História A babá


Escrita por: ~


Sinopse:
A mansão Jones sempre fora conhecida como inócuo aos olhos de Ellen, depois de receber uma bolça de Estudos, e se encarregar de ser babá. Com total sumidade,Ellen vê sua vida mudar ao juntar-se com os ricos Jones,experimentando coisas que sua pobre vida não pudera lhe oferecer.
Mas o que é bom durais menos, a mansão começa-se a mostrar-lhe sinais fora do normal, vultos, vozes perturbadoras e semblantes horrorizados começam à surgir de um modo nímio. Levando-na para um caminho sem saída e fuga, sua única e nociva solução é descobrir e tentar encontrar o que estes seres da escuridão querem, dando assim seguindo um rumo aterrorizante e perigoso, em busca de saber mais sobre o passado e a forte ligação que Ellen tem.E de lá, ela encontrará um amor, alguém que estará ao seu lado sempre.

"Seus olhos vão jorrar de sangue, sua mente será dominada pelo mal, sugando sua alma até sobrar seu corpo sem vida. Aquilo que você menos acredita sempre esteve ali, observando-ti no escuro de seu quarto, pode estar ali ou onde quer que você vá, mas sempre te seguirá, os espíritos não se cansarão...Querida babá."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen, Zac Efron
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Mistério, Terror
Exibições 60
Comentários 3
Palavras 4.917
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A babá
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
27
1.396
 
2.
Mansão Jones
1
20
1.654
 
3.
"Veras com teus próprios olhos a verdade."
2
13
1.867

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.