1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Nanase e Yuzuru + aviso

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Nanase e Yuzuru + aviso


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 40 - Nanase e Yuzuru + aviso


Yuzuru-Eai mocinha, qual vai ser?

Nanase-(Com os olhos vidrados em Yuzuru, um olhar aterrorizante) Vou com tudo, tudo que sei fazer, no meu limite!

Nanase se transforma em zumbi, não espera nada e ativa o insano, ela parece que se destransforma e, sua pele volta ao normal.

Yuzuru-Desistiu?

Nanase zumbi deusa da cura-Não, você vai descobrir o que é.

Yuzuru dá um sorriso de canto, faz uma espada de gelo, avança na direção de Nanase, a qual fica parada, Yuzuru prossegue e corta na diagonal parte da cabeça de Nanase, não no meio mas sim, um pouco abaixo do olho, Nanase não mostra reação, sua pele começa a regenerar, mas, na forma zumbi, quando se regenera, fica na forma humana, enquanto o pedaço da cabeça de Nanase que caiu no chão, faz um clone de Nanase.

Nanase zumbi deusa da cura-Entendeu?

Clone 1-E agora, pronto para desistir?

Yuzuru aumenta o sorriso e corta o clone, o qual origina um novo.

Clone 2-Não adianta, é uma outra de mim...

Yuzuru-Vai ter mais graça com muitas garotas lindas como você, Lowell se segurou para não te fazer algo talvez ainda esteja de segurando...

Nanase zumbi deusa da cura-Eu já matei ele.

Yuzuru-Sério? Difícil de acreditar... Mas, se você diz...

Nanase e seus clones batem no chão, fazem lanças de pedra e avançam para atacar Yuzuru.

Yuzuru-Opa!

Yuzuru faz escudos em formas de portais em suas mãos e defende o ataque de Nanase.

Yuzuru-Minha vez.

Yuzuru transforma os escudos em espadas, começa a do odor em várias partes Nanase e seus clones usando ataques rápidos, no total, são formados trinta e clones.

Todas-Burro, já assumiu a derrota ao meu ver.

Todas atacam Yuzuru por todas as direções, ele se envolve em um cubo de gelo, se defende de todas as lanças, todas elas pulam para trás, ele sem vê-las faz várias lanças subirem e voltarem ao cubo, que em seguida é desfeito.

Yuzuru-Então você adivinhou? Só te digo uma coisa, ou melhor, pergunto, por que se desviou já que iria formar novos clones?

Todas- Não interessa!

Yuzuru-Já sei seu ponto fraco, você não deveria ficar tanto nesta forma.

Yuzuru congela o chão, e junto, os pés de Nanase e suas clones.

Yuzuru-Up Spears!

Lanças saem do gelo e perfuram todas, que ao se dividirem em dois formam mais clones, agora são sessenta e um clones, fora a Nanase.

Nanase Modo zumbi deusa da cura-Isso é suicídio, você já perdeu.

Yuzuru-Vamos ver? Ice ground!

O chão de todos os clones de Nanase e dela própria se torna gelo compacto,

Yuzuru-Up Spears!

Ele divide todas em dois novamente, porém, Nanase é perfurada por baixo, não se torna um clone nem faz um.

Yuzuru-Já descobri, você tinha se desviado do ataque pois você tem um limite de clones.

Yuzuru chega perto de um clone e arranca a cabeça com uma espada de gelo.

Yuzuru-Viu? Não faz sentido ser imortal e desviar de ataques.

Yuzuru chega perto de Nanase, seu corpo começa a ficar da cor do gelo, sua pele e cabelo ficam azul claro, seus dentes também, seu cabelo fica Azul, suas roupas ficam brancas, enquanto isso ele caminha em direção de Nanase.

Yuzuru-Ice form.

Nanase modo zumbi deusa da cura-Droga, não consigo me mexer.

Nanase por algum motivo toca na lança que a atravessou.

Yuzuru-Por fim, eu que te matarei, até porque, tudo que eu toco se torna um gelo inquebrável.

Yuzuru caminha em direção a Nanase, ao chegar perto...

Yuzuru-500 graus negativos, como você se sente Nanase?

Nanase modo zumbi deusa da cura-(Com dificuldade) Quase morte, é essa a sensação.

Yuzuru-Sim, você não pode curar pessoas quando está sendo atacada por gelo e outras armas. Quais são suas últimas palavras.

Nanase modo zumbi deusa da cura-O gelo é o estado sólido da água, que é o estado líquido dele.

Yuzuru-Faz sentido, mas, não tem nada a ver com a a morte...

Nanase dá um sorriso de canto.

Nanase modo zumbi deusa da cura- Faz sim, com a sua.

Yuzuru-Não me diga q... Droga.

Yuzuru se vira para correr, porém, seus pés são congelados, e pouco a pouco, o resto de seu corpo.

Yuzuru-Magia maldita! NÃO PODE S...!

Yuzuru por é congelado, ele ainda enxerga, mas, não se move. Nanase retira seu corpo da lança rasgando seu corpo, depois se regenera.

Nanase modo zumbi deusa da cura-Hora de pôr um fim nisso.

Nanase vai para onde não há gelo, quebra o chão, faz uma grande marreta que pesa duas toneladas, arrasta tal arma com dificuldade, chega perto de Yuzuru, que está com um olhar assustado.

Nanase modo zumbi deusa da cura-As vezes o gelo serve para deixar indolor.

Nanase levanta a marreta e ataca Yuzuru, o qual morre despedaçado. Nanase se destransforma.

Nanase-Se esqueceu que eu também posso mudar o estado das coisas? Bom, esse foi seu erro.


Notas Finais


Bom, o aviso é o seguinte, criei uma história igual a essa, porém, todos os capítulos serão editados e não vou postar aqui, de agora em diante será APENAS lá, quem curte mesmo minha história vai lá e deixa o favorito (O nome da história é "Aas", vai ser bem melhor, pode confiar, ah, e lá vai ter mais imagens em, 'tamo' junto e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...