História A Azulada Hyuga e o Loiro Uzumaki - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 78
Palavras 653
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello , olha eu aqui novamente , gente comentários são realmente bem vindos .
Obrigada por favoritar a fanfic , eu não sei quem você é mas agradeço ♥
Então é isso , até as Notas Finais .

Capítulo 2 - O Colar do Primeiro Hokage


   Hinata se mexia bruscamente na cama , estava sonhando , ou tendo um pesadelo . Ela tinha que devolver aquele colar , ele era muito precioso para Naruto .
   Mas , por outro lado , se ela ficasse um pouco com o colar , não faria diferença não é ?
   Ela acordou no meio da noite , e se dirigiu ao seu gigantesco armário , abriu uma gaveta e segurou o colar em suas mãos .
   O colar era realmente lindo , mas não deveria colocá-lo em nenhuma hipótese , pensou por um segundo se o que estava fazendo era certo , e achou por fim que era .
   Ela devolveria o colar a seu amado no dia seguinte . Então ela apenas continuou parada ali , fitando o colar com seus lindos olhos perolados .
   Um turbilhão de pensamentos do nada brotaram em sua mente , ela sentiu uma sensação estranha , como se algo estivesse terrivelmente errado , soltou o colar e se dirigiu ao pequeno lago ao lado da mansão Hyuga .

~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·                                  
   Naruto andava de um lado para o outro em seu quarto , pensativo , nervoso e extremamente preocupado .
   Onde ele o perdera ? Como nem percebeu ? O loiro só se deu conta de que um dos objetos mais preciosos da Aldeia Oculta da Folha , um presente pessoal da Hokage havia sumido , ao tomar banho .
   Já estava amanhecendo , decidiu que não se deitaria novamente , neste estado não conseguiria dormir . Logo que os primeiros raios de sol apareceram no horizonte , Naruto partiu .
   Foi primeiro até a Hokage , saber se tinha alguma missão , e para seu desapontamento , não havia nenhum trabalho para ele .
   A essa altura , isso era até bom , ele teria mais rempo para procurar o colar dado por quem ele chamava de "Vovó " .

~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·

   Hinata andava calmamente pelas margens do lago , lembrando de quando ela foi ali salva por Naruto.
Era para ser só um banho , mas a azulada tinha uma quedinha por complicar as coisas .
   Ela acabou pisando em um pedaço de terra que desmoronou , Naruto que passava por ali , mergulhou e a trouxe até a superficie .
   Hinata lembrou que em poucos dias , ela seria a nova chefe do clã Hyuga , e teria muitas responsabilidades . Provavelmente nem teria tempo para seus amigos , e isso era algo que a assustava. 
   Seu pai havia falecido há quase um ano , eles não eram muito apegados , mas a azulada havia sofrido bastante pela perda . Atualmente um ancião chefiava o clã .
   Ela sem dúvida tinha muito a pensar , e até agora só uma coisa para ela estava clara : seu sentimento pelo loiro.

~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·

   Naruto refazia todos os passos da noite anterior , andando pelas ruas e procurando em qualquer lugar visível , perguntou a Ayame se havia deixado o colar na barraca de lámem , mas para seu desagrado ela negou .
   Foi difícil lembrar de todos os passos em todas as ruas , mas pelo menos ele não perdeu o presente em uma missão.
Ficou mais tranquilo , todos sabiam que era seu , e quem achasse devolveria .
   Ele até pensou em fazer cartazes com a foto do colar , mas teria problemas : se soubessem que o colar era de Hashirama Senju , nunca o devolveriam e provalvelmente Vovó Tsunade iria descobrir .
   Mas o que realmente o preocupava não era somente o valor do colar , ou o possível acesso de raiva da Hokage mas sim pelo simples motivo de que se ele precisasse entrar em uma luta e liberasse as caudas , Yamato não conseguiria controlá-lo e ele poderia destruir a aldeia.

  


Notas Finais


Gente não se surpreendam com capítulos pequenos , eu prefiro escrê-los assim . E mais uma vez quero me desculpar caso existam erros ortográficos e agradecer mais uma vez por um de vocês favoritar a fic . Até o próximo capítulo , beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...