História A Azulada Hyuga e o Loiro Uzumaki - [ Editada ] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 79
Palavras 766
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello gente , muito obrigada por favoritarem a fanfic , quero agredecer a vocês por me dar essa chance e espero que continuem acompanhando a história :3 Nós nos vemos nas Notas Finais ♡

Capítulo 3 - A Surpresa


   Faltava pouco mais de um mês para que Hinata assumisse o clã Hyuuga , e a mesma estava muito nervosa . O velho ancião não estava bem e isso causava uma impressão de que a azulada deveria assumir logo esse posto . Era muita pressão e um dos maiores medos da Hyuuga era sucumbir e decepcionar a todos que amava .

   Ela treinava com seus famosos guarda-costas que faziam questão de treiná-la pessoalmente ( não que fossem grande coisa , mas normalmente os Hyuuga treinavam sozinhos ) .
  - Hinata-sama , a senhorita está realmente muito melhor ! - dizia um deles ofegante , por causa de um chute desferido pela azulada. 
         -Podemos parar por hoje , obrigada a todos pelo treino.  Tenham uma ótima noite. 
   -Mas Hinata-sama..  Nós conseguimos treinar mais tempo com a senhorita! - Protestou um de seus guarda-costas 

-Não há necessidade Kunei...  Obrigada pelo treino.  Foi ótimo - Disse Hinata agradecendo

-Sim senhorita!  Boa noite Hinata-sama - Falou Kunei se curvando 

   Ter um tempo para si mesma era realmente difícil naquela casa . Ainda mais com o dia da " coroação " chegando . A cada dia  o nervosismo da azulada aumentava. 

Hinata não sabia muito bem o que deveria fazer , só que não teria mais tempo para seus amigos , nem para Naruto . Isto é,  se algum dia ele fosse reconhecer seus sentimentos... 
                 -Hinata-sama ... - Disse Kunei entrando novamente no local 
               -Kunei eu disse que paramos por hoje. - Suspirou a Hyuuga
             -Eu trago notícias do ancião Hyuuga ! - Disse ele se curvando
                    -Ah sim , perdão... fale mais por favor . - Desculpou-se
            -Ele quer que a senhorita e Hanabi-san treinem juntas a partir de agora .
           -Se é assim , começamos amanhã .
                  -Hinata-sama , o ancião disse que as duas têm que começar hoje e que a senhorita entenderia que é para o bem do clã . - Disse pausadamente
                     - Esse ancião ... diga que vou buscar Hanabi-chan - Pediu

            -Sim senhorita .

~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~

   Naruto estava totalmente cansado , exausto , ele não havia parado de procurar nem por um minuto . Estava começando a se sentir inútil , e com muita raiva , estava angustiado .
   No meio do seu quarto surge uma figura pequena e de quatro patas :


            -Pakkun ?! O que aconteceu ? - Surpreendeu-se o loiro
        -A Hokage quer falar contigo ! Acho que se ferrou moleque ! - Explicou o cão  enérgico 
          -D-diga a ela que estou indo .


  "  Como ela descobriu ? Será que ela pode sentir a presença do colar ? Será que alguém contou a ela ? Ai Vovó Tsunade , por favor não me mate ! "

~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~

   Hinata andava quase como se estivesse perdida ( naquela mansão isso era muito cabível ) procurando por sua irmã caçula .
            -Hanabi ?? Hana-chan ??
   

" Onde essa menina se meteu ? Será que ela está com Konohamaru ? Não , Kunei e os outros me avisariam se ela saísse . "
   Hinata olhou por todos os andares da casa , procurou perto do lago , no jardim , e foi até mesmo à casa de Konohamaru . Nada . Não achou nada , ninguém sabia de nada , nem queria saber .
  

"  Ela só pode estar de brincadeira , só pode ! Ela deve estar dormindo ou choramingando em casa . Ou deve estar treinando com Kunei-san . "
   Voltou para casa , se dirigiu para seu quarto e quando abriu a porta , se deparou com uma Hannabi inconsciente caída ao lado da cômoda.

-HANABI !  - Gritou desesperada 

   Correu até a menina desmaiada e a virou ..... não podia ser ... não era verdade .... não sua irmã caçula .... aquilo era mentira .. tocou o rosto da irmã e arrancou o colar existente em seu pescoço .
    Era ele mesmo , o colar que ELA decidiu pegar , o colar que a fez pensar que existia uma parte de seu amado ao seu lado ; o colar de Naruto , que antes foi do Primeiro Hokage . O colar da morte.
    Segurou o colar e o ergueu contra a luz , chorou , chorou e chorou tudo o que queria chorar até ali . Segurou o rosto de sua irmã em suas mãos :
            -M-me desculpe ... me d-desculpe Hanabi ....
    E ali , com aquela dor e angústia , a azulada adormeceu , lembrando que nunca em sua  vida havia sentido tamanha dor ,  desespero e sentimento de culpa .
    Pelo menos , dormindo ela não sentia nada ....


Notas Finais


Então gente , mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado . Quero agradecer novamente às pessoas fofas que favoritaram a fic ♥♥ Comentários são bem vindos também viu ? Bjus e até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...