1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Larissa Manoela em busca de seu amor >
  3. A Verdade

História A aventura de Larissa Manoela em busca de seu amor - A Verdade


Escrita por: yanferreira

Notas do Autor


Oi gente , o episódio de hoje e pra contrariar tudo que vocês achavam sobre essa fic,se preparem

Obs:Aqui começa as tretas
Enfim
Boa leitura 3:3

Capítulo 4 - A Verdade


Fanfic / Fanfiction A aventura de Larissa Manoela em busca de seu amor - A Verdade

Depois de algumas semanas,Larissa que já tinha se casado e mudado para a Vila do Chaves.Estava caminhado pela cidade,até que se encontra com Arila(Obs:A Arila e poetisa)e então Arila fala:

"Se você acha que encontrou seu verdadeiro amor,você está enganada,pois so procure um pouco mais acima"

Larissa estava confusa e foi embora pra sua casa pensar ,sem nem ao menos ter dado um "oi" ou "tchau" para Arila.

Ela estava completamente confusa,sem saber se João Guilherme era o seu verdadeiro amor ou Arila estava certa e ela devia procurar denovo na montanha.

Larissa resolveu procurar ajuda de Tiãun,então la foi ela numa noite fria de inverno até a caverna de Tiãun,chegando lá ela fala para Tiãun levar ela para ir mais para o topo da montanha,Tiãun discorda,mas Larissa o convece para leva-la até lá

Tiãun consegue levar Larissa até onde ela havia conhecido João Guilherme,ela viu uma imensa descida para um buraco e um outro pedaço da montanha,ela como era sagaz usou sua mágica que aprendeu na Casa do Mickey Mouse,assim criando uma ponte que levará ela e Tiãun ao outro lado.

Eles atravessaram a ponte e foram subindo ainda mais a Montanha da Caxumba,a segunda parte da montanha era deserta e muito mais perigosa do que so o começo,a combinação de noite,inverno,clima polar e altitude fez o frio vir quadruplicado.

Mesmo com muita dificuldade eles dois chegaram ao pico da montanha e lá encontraram...


O verdadeiro amor de Larissa,Alstolfo que perguntou:

"O que eu to fazenu aqui?,Aah agora sei"

Larissa perguntou:

"Então era você o meu verdadeiro amor?,Ou isto e uma cilada?"

Alstolfo respondeu:

"Acho que sou eu,eu acabei de ser teletransportado pra cá"

Então papearam mais e mais,Larissa resolveu descer de lá de cima e levar Alstolfo de volta a vila,mas eles foram parados por João Guilherme que estava com uma faca na mão,ele foi atacar Larissa que foi esfaqueada e empurrada para o buraco que havia na montanha.

O mundo naquele momento parecia escuro para Larissa e sem saber o que fazer ela so aceitou a chegada da sua morte.



Larissa e acordada por um grande susto ela tinha caido em cima de um colchão velho,que tinha amortecido a sua queda,ela se levantou lentamente e olhou para o lado onde estavam vários Yetis.

Larissa foi rapidamente ajudada pelos Yetis que eram farmaceúticos e curandeiros.

Ela tinha se recuperado um pouco dos ferimentos,e começou a investigar o local,mas rapidamente viu duas sombras caindo no meio do local.

Desesperada ela correu em direção a sombra e quando viu era Tiãun e Alstolfo,que haviam sido jogados por João Guilherme.

Larissa estava completamente em choque,mas viu que so Tiãun havia falecido e Alstolfo estava com alguns feriamentos,todos os Yetis foram ajudar Alstolfo,até que Larissa viu uma yeti que estava chorando em cima de Tiãun,era Tiana a irmã dele.

Algum tempo depois,Larissa estava estável e Alstolfo estava bem ,eles achavam que tudo estava terminado ali,mas João Guilherme tinha informantes,Tiana tinha avisado a ele sobre o ocorrido.

Naquele noite interminavel ,Larissa e Alstolfo dormiram juntos,mas a cabeça de Larissa estava com sobrecarga de informações,tudo que ela tinha pra fazer era chorar,pois era a unica coisa que ela podia fazer para expelir tudo aquilo que tinham ocorrido,assim fazendo com que ela não dormisse.

             Continua....








Notas Finais


Oi denovo,este episódio foi menos crack e foi mais sério pois já estamos no climax da história.
Enfim
Obrigado por lerem 3:3 Bai!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...