1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Pokemon! >
  3. Black vs Amleal, a habilidade do Froakie!

História A Aventura Pokemon! - Black vs Amleal, a habilidade do Froakie!



Notas do Autor


Oia eu dnv :3

Capítulo 13 - Black vs Amleal, a habilidade do Froakie!


Fanfic / Fanfiction A Aventura Pokemon! - Black vs Amleal, a habilidade do Froakie!

Continuando, agora para a ultima batalha da primeira fase do torneio que irá decidir as semi finais Black vs Amleal

Black: Amleal humm, que belo nome você tem, mas não vou pegar leve só por causa disso!

Amleal: ...

Juiz: Comecem!

Black: Eu vou primeiro, Froakie pule e use Bubbles para encharcar o chão mais ainda!

Amleal: Bulbasaur use Magical Leaf para os Bubbles não acertarem o chão!

Os Bubbles se chocam com o Magical Leaf, e então o Froakie pousa.

Black: Use Quick Attack para se aproximar do Bulbasaur!

Amleal: Bulbasaur, use GRASSY TERRAIN!!! E espalhe as plantas para secar o campo!

(Nota: O Grassy Terrain é um ataque que espalha muitas plantas no chão)

Então o campo está seco mas levou dano do Quick Attack.

Amleal: Bulbasaur espere ele vir e use o Magical Leaf!

Black: Vá em direção dele!

Amleal: Agora!!!

Black: Desvie do Magical Leaf e use Bubbles!

Amleal: Desvie do Bubbles!

Black: Agora Quick Attack!!

Amleal: Use o Tackle para combater!

Os dois se chocam e tomam dano.

Amleal: agora a abillity Overgrow do Bulbasaur está ativa, use Magical Leaf!!

(Nota: Overgrow é a abillity que quando o poke fica fraco, aumenta consideravelmente os ataques do tipo planta)

E o Magical Leaf acerta em cheio, mas o Froakie não fica fora de combate.

Amleal: Como assim??? Ele tomou um ataque grama direto e não perdeu?

Black: É porque meu Froakie tem a abillity Protean, ele vira do tipo do ultimo ataque que ele enviou, que no caso foi Normal, e resistiu

Amleal: Impossível!

Black: Agora Froakie, Use o Quick Attack para chegar perto do Bulbasaur!

Amleal: Não deixe, use o Magical Leaf!

Black: Vá em direção a ele e use o Quick Attack a seu favor para desviar e continue com o ataque

O Quick Attack acerta diretamente

Black: Acabe com isso, USE POUND!

O pound jogou o Bulbasaur para trás, mas não derrotou.

Black: QUICK ATTACK PARA PEGAR IMPULSO, E USE O POUND PARA ACERTAR COM ESSE IMPULSO!!!!!!  

O pound acertou outra vez e dessa vez derrotou o Bulbasaur!

Juiz: Bulbasaur está fora de combate, a primeira fase desse torneio terminou com a vitória de Black.

Juiz: Vocês tem amanhã livre para descansar, podem ir.

Então todos vão falar com o Black e dar os parabéns, menos Math que já havia saído.

Black: Cadê o Math?

Jeff: Foi por ali -apontou para a floresta-

Então Black vai atrás dele...


Notas Finais


Quero agradecer a meu parça me cubrir ontem pq tava no shops resolvendo umas coisinhas :3, mas o MATH voltou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...