1. Spirit Fanfics >
  2. A azeitona da sua empada >
  3. 1,2,3. Vamos lá!

História A azeitona da sua empada - 1,2,3. Vamos lá!


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


A minha primeira Jikook
Ela é bem Cute <3
Boa leitura
Até lá embaixo <3

Capítulo 1 - 1,2,3. Vamos lá!


               “Sabe Hyung, sei que você vai estranhar muito o fato de eu estar escrevendo uma carta para ti, já que quase não demonstro afeto. Sei que quando abrir este envelope vermelho o desespero vai tomar conta do seu ser, mas vamos lá Jimin Hyung, você consegue! Respire 1,2,3. Vamos lá!

            Se você estiver pensando que vou te abandonar pode ir esquecendo essa possibilidade. Eu não iria sair do nosso apartamento e deixar todas as minhas vestes no guarda-roupa, iria? Você sabe que não, então pode ficar calmo e pare de puxar os seus fios laranja. Você ainda vai ficar careca por conta dessa sua mania de puxar o cabelo quando está nervoso, Hyung. Escreva o que digo.

            Eu só queria aproveitar o tempo que tenho - cerca de trinta minutos- antes de ir á faculdade, já que alguém me acordou as 6h00min alegando que eram 7h00min – a.k.a Park Jimin.

             Sério Hyung, eu odeio quando você exagera, principalmente no horário. Seu nome não deveria ser Park Jimin, mas sim Park Hipérbole Jimin.

            Com tudo o que escrevi só me restam 15 minutos e eu queria utilizá-los de uma forma bem aproveitadora.

            Eu só queria dizer que te amo, pois não deu tempo de dizer antes por conta da tua pressa para chegar logo no trabalho.

            Você deve estar cansado Hyung, então vai tomar um banho e descansar. Hoje eu vou levar comida chinesa para nós, já que você ama comida chinesa e eu não consigo resistir á um Jimin Hyung comendo que nem um coelhinho – acho que eu fiz uma comparação errada- com os orbes brilhando de felicidade.

            E por último – já que só me restam alguns minutinhos agora – eu queria dizer que, mesmo odiando suas comparações eu concordo – mesmo não admitindo – que sou a azeitona da sua empada.

            Concordo porque sei que ninguém aguentaria suas manias como eu e que ninguém me amaria como você.

            Assinado: A azeitona da sua empada, mesmo que isso não faça muito sentido para nós dois, já que você odeia azeitona e eu empada.


Notas Finais


E é só
Vomitei arco-íris <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...