1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. A verdadeira batalha começa

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - A verdadeira batalha começa


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Neste cap/ep, a guerra se inicia (sério cara? Tava com dúvidas, o título não disse nada) e parte da força do grupo de Akinobo é revelada.

Capítulo 8 - A verdadeira batalha começa


1 hora de caminhada depois

Akinobo-É aqui?

Guy- Aqui mesmo!

Nanase-O Império Mordrin.

Akinobo-Matar o líder é nosso objetivo né?

Guy-Sim, vão nos dar 1 bilhão, o que dá 250000000 (250 milhões) se dividido para 4.

Akinobo-Mas nós somos 3.

Nanase-Você que pensa, pode não parecer, mas, o Yoshitsugo está fazendo a limpa.

Guy-Após adentrarmos o castelo provavelmente na saída haverá um campo de batalha, mas, até lá n vamos demorar muito.

Nanase-Basicamente, em ordem decrescente há o Rei, Dois guardas reais, 4 Comandantes, 8 almirantes, 16 Capitães, 32 líderes, 64 chefes, 108 peões e por fim 216 soldados.

Um total de 451 inimigos, o Yoshitsugo está furtivamente assassinando os soldados.

Akinobo-Tenso em, sinto daqui o perigo (ou o famoso cheiro da merda).

Guy-Isso é mais que uma missão, é uma guerra!

Akinobo- guerra?

Guy-Sim, entre os dois magnatas, Mordrin e Durgim.

Akinobo-Louco em, agora deu vontade de ir.

Guy-Provavelmente, o Mordrin está atacando o Durgim.

Akinobo-Então...

Nanase-Existem pessoas fortes ou mais fortes que a gente, e nós estamos fadados a lutar contra eles.

Guy-Emfim,vamos?

Akinobo/Nanase-SIM!!

~Dentro do castelo~

?-Argh

?-quê?

?-quem é voc...

Akinobo-Yoshitsugo está mesmo presente te aqui.

Yoshitsugo-Ah, galera, chegaram tarde em. Tem gente que a gente não contava em.

Guy-Como assim?

Yoshitsugo-Se dizem ser os "limitadores", dizem ser o nível máximo da categoria, inclusive, un deles está pulando atrás de mim e vai na direção de vocês.

Yoshitsugo agacha e alguém passa por ele com apenas as mãos como se fosse dar um soco.

Akinobo-Deixa comigo!

Akinobo puxa sua espada para cortar o alvo, mas ao acertar verticalmente a cabeça do inimigo, a espada não corta e o inimigo se aproveita do impacto que Akinobo deu e faz um frontflip e cai com o calcanhar direito na cabeça de Akinobo, Akinobo vai ao chão de cara.

Akinobo-Então sua conjuração é física... Interessante.

?-Dinossauros, eu sou tão resistente quanto eles.

Akinobo-Vou parar de brincadeira a partir de agora.

Guy-BOM MESMO!

Akinobo-Kooooooah (Akinobo passa sua força à sua espada e as ondas eletromagnéticas saem dele é vão para Gettelfinger[Nome da espada de Akinobo])

Akinobo tenta um corte vertical e corta apenas um pouco a pele de seu adversário.

?-Ai, dói.

Então o Limitador salta em Akinobo e finge um soco, mas, faz um sinal de "legal" e abaixa seu polegar como se fosse um botão, e uma lâmina sai de seu pulso, perfurando o pulmão de Akinobo.

?-Só isso?

Akinobo-Agora vamos começar.

Akinobo entra em modo insano e sua pele regenera expulsando a lâmina de seu corpo, e desta vez, Akinobo levou a luta à sério.

Akinobo-MORRA!! LIXO!

Akinobo corta verticalmente e ao meio seu inimigo, de uma forma tão perfeita que seu inimigo continua com o corpo em pé.

Akinobo-Assopra ele Yoshitsugo.

Yoshitsugo-Ah, se o corpo dele cair vou te pagar um lanche.

Yoshitsugo assopra o corpo do Limitador, fazendo com que as metades se separassem e assim começasse a sair sangue.

Guy-AKINOBO, para quê isso? É bizarro para car@$#&!

Akinobo-Espera o que de um Berserker em modo insano?

Akinobo-Emfim...

10 minutos depois

Guy-Agora o castelo está limpo, antes de irmos ao verdadeiro campo de batalha, vamos contar nossos principais objetivos uns aos outros.

Guy estende a mão com a palma para baixo e Akinobo põe a mão por cima, depois Nanase, e por último Yoshitsugo.

Guy-Quero acabar com o mal próximo de mim.

Akinobo-Quero matar todos que tem relação com a quase extinção de minha espécie.

Nanase-Quero deixar meus amigos em melhores condições fora ajudar eles com seus objetivos.

Yoshitsugo-Meu objetivo é o mesmo de Akinobo.

Guy/Akinobo/Nanase/Yoshitsugo-VAMOS!

Guy-Insano, Aquecimento!

Akinobo-Insano, Poder do superior!

Nanase-Insano, Anjo da cura e dá agilidade!

Yoshitsugo-Insano, Truques do superior!

Após isso, o grupo caminha a um portão e abrem as duas portas, e vêem a frente muitos inimigos em uma grande sala

Nanase-Vamos, Yoshitsugo?

Yoshitsugo-Sim!

Yoshitsugo usa seu poder e cria uma metralhadora e entrega para Nanase, a qual atira no chão, e não acerta NENHUM inimigo.

Inimigo- Ahahhahah, não sei o que é isso mas, você errou mocinha.

Nanase com uma expressão sarcástica diz:

Nanase-Yo, vai.

Yoshitsugo-Agora!

Yoshitsugo tira de seu bolso coisas como bolinhas, pequenas e dá um frontflip (para quem não sabe, Frontflip é um "mortal" para frente) em direção a seus inimigos e joga todas as bolinhas em todas as direções frontais.

Yoshitsugo-Espalhem-se, explosive stars. Nanase, sua vez!

Nanase-Ok!

Nanase usa seu poder e tudo que tinha sido Destruído do chão (destroços) começou a se mover e formando duas paredes, as quais antes de serem formadas empurravam os inimigos de dentro, deixando assim apenas Yoshitsugo entre as paredes.

Nanase-Agora.

Yoshitsugo-Adeus, principiantes! Explodam, Stars!

E TUDO que Yoshitsugo jogou nos inimigos explodiu, e por estar entre 2 paredes a explosão não o afetou, Yoshitsugo enfim aterrissa no chão.

Akinobo-Uau! É disso que vocês são capazes?

Yoshitsugo/Nanase-Muito mais.

Guy-Um show raro.

Os dois enfim saem do castelo e vêem o campo de batalha, grande, muito grande.

Akinobo-Agora, os soldados não são problemas. Os peões são muitos mas não devem ser muito fortes...

Guy- Só vamos saber lutando.

Yoshitsugo-Sim.

Nanase-Vou na frente, Yo, as armas.

Yoshitsugo-Sim, aí vão.

Yoshitsugo faz a metralhadora sumir e no lugar aparecem duas pistolas, totalmente carregadas.

Nanase-Fui!

Nanase corre e pula em direção a um peão e atira nele, o corpo iria cair mas uma lança é jogada em Nanase e ela tem uma ideia.

Nanase-Obrigada.

Nanase desvia da lança e ainda no ar pega a arma atirada e joga no chão em direção do peão que havia matado, o corpo em queda cai na lança que estava encravada ao chão e portanto, continua em pé, Nanase aproveita e ao cair pula rapidamente usando o corpo do inimigo morto para alcançar uma maior altura, avista outro peão a sua frente, o qual joga uma espada na direção de Nanase, ela desvia e segue na direção de seu inimigo, colocando as duas pistolas no crânio dele é atira, como se não bastasse, ela continua pressionando com as duas pistolas o crânio dele e com elas dá um frontflip no ar e joga o inimigo em um outro peão, o qual estava em sua frente que por ver um companheiro morto não teve reação e foi acertado pelo corpo do amigo, Nanase aterrissa e atira no peão que chorava a morte do amigo.

Nanase-Podia ser melhor hein... Preciso treinar mais...

Akinobo vê aquilo de longe e diz:

Akinobo-Cara, nem um ninja mestre chega aos pés dela, bonita, independente e forte, tem algo melhor?

Guy-Sim, a diversão que está a nossa frente.

Yoshitsugo-Sim, concordo.

Guy-Minha vez.

Guy avança em direção aos inimigos e soca um deles fortemente no abdômen, tão rapidamente que ele não teve reação, após isso correu novamente e chutou a cabeça do inimigo a frente, o qual teria puxado uma espada, mas, Guy é rápido o suficiente para não deixar aberturas para golpes, após isso, salta para frente seguido de um frontflip e calcanha a cabeça de outro inimigo, o qual foi enterrado pela força do chute, com o impulso do golpe Guy vai para cima novamente e vê que a sua frente há 7 inimigos e então prepara um soco:

Guy:ah, amontoados assim eu não resisto, é tão fácil quanto pisotear formigas.

O soco foi forte ao ponto de passar o impacto pelo ar, o qual acertou TODOS os inimigos que estavam amontoados na frente de Guy, após isso Guy ficou um pouquinho avermelhado.

Guy-é só o começo...

Yoshitsugo-Eu também tenho direito de diversão...

Yoshitsugo usa seu poder e conjura uma furadeira, tão eficiente quanto as do mundo atual (capaz de cavar como em desenhos animados [ou até mais]).

Yoshitsugo-Toupeira rei!

Akinobo-O equipamento é legal mas, esse nome foi horrível.

Yoshitsugo-Sabe, sem criatividade hehe.

Yoshitsugo usa sua furadeira e começa a cavar no campo de batalha.

Yoshitsugo-Ela vem com uma coisa que diz onde há inimigos, eu não sei o nome mas, serve muito.

Yoshitsugo cava em direção a uma concentração de 8 inimigos e nesse tempo põe um óculos, após chegar abaixo dos inimigos ele cava para cima.

Yoshitsugo-Agora vou jogar isso para cima, deve funcionar.

A furadeira continua a cavar e chega a superfície, triturando os inimigos.

Yoshitsugo-Ela voou um pouco então aproveitando...

Yoshitsugo pula e pega a furadeira no ar e procura por mais inimigos, ao ver onde haviam muitos, 19 na verdade, ele jogou seu equipamento, que ao chegar ao chão (próximo aos inimigos) cava, mas, faz um estrago de um mini-terremoto, logo os inimigos ao alcance da escavação morrem.

Yoshitsugo-Aaaah, não brilhei que nem a Nanase ou o Guy... Eu sou um fracasso.

Akinobo-Só falta eu, vamos ver do que sou capaz.

--------------------------------------------------------


Notas Finais


Gostaram? (falo como se tivesse fãns.. O dia que eu tiver eu mudo essa nota final)O que pode acontecer daqui para frente, será que o grupo sobreviverá? Será que alguns sobreviverão? Ou todos morrerão?

Próximo capítulo: Como assim outra era?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...