínuo eu curo apenas doenças.

Lowell-Interessante.

Lowell tenta socar, Nanase, a qual se defende e logo após tenda o devolver o golpe, porém ele devia e lhe acerta um chute lateral, Nanase é lançada por quase cinco metros, ela volta a ficar em pé, tenta se regenerar, porém, não consegue, seu osso quebrou por dentro e está a fazendo sangrar por lá, logo, a cura seria inviável.

Nanase-Droga!

Enquanto isso na luta de Yoshitsugo.

Yoshitsugo-Ia me esquecendo Nanase, Reynfrid morreu, mas, ainda posso te ajudar, mesmo estando fraco...

Na luta de Nanase.

Nanase-Droga, droga, droga!

Uma lança da lâmina de diamante surge nas mãos de Nanase juntamente a duas pistolas estilo five-seven que apareceram caídas no chão a sua frente.

Nanase-(Feliz​) Yoshitsugo, você é vidente agora?

Nanase pega as duas pistolas e as põe na lateral da saia, já que não tinha outro lugar, após isso, ela pega a lança e segura com as duas mãos.

Lowell-Muito bem, você deve ser duplex para fazer armas aparecerem.

Nanase-Não, na verdade é meu amigo que faz isso.

Lowell-Se ele fez isso para você, quer dizer que ele...

Nanase-Já derrotou, ou melhor, matou um de vocês.

Lowell-(tenso e com olhos opacos) Me refresca a memória, quem foi lutar com ele era parecido com um tigre?

Nanase-Exato.

Os olhos de Lowell voltam ao normal e logo ficam impressionados, logo ele fica surpreso com algo.

Lowell-Não acredito... Não pode ter sido ele...

Uma aura laranja com formato de várias armas como machados de batalha, espadas, lanças e até mesmo arcos, vai surgindo atrás de Lowell.

Lowell-Você está mentindo, diga a verdade!

Nanase-Estou dizendo! Foi um tigre!

Lowell-Essa sinceridade...

Lowell cai de joelhos.

Lowell-Então foi assim que terminou?

Nanase permanece em silêncio enquanto a aura cresce absurdamente rápido atrás de Lowell.

Lowell-Fazer o que? Me resta vingar, o meu, mano...

Nanase começa a duvidar se está na vantagem, não sabe se ele sai perdendo pelo estado emocional, ou ganhando por ele, pois sua aura está gigante e ainda está crescendo.

Nanase-Hora de ver quem vence.

A aura que estava atrás de Lowell, passa a rodea-lo, seu cabelo fica laranja e começa a ficar parecido com cabelo de samurais, geralmente liso e preso atrás, as roupas de Lowell mudam e se tornam armaduras de ouro, suas mãos ganham uma luva, onde está escrito "War" na parte de cima.

Lowell modo guerra-Vou descontar em você, sendo mulher ou não, meu cavalheirismo não existe neste modo.

Lowell se teletransporta para a frente de Nanase e lhe acerta um soco de cima para baixo com a mão direita, que quase a mata já que quebrou boa parte do crânio, nas, Nanase consegue se curar sem dificuldade.

Nanase-Insano!

Nanase fica com os cabelos brancos e se transforma em seu insano, que lhe confere poderes de...

Nanase modo deusa da cura-Cura infinita, tudo eu curo, só não é instantâneamente...

Lowell modo guerra-Não vai te salvar.

Lowell acerta um soco na barriga de Nanase logo após ela se levantar, ela é arremessada por cinco metros, quando cai se equilibra e já curou seu ferimento.

Nanase modo deusa da cura-Minha vez.

Nanase "cura" o chão abaixo de Lowell, o chão se torna lava.

Nanase-Bem que parecia uma rocha magmática mesmo.

Lowell antes de cair simplesmente continua parado, e não cai no buraco, Lowell foi salvo por um braço feito por sua aura.

Nanase modo deusa da cura-Muito bem.

Lowell sai do buraco e corre na direção de Nanase, a acerta um soco, porém, Nanase defende e quebra assim seus dois braços, já que defendeu formando um "x" com eles, ela se cura totalmente um segundo depois.

Lowell modo guerra-EU VOU VENCER ESTA BATALHA!

Nanase pega as pistolas e começa a atirar em Lowell, que por não conhecer este tipo de arma, foi acertado várias e várias vezes.

Lowell modo guerra-Droga! Essa magia é forte!

Nanase modo deusa da cura-Ainda tem sete munições em cada uma.

Nanase para de atirar, Lowell cai com um joelho no chão e se apóia sobre ele.

Lowell modo guerra-Não acabou.

Nanase se aproxima de Lowell para joga-lo na lava.

Nanase modo deusa da cura-Acabou, "machão"

Nanase está prestes a empurra-lo quando é acertada por um soco atrás, bem na costela, a qual quebra e Nanase vai de joelhos, Lowell se levanta, ao mesmo tempo, Nanase se cura, mas, ainda está de joelhos.

Lowell modo guerra-Acabou, gosto**.

Lowell acerta um soco na cabeça de Nanase com o braço esquerdo, o soco foi tão forte que, a cabeça de Nanase explode de ela... morre.

Lowell modo guerra-Eu falei que iria vencer.

Lowell se destransforma e vai caminhando em direção de Akinobo, o qual está lutando contra Minastion, porém, algo o segura o pé, e quando ele olha para baixo...

Nanase zumbi-(Voz um pouco distorcida) Eu falei que acabou?

Nanase o segura pelo pé, se levanta já que estava deitada, fazendo isso ela o derruba, após isso ela o arrasta correndo muito rapidamente até a lava, e joga Lowell lá, e então, ele morre e um machado de ferro cai ao lado do buraco que tinha lava.

Nanase zumbi-Eu sou imortal, sou uma deusa.

Nanase volta ao normal ajeita sua roupa e sua saia, joga os cabelos ao ar e se senta no chão para esperar o final​ das outras lutas.

Nanase-Tenho tanta cara de fraca assim?


Notas Finais


Curtiu? Comenta aí! Vocês estão interagindo pouco então estou um tanto desanimado... Mas enfim, tenham um bom dia e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...