História A Babá - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Camren, Camreng!p, Dinahg!p, Laureng!p, Norminah, Norminahg!p, Vercy, Vercyg!p, Verog!p
Exibições 530
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 20 - 20 - Capítulo - Você não sabe nada sobre mim!


Pov Camila


Acordei sentindo uma coisa grossa precionado nas minhas nádegas, olhei para trás eu e Lauren dormiamos de conchinha, olhei para baixo e a sua calsa de moleton estava com um volume grande. 


Isso só poderia ser.... Não... Sera? 


Ela só pode ser intersexual ou uma travestir, mas essa condição esta longe no momento, ela só pode ser intersexual..... Não vejo nenhum problema com isso e que eu nunca vir uma pessoa assim, só nas histórias que eu lia quando eu tinha 15 ou 16 anos, ela se mexeu e eu Fechei os olhos, ela se levantou rápido e foi para o banheiro, acho que ela estava com medo de mim ou com vergonha, algumas dessas o opções. Sentei na cama e esperei ela sair, ela saiu com uma toalha na cintura e um top, ela viu que eu estava acordada e ficou com susto, meus olhos desceram para a parte de baixo, ela seguiu meu olhar e sorriu de lado, me fazendo ficar vermelha e desviar o olhar. 


- Acordou sedo.... – Sua voz estava mas rouca que antes, olhei para ela e ainda não tinha reparado no seu lindo peitoral, ela era muito musculosa e bonita, seus braços eram fortes e cheios de veias, não posso falar das veias que ela tem no braço que estava tirando a minha linda santidade. – Oque foi? – Perguntou quando me viu vermelha. 


- Não é nada.... – Ela saiu do meio do quarto e foi para o seu closet, aproveitando que ela não estava na minha frente, corrir para o banheiro, tirei toda a minha roupa e eu estava envergonhada mente, molhada. – Não acredito que eu fiquei molhada só com aquela visão... – Resmunguei. – Buceta, traidora! 


Entrei no banheiro e deixei a água gelada descer pelo meu corpo, meu corpo estava quente e eu não ia tomar banho com água quente estando nesse estado, minha mão desceu até a traidora da minha boceta e fez um leve carinho. – Estou com uma vontade de me tocar..... Mas não vou fazer isso em uma casa de família. – Tomei o meu banho que durou uns 30 minutos, botei um vestido florido na cor de pele e descir.


Estavam todos tomando café e conversando como uma família, a mani estava conversando com a Dinah como um casal de verdade.... – Só espero que ela se apaixone ou saia machucada... 


Bom dia. – Sentei do lado da Lauren que sorriu. 


- Bom dia, nora. – Falou tão feliz. – Estou me sentindo mal, por mentir pra uma mulher que nem ela, ela não merece isso. Dormiu bem? 


- Sim, porque? 


- A minha ex-nora, dizia que não conseguia dormir perto da Lauren. – Falou rindo. 


- Mãe, por favor. 


- Só falei verdades, ira fazer alguma coisa hoje meninas? – Perguntou para nos. 


- Eu não


- Eu também não, Dinah vai trabalhar. – Falou manhosa. 


- Se eu pudesse eu ficava, meu amor. – Deu um selinho nela. 


- Vamos ao shopping? – Perguntou – Estou precisando de roupas novas. 


- Bom dia família. – Falou keana. 


- Você é a única que não me apresentou a sua namorada, Keana. – Falou e ela aregalou os olhos. 


- Ela esta trabalhando muito. – Falou pelo menos uma verdade. - Até eu reclamei com ela. 


(...) 

Pov Isabella 


Eu andava pela faculdade atrás da minha amiga, como eu estava com pressa, eu estava esbarrando em todas as pessoas que eu via pela frente, mas uma o impacto foi tão forte que eu cair no chão, mas logo levantei para brigar com a pessoa.


- Olha aqui garota....– Falei mas logo parei quando eu olhei para os olhos incrivelmente azul claro, ela me olhava com raiva e ela parecia não ser muito simpática, todos da escola pararam para ver a nossa "pequena" briga, minha amiga parou atrás dela e medo estava estampado no meu rosto, agora eu me lembro, essa é a garota mas temida e valentona da faculdade. Ana Beatriz. 

- Já é a segunda vez que você esbarra em mim, da última vez eu deixe passar. – Deu um passo para a frente. 


- Eu não tenho medo de você e nem dessa sua cara feia. Que de feia não tem nada. – Ela era perfeita....


- Olha, a filinha da Lauren Jauregui.... – Falou e começou a rodar sobre mim. – A mulher mas rica de toda Los Angeles.... Que ainda precisa de babá. – Todos riram da minha cara. – Não tem uma mãe... – Como ela sabe tanta coisa de mim? – Como eu sei? Meu Pai e amigo da sua mãe, me diz uma coisa. – Falou atrás de mim. – Você é igual a ela? Que bate nas pessoas sem saber o motivo? – Falou em meu ouvido.


- Você não sabe nada sobre minha mãe. – Falei entre os dentes. – E você não pode falar de ninguém, você bate nas pessoas para se sentir melhor, você só se preocupa com você.... Enquanto as pessoas que você bate, sofre em casa também. – Ela ficou sem fala. – Ponto pra mim! Você não sabe oque elas passam em casa, elas não tem um refúgio aqui, elas vivem com medo, não só aqui.... Como em casa também. – Ela me olhou dentro dos meus olhos. – Você não é essa passos que eu estou vendo aqui, você parece ser uma pessoa.... 


- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! – Gritou e saiu dali.


- Você ta bem amiga? – Assentir. – Você mandou bem.... 


- Obrigada....


Aqueles olhos olhos azuis não saiam da minha mente, nem mesmo na sala de aula.


Notas Finais


😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...