História A Babá - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Camren, Camreng!p, Dinahg!p, Laureng!p, Norminah, Norminahg!p, Vercy, Vercyg!p, Verog!p
Exibições 417
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Kkk ,

Capítulo 21 - 21 - O Sonho!


Pov Camila 

Sou jogada brutalmente na parede, Lauren atacou os meus lábios com fome, ela passava a mão por todo o meu corpo, enquanto eu arranhava a sua nuca.

- Laureeen!.....– Gemir quando ela mordeu o meu pescoço. 

Sinto a minha pernar ser segurada na altura de sua cintura, tomei um impulso e sobir no seu colo, sentir o seu Pau duro ainda coberto pela a sua calsa social preta, roçar na minha boceta, que estava em um estava vergonhoso, ela me deitou na cama e deitou por cima de mim ficando entre as minhas pernas, rebole a espera de mais contato mas foi inútil, ela desabotoava o meu vestido de gala vermelho lentamente, isso estava me deixando loca, mas ela pareceu não se emportar. 

- Laure-n, por favor! – Gemir manhosa.

- Oque você quer, amor? Diga-me, oque você quer? – Sua voz, fez a minha boceta pulsar e eu gemir sôfrega. – Quer o meu Pau, te arrombando? Quer ele dentro de você, te arlagando? Quer meu amor? Quer?

- Que-ro! Mas que tudo! – O nosso sexo estava sujo, ela falava bobagem e eu devolvia na mesma intensidade.

Ela deu um tapa forte na minha coxa já descoberta, pos o vestido tinha levantando, ela abriu o meu vestido e agarrou um dos meus seios, como esse vestido não precisava de sutiã, eu não usava de feito nenhum, ela chuapava o meu seio com vontade enquanto eu só sabia gemer, ela repetiu o mesmo ato no outro seio e depois desceu ficando de cara com a minha casinha preta de renda, – Ela ama calsinha preta e quando eu quero provocar, me visto toda de preto. – ela ficou com cara de sapeca, essa casinha dava pra ver tudo oque estava por trás dela, ela era meio transparente, ela botou uma mão de cada lado da casinha e a rasgou.

- Hey! Eu gostava dessa casinha! – Eu gostava mesmo dessa casinha, não deixava ninguém encostar nela. (Só a Lolo)

– Eu compro centenas dela pra você.

Abrir as minhas pernas para ela e ela rosnou alguma coisa que eu não identifiquei, ela começou a fazer uma massagem na minha boceta, seus dedos delisavam quando passa por ela, eu estava amando isso, ela começou a fazer movimentos circulares rápidos. Ela me penetrou com um dedo e esperou eu me acostumar com a pequena invasão, enfiou mas um dedo com cuidado, começou a se movimentar lentamente.

- Mas rápido! – Falei o mas rápido que pude, ela começou a ir mas rápido e fundo, sentir os seus dedos tocar na minha barreira. – Ai. – Falei alto quando ela começou a bricar com a bolinha, um calor fora do comum veio e ela percebeu que começou a catucar mas a região que fez o calor vim.

Ela tirou os dedos de dentro de mim e começou atirar a sua roupa, quando chegou na sua cueca eu pedir para tirar e ela deixou.

- É grande. – Passei a mão no seu Pau e ela segurou.

- Não precisa fazer isso..... – Falou baixo.

- Mas eu quero, me ensina como? – Ela assentiu e começou a movimentar a sua mão por cima da minha. – Uou, é bem quente né? – Ela asentiu. – É bom fazer isso.....

- Quer chupar, a Deddy? – Perguntou ensegura, era a primeira vez que eu Fasso isso.

- Claro, quero ser uma boa BabyGirl – Ela gemeu em resposta.

- Chupe como se tivesse chupando um soverte ou um pirulito. – Falou roucamente.

Chupei a Cabecinha demoradamente e ela jogou a cabeça pra trás, comecei a chupar como se fosse um pirulito bem grande, depois de um tempo fassendo isso, ela gozou na minha boca.

- Seu gosto e bom.....

- Não igual a o seu, o seu e a quinta maravilha do mundo. – Falou ofegante, pelo resetente organismo. – Deita ali. – Apontou para a cama, me deitei e abrir as pernas. – Geme baixinho.... – Sussurrou, ela começou a meter devagar, sentir a grossura da cabeça me alargar. 

- Camila? Camila? Ai meu deus, ela não ta acordando. – Ouvir a voz da Lucy de longe, não acredito que eu tive um sonho erótico com a minha patroa. Mas uma coisa que não saia da minha cabeça, era o tamanho do seu pau, no fundo, eu queria ver e chupar como eu tinha feito no mu sonho. – Chama a Laur, rápido! 

- Oque houve? – Perguntou chegando perto. 

Levantei rapidamente e batir de cabeça com a Lolo, ela gemeu de dor e eu fiz o mesmo. 

- Minha cabeça! – Falou fazendo massagem na região que eu batir, as suas filhas começaram a rir, menos a Luz. Minha Lindinha. 

Sua cara era de medo e ela estava preste a chorar, não sei porque mas isso fez o meu coração se despedaçar, ela foi para trás da perna da Isabella e começou a chorar baixinho. 

- Luz, meu amor, vem aqui. – Chamei ela com a mão, ela veio andando devagar. 

Ela abaixou a cabeça. 

- Oque foi meu amor? – Ela começou a chorar de soluçar. – Meu amor, oque foi? Esta com medo de alguma coisa? – Ela assentiu. – De que amor? – Ela faz não com a cabeça. – Depois vamos conversar, mocinha. – Apertei a sua barriga e ela riu baixinho.

Ela levantou-se e foi para perto de suas irmãs, levantei e olhei para a Lauren, ela me olhava com admiração, e eu fiquei vermelha. 

- Até hoje, eu não vir um sequer carinho ou beijo de vocês. – Falou a Clara olhando para as unhas, Lauren arregalou os olhos levemente e eu a olhei, ela me olhou com medo. – Parece até que estão mentido. – Olhou para nos.

- Eque..... Eu tenho vergonha de beijar na frente de todos.... – Falei e ela riu. 

- Vergonha de que? Estamos todos em família, não é? – Diz ela. - Então, eu quero um beijo de vocês.... 

- Desculpa.... – Falou antes de me agarrar e me beijar, ela passou a língua nos meus lábios pedindo passagem e eu sedir.

O seu beijo era melhor do que eu imaginei, nunca peguei um homem que tem uma pegada que nem a dela, ela apertava a minha cintura enquanto me beijava, acho que ela esta se animando, pos estava quase descendo para a minha bunda, Meus braços estavam envolta do seu pescoço, eu arranha a sua nuca a deixando vermelha, nosso beijo durou pelo menos não sei quantos minutos, mas o bastante para deixamos ambas sem ar, nosso beijo terminou com pequenos selinhos.

- Gostou? 

- Sim..... – Resmunguei. 

- Agora só falta vocês, Taylor e Dinah. – Os seus sorrisos foram desmanchando e as meninas ficaram vermelhas.

E agora? 


Notas Finais


, digo nada sobre o sonho erótico da Camila😍😊👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...