História A Azulada Hyuga e o Loiro Uzumaki - [ Editada ] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 115
Palavras 533
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá , essa é a minha primeira história aqui no SS , se existirem erros ortográficos me perdoem pois eu escrevo os capítulos pelo celular . Como eu estou começando , não sei os dias certinhos em que irei postar , mas sempre tentarei postar o mais rápido possível . É isso , até as Notas Finais ^-^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Azulada Hyuga e o Loiro Uzumaki - [ Editada ] - Capítulo 1 - Prólogo

    Hinata andava pelas ruas desertas de Konoha à noite , sozinha ela achava que poderia clarear os pensamentos . Não que ela realmente soubesse como fazê-lo , porém decidiu que caminhar seria uma boa opção .
   Seus pensamentos como de costume eram voltados a um certo loiro , que atendia pelo nome de Naruto Uzumaki.
Ela o amava desde criança , na realidade desde que ele tentou ( sem o menor sucesso ) salvá-la de um bando de garotos que a incomodava .
   A azulada sabia que não teria nenhuma chance com seu amor de infância , ele era apaixonado por Sakura , uma garota de cabelos róseos e olhos verdes .
   Sua motivação principal era ter o reconhecimento de Naruto , porém quando se tratava de perceber  evolução de outros ele não era o melhor exemplo .
   Hinata achava que ele nem havia percebido o quanto ela havia treinado , melhorado suas habilidades e dado o melhor de si em treinamentos pesados e cansativos enquanto ele estava fora .
   A azulada já havia conquistado o respeito de seu primo Neji-nii-san , porém o de Naruto .. ela ainda aguardava anciosa por recebê-lo . Ela sempre o admirou e agora não era diferente , pelo contrário , o sentimento que mantinha pelo loiro só aumentava a cada dia que se passava .
   O problema era que Hinata não se abria com ninguém e guardava esse sentimento só para si , e isso não a ajudava . Ela até já havia pensado em se abrir com a Haruno mas desistiu dessa ideia logo de imediato .
   Seus pensamentos se dissiparam quando viu uma figura loira andando em sua direção , tendo uma reação súbita a Hyuuga se escondeu atrás de uma pequena casa . Nem em seus maiores devaneios era possível se comunicar normalmente com o loiro , não que ela realmente houvesse tentado , só em estar na presença de Naruto seu comportamento mudava , suas bochechas esquentavam e ela não fazia ideia de como se expressar .
  Passou ao seu lado , parecia estar com pressa e Hinata logo viu seu amado entrar na barraca de lámen assim descobrindo o motivo da pressa : ele deveria estar com fome .
   Decidiu observá-lo , não era certo mas já que estava ali ... não tinha nada a perder . Viu o Uzumaki devorar três tigelas de seu prato favorito e assistiu a cena com muita felicidade , percebeu que realmente o que sentia por ele era muito forte .
   Continuou observando-o até ele sair do estabelecimento , Hinata o acompanhou com os olhos e percebeu que o loiro deixara algo cair . Correu até o objeto caído no chão . Era tão brilhante , tinha a aparência de algo importante , raro e que obviamente não deveria ser largado ali ; era o colar do primeiro Hokage , presente de Tsunade-sama .
   Logo se viu correndo atrás do garoto e gritando , mas ele era bem mais rápido e a azulada não teve chance de alcançá-lo .
   Ele se foi deixando-a ali parada , na escuridão da rua e na solidão de seus pensamentos , que claro , eram a respeito dele .


Notas Finais


Sei que não ficou muito bom , mas o primeiro capítulo é só para apresentar a situação e habituar vocês ao clima da história . Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...