1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. DuplexPower, uma espécie misteriosa.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - DuplexPower, uma espécie misteriosa.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Eu demorei para postar porque não tenho muitos leitores (5 no maximo) e também pois tenho vida, não sou robô que posta capítulo.

Capítulo 5 - DuplexPower, uma espécie misteriosa.


Momentos depois do incêndio terminar:
Akinobo-Guy? 


Guy-Diga.


Akinobo-Eu faço a tal missão de verdade, mas, o que ocasionou o incêndio?


Guy-(surpresa) Agora que você disse, temos que investigar, ele pode estar nos vendo e esperando que vamos embora daqui.


Akinobo-Ele quem?


Guy-No momento não importa, não deixe sua guarda baixa!


Akinobo-Então tá.
(Som de passos)


Guy-A direita Akinobo! Ataque!


Akinobo-Certo!


Akinobo faz um corte horizontal em algo que correu em sua direita rapidamente, tão rápido que a impressão de Akinobo foi de ter cortado o vento.


Akinobo-Guy?


Guy-Diz logo!


Akinobo-O vento sangra?


Guy-Não, mas, o dono do poder sim.


Akinobo-Entendo, mas, onde ele se esconde? Estamos no meio da estrada e nossos lados estão limpos (sem paredes, casas, construções), apenas tem sua casa atrás da gente e as outras casas, em nossa frente deve tem uns vinte metros até o outro lado da rua. Será possível?


Guy-Sim, não é normal, tomara que não seja o que estou pensando.


Akinobo-Não me diz que...


Guy-É provável.
----------------------
Um dia antes.
----------------------
Guy-Não te disseram muito sobre magias e conjurações né Akinobo?


Akinobo-Não.


Guy-Magias são basicamente parecidas com conjurações, mas apenas especialistas podem usar, magias de invocação ou transformação são usadas por invocadores, outras magias gerais podem ser usados por magos ou especialistas, por exemplo, um mago pode ter todas as magias  menos as que envolvem vida e morte, outro exemplo, um mago de fogo pode ter poder de fogo mas nunca chegará aos pés de um pyromancer, que é um mago de fogo especializado, em compensação, um pyromancer tem apenas a magia de fogo.


Akinobo-Entendo.


Guy-Mais uma coisa, existe uma espécie chamada DuplexPower, que na verdade pode ter dois poderes, duas magias, ou, duas conjurações ou até mesmo uma magia e uma conjuração, já a espécie, são duas que depende da sorte do DuplexPower, já os poderes ele mesmo seleciona, apenas 1 em cada 10000000 (dez milhões) tem chances de nascer assim.
-------------------
Atualmente.
-------------------
Akinobo-Que saco em. Não tenho escolha.


Notas Finais


Capítulo pequeno= Mais capítulos
Capítulo grande= Menos capítulos ou junção de capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...