1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. A antiga guerra/Primeiro passo

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - A antiga guerra/Primeiro passo


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Futuramente, fotos na fic e possivelmente dos capítulos.
Quem não viu a primeira fic Leia:
? Antes da fala significa que ou não sabemos o nome do personagem, não sabemos que personagem fala ou não sabemos de onde vem a voz do personagem.
Ex: ?- (insira uma fala aqui)
Nome do personagem antes da fala.
Ex: Akinobo-vou derrotar você!
Por último, se achar erros de português ou palavras incompletas não pense "AFF, cara analfabeto, não vou ver essa fic lixo"
Pois eu uso o spirit fanfic no celular e escrevo rápido e as vezes o celular não processa as palavras então algumas saem incompletas.
Ex: mu=meu, su=seu, que (dependendo do contexto) =quer
Caso ache esses erros comente e eu vou corrigir, abraços.

Obs:A data desta história é distorcida em questão de ANOS, ou seja, mesmo sendo em 1700, por certos motivos preferi dizer quem neste ano a humanidade não era tão evoluída em armas de fogo portáteis, não diga que não estudei para fazer esta história.

Se não entendeu ainda, a história se passa em 1700 porém com a humanidade menos evoluída com armas de fogo.

Capítulo 1 - A antiga guerra/Primeiro passo



17XX D.C
16 anos havia uma rivalidade entre duas espécies: humanos e tritões, cujo motivo de briga era um, poder.
Entre essas duas espécies havia uma que sempre tentou acabar a batalha e depois conquistar o poder com uma aliança e futuramente quebrar tal aliança e ter o poder sozinha cuja espécie era, disseemer.
Porém mesmo com muitos anos de guerra o fim foi empate, tanto os disseemers quantos os humanos e tritões ficaram chateados porém com um pensamento de medo e derrota, e então os humanos tiveram um plano, que se baseava em se fingir fraco e destruir o reinado dos tritões de surpresa, mas o rei tritão teve uma ideia simples mas eficaz: ter um filho mutante e forte, cujo nome seria Akinobo Sugahara.
Por meio de experimentos este filho nasceria com duas espécies em si que seriam, tritão (espécie dominante) e berserker (Espécie secundária),
Assim sendo o rei apostou em sua sorte e pesquisas nas quais seu filho teria uma aparência de um tritão e um pensamento e físico de um berserker.
O rei tritão então teve seu filho
mas no dia seguinte o reino humano atacou o império do rei tritão destruindo 90% dele (reino), e anos se passam e nosso protagonista cresce em uma vila que seria os 10% restantes do reino, cujo nome é vila Ookawa.

Certo dia na vila Ookawa, todos decidem formar um grupo de guerreiros para defender a vila e então foram selecionados muitos e dentre eles estava Akinobo Sugahara, um jovem tritão de olhos castanhos, pele azul aqua e cabelo quase cinza, tem 16 anos e tem uma personalidade forte porém também instável, após a seleção de guerreiros Akinobo pensou se aceitaria ou não defender a vila pois ele preferia atacar os inimigos a defender os aliados e daí surge a ideia de Akinobo "vou me aventurar pelo mundo e descobrir nossos inimigos e matá-los um a um com minha espada, sobre o dinheiro posso viver como um mercenário então, vou nessa!" Akinobo foi correndo avisar ao chefe da vila: 


?-Tem certeza disso jovem?


Akinobo-É o que quero e gosto de fazer, eu amo lutar!


?-Você não tem medo da morte?


Akinobo-Eu não vou morrer!


?-Certo, você parece confiante então eu permito, passe bem Akinobo.


Akinobo-Sim.


Então com apenas sua espada e roupas Akinobo sai da vila pensando em seu próximo passo, durante a viagem após alguns minutos da saída da vila Akinobo encontra um homem ferido, suas roupas estavam rasgadas e ensangüentadas assim como o homem, Akinobo olha com preocupação e pergunta:


Akinobo-O que aconteceu? Quem fez isso?


Homem-Não sei dizer ao certo mas era como um pesadelo, um ser ágil com apenas facas atacou nossa vila e a queimou com tudo inflamável que tínhamos.


Akinobo-Ele usava alguma arma?


Homem-Pareciam... ADAGAS! Sim ele usa adagas.


Akinobo-Faz quanto tempo do ocorrido? 


Homem-Foi há pouco tempo, ele ainda deve estar destruindo a vila.


Akinobo-Onde esta vila fica?


Homem-Mais ou menos meio km daqui em direção norte. 


Akinobo-Eu não vejo o fogo...


Homem-A vila é rodeada de grandes árvores então não dá para ver muito.


Akinobo-OK, vou acabar com esse cara.


Homem-Muito obrigado mesmo! Te devemos muito!


Mas de repente algo acerta o pulmão do homem ferido, que em seguida morre, e Akinobo pensa e se indaga:


Akinobo-Ele ajudou muito dizendo a arma e pelo visto o que acertou ele foi uma adaga, então, o inimigo deve estar por perto, mas, aonde?


Então um som de algo correndo é escutado por Akinobo, que sem pensar duas vezes corre em direção ao som porém não vê nada mas o inimigo-o vê e pensa "menos um, hahah, pela mentalidade e arma deve ser  tritão..."


Mas Akinobo percebe que algo-o observa e pensa em cortar tudo ao seu redor para achar o inimigo, mas, não precisou pois tal inimigo vendo sua situação, decidiu enfrentar Akinobo cara-a-cara e na frente dele diz:


?-Você é esperto, para um tritão.


Akinobo-E qual sua raça? Não parece mais que um humano.


?-Sou um disseemer, meio humano e meio fantasma, acha que pode me vencer?


Akinobo-Seguindo a lógica, se você toca, pode ser tocado, então, sim não apenas acho como sei que vou te vencer.


?-Aí que você se engana, eu posso ser tocado mas você ou morre logo ou não sera ágil o suficiente para sequer encostar em mim.


Akinobo-Vamos ver se é apenas um blefe então 


?-Quer testar? Então vamos nessa!


Notas Finais


Melhorou?
Acho que sim em...
Isso vai de quem lê então, quem leu pode julgar da forma que quiser. Estou editando outros capítulos, comecei a editar dia 7 de abril deste ano, daqui a uma semana está provavelmente tudo editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...