1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Larissa Manoela em busca de seu amor >
  3. A Montanha

História A aventura de Larissa Manoela em busca de seu amor - A Montanha


Escrita por: yanferreira

Notas do Autor


Oi gente,Obrigado pelo apoio de vocês pelos favoritos.

Enfim
Boa leitura 3:

Capítulo 3 - A Montanha


Fanfic / Fanfiction A aventura de Larissa Manoela em busca de seu amor - A Montanha

Larissa foi de jipinhu junto com as 12 das irmãs Aliras até a Montanha da Caxumba ,uma montanha alta que e bem calma e sem nenhum tipo de problema para subir nela.

Larissa e as outras estavam chegando quase no topo quando elas ficaram sem gasolina.As irmãs ja estavam desesperadas,pois não havia muitos postos de gasolina e todo armazenamento estava na mansão.

Mas um yeti chegou perto delas e falou:

"Pera gente,o que está acontecendo?"

Então Larissa que estava com sua sanidade mental estavel falou:

"A gasolina do jipinhu acabou e nos queriamos chegar ao topo da montanha,mas qual é o seu nome?"

O Yeti respondeu:

"Meu nome é Tiãun,pode deixar comigo eu levo vocês para o topo"

Então as irmãs Aliras desceram a montanha empurrando o jipinhu,e Tiãun levou Larissa para a sua caverna,pois eles ja estavam cansados e com fome.

Larissa teve uma bela noite de sono mesmo dormindo numa cama de pedra e com um cobertor de pele de coelho.

A noite continuava e então Tiãun acordou Larissa as 5 da manhã,fazendo Larissa não acordar divamentchi e acordar puta da vida gritando:

"cê ta minh acordãdu aiz sinku da maiã?"

Então Tiãun rapidamente falou para Lari:

"Cala a boca e vambora pro top da montanha"

Larissa lembrou do propósito de estar ali e foi correndo para a caminhada a rumo ao cume.

Chegando lá Larissa encontrou quem seria o amor de sua vida que falou:

"Oi eu sou João Guilherme e sou o amor da sua vida!"

Larissa correu para abraçar João Guilherme.

Tiãun levou Larissa Manoela e João Guilherme para a cidade,para casar os dois.

No casamento,Tiãun foi o padre e todas as pessoas da cidade compareceram menos Alstolfo.

Larissa e João voltaram a pensão de Alstolfo para "dormir"

(Obs:Nessa fic Larissa Manoela e João Guilherme não tem a sua idade atual,nessa fic ela tem 19 anos.)

Depois de tudo que aconteceu,Larissa resolveu ficar na Vila do Chaves com João Guilherme e foi se despedir de Raul Gil e Faustão,Faustão falou para Larissa:

"Lari espero que você fique bem bixo,se cuide"

Então lá se foi Faustão e Raul Gil no Táxi do Gugu.

    Continua?....





Notas Finais


Obrigado por lerem


Bai 3:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...