1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Um Soren, Um vampiro, Um mistério.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Um Soren, Um vampiro, Um mistério.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Apenas se deliciem com essa delícia deliciosa.

Capítulo 7 - Um Soren, Um vampiro, Um mistério.


Akinobo-Ehh, Guy.

Guy-Hm?

Akinobo-Eu sei que devemos ter pressa mas, aonde iremos?

Guy-Isso eu não direi agora. Verá quando chegarmos.

Akinobo-Surpresinha legal em.

Guy-Nem tanto.

?-Wryyyyhahahaha.

Guy- Já sabe né Akinobo?

Akinobo-Sim.

Até que algo semelhante a um veneno líquido de cor branca voa rapidamente em direção à Akinobo.

Akinobo-Primeira vez que vejo um assim.

Akinobo desvia e então, vê que onde o veneno tocou (o chão no caso) corroeu, corrosão de no mínimo 40cm aos lados e 1 metro abaixo.

Akinobo-Que perigo em, Guy, qual é a cor?

Guy-Parece ser branco.

Akinobo-Então fica para você.

Guy-Eu não deixaria passar mesmo, não é só você que tem que se divertir.

?-Ó? Reconhecem minha espécie?

Guy-Anos atrás lutei contra um de vocês, na verdade, um branco, além dele tinham 4 roxos, 8 rosas e 16 Verdes, todos organizados em dobro e metade hierarquicamente.

?-Foi difícil?

Guy-Naquele tempo sim, mas, hoje sou mais forte. Falando nisso, você tem nome?

?-Não.

Guy-Então venha logo, não posso me segurar muito.

?-Oooookay.

Um ser com uma cauda de 1 metro com uma pele meio humana e meio réptil (a cauda era réptil) saltou em direção a Guy.

?- Os Verdes e Rosas tem as caudas equivalentes a espadas de ferro, os roxos tem suas caudas equivalentes a espadas de ouro, os brancos tem caudas equivalentes a diamantes, você consegue quebrar diamante?

Guy-"Ficha"

Guy Então se aproxima da criatura é tenta desferir um soco na barriga de tal ser, o bicho voou mas, ao cair no chão se levantou e disse:

?-bom soco, mas, não é o suficiente!

O inimigo de Guy lança um veneno em forma de lança (não foi um trocadilho), e Guy não desvia mas se defende com o seu braço esquerdo, deixando-se perfurar, não durou muito tempo e seu braço corroeu, perto dali Akinobo olha e pensa:

Akinobo-"Se aquela pequena quantidade de veneno corroeu tudo aquilo de chão, como uma lança de veneno corroeu só o braço do Guy? Ele é um monstro!"

Guy- Menos um braço, mais um idiota que pensa ter ganhado de mim.

?-Blefe inútil. Morra!

Guy-Um Soren nunca vai me derrotar.

----------------------------------------------------------MOMENTO EXPLICAÇÃO:

Soren: divididos em 4 cores (verde, rosa, roxo, branco)

como devem perceber, os brancos são os mais fortes, em seguida os roxos, depois os rosas e por último os verdes, suas caudas são fortes como espadas, a força da cauda de um Soren (semelhante a uma cauda de escorpião) verde e rosa é igual (força de uma espada de ferro), a força da cauda de um Soren roxo é de ouro e como já foi dito antes a força da cauda de um Soren branco é de diamante.

O modo insano de um Soren o deixa com seu corpo coberto de veneno.

Voltando a história.

----------------------------------------------------------

?-Vamos ver...

O Soren salta rapidamente na direção de Guy atacando com sua cauda com intenção de perfurar, Guy desvia e aproveitando a velocidade do Soren, desfere um soco em sua cabeça, o que faz o Soren:

Guy-Respeite a vez dos outros ATACAREM! (POWWW [se não entenderam, isso foi uma onomatopéia de soco{Um puta soco} :| ])

Um soco tão forte que tudo a uma área de 90 metros dali foi destruído (as pessoas apenas foram para trás, já Akinobo não sentiu muito)

Guy-Isso, foi fácil até demais.

Akinobo- isso foi brincando não é mesmo?

Guy-Claro

Akinobo,-Ah Guy, não acha que foi fácil demais serrotar aquele Duplex Power?

Guy-Eu aposto que ele está vivo.

Akinobo-Ehh, não faz sentido ele ter morrido com aquilo.

?-Não mesmo!

Akinobo-E lá vamos nós.

?-Akinobo, meu irmão, sua culpa, pereça diante de alguém superior!

Alguém saltou rapidamente na direção de Akinobo, porém Akinobo puxa sua espada e defende, ataca verticalmente, mas, aquilo tinha sumido.

?-Medíocre, Medíocre!

Então alguém corre em direção a A Akinobo, o perfura com unhas e volta correndo.

Akinobo- Arghh! Apareça! Droga!

?-Uma morte lenta ou rápida, você decide.

Guy-iii, esse aí tá ferrado.

Akinobo-Sugahara!

Sugahara-Yes sir.

Akinobo Sugahara-Sim, vamos mostrar a ele quem é que manda.

Os dois somem em um momento e perseguem quem atacou Akinobo.

Akinobo Sugahara-Essa é sua velocidade máxima?

?-Isso é o mínimo Hahahahahah!

Akinobo e Sugahara dão um sorriso de canto e dizem.

Akinobo-Open The Game!

Os 3 já estavam á uma velocidade que apenas vultos das sombras (é o vulto das sombras é não um vulto com poder de sombras) podiam ser vistos

Guy-Aí é contigo, nunca venço as corridas.

Akinobo Sugahara-Pode deixar!(300km/h)

?-Quer que eu me apresente?(305km/h)

Akinobo Sugahara-Você que sabe.(315km/h)

?-Meu nome é Bhyatle, sou um vampiro que veio vingar um irmão.(320km/h)

Akinobo Sugahara-O do arco e flecha, vale a pena vingar aquilo?(350km/h)

Bhyatle-CALADO!(400KM/H)

Bhyatle saca duas pistolas e atira Em Akinobo e em Sugahara.

Akinobo Sugahara-O-oque foi isso?(300km/h -30km/s[para quem não entendeu, por conta do tiro os dois pararam de correr e meio que rolaram no ar de uma forma "que os machucaria" e perderam 30Km/h a cada segundo])

Bhyatle-Medíocres! Achavam mesmo que tinham como vencer?(Parado=0Km/h)

O corpo dos dois começa a rolar pelo chão e após alguns segundos começa a se arrastar.

Bhyatle-Matarei os dois!

O corpo dos dois chega ao lado de Bhyatle.

Bhyatle-ACABOU!

?-Ou será que não?

Bhyatle- !

Bhyatle se esquiva de algo que não enxergava, mas, sentia muito bem a presença.

?-Olha para o chão a sua esquerda e leia com atenção.

No chão uma frase ia sendo escrita com perfurações no chão.

Run! You Will DIE!

Bhyatle estremece de medo é corre a toda sua velocidade (600Km/h)

?-Emfim, é isso...

Akinobo Sugahara-Quem é você?

?-A dívida foi paga...

Akinobo Sugahara-Ei!

Nanase-Ele já foi... Não se importe com isso, vou te curar.

Guy-Demorou mais chegamos aqui. Enfim Akinobo... QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER PARA NÃO BRINCAR COM SEU ADVERSÁRIO?!

Akinobo-Volte Sugahara.

Sugahara-Ok

Akinobo-Desculpe, estava empolgante.

Nanase-Prontinho, agora se acertar a palavra mágica eu te curo de vez.

Akinobo-Obrigado sua gos... QUER DIZER, NANASE-CHAN, MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ!!

Nanase-(O que se passa na cabeça dele? Sujeito estranho...)

Guy cochicha no ouvido de Akinobo.

Guy-~O tiro quase sai pela culatra em, não se preocupe, eu também demorei para me acostumar.

Akinobo-~Não é nada fácil...

Nanase-Enfim, vamos?

Akinobo-Sim.

Guy-(eu sei que é difícil Akinobo, também acho isso dela... Francamente, eu ainda não me acostumei.)

Nanase-Ah, Akinobo-kun.

Akinobo-(para com isso :3)

Nanase-Se não percebeu, já está curado.

Akinobo-Ah, realmente, você é boa nisso em (boa de aparência também :3)

Os três caminham novamente em direção a missão, o que os espera daqui para frente? Mortes aliadas?

Inimigos surpreendentemente fortes? Isso apenas o tempo(autor) há de dizer...


Notas Finais


Desta vez, deixei a história mais natural, e tentei dar mais emoção e mistérios, com mais um favorito eu posto mais um nessa semana.
Também quero saber se preferem capítulos de uma vez ou se eu deixo um Teaser e depois lanço o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...