1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Beijo

História A Babá - Beijo


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


Olá amores! Hoje e meu niver, mas, como não tinha nada para fazer, tô aqui kasjkdj.
Esse capítulo tá muito, digamos, mais "família". Vocês vão odiar ainda mais o síndico.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Beijo


Fanfic / Fanfiction A Babá - Beijo

Point of View — Justin Bieber

Mantia-me em silêncio ao lado dela. Passei minha mão sobre a bochecha da mesma, e inspirei o cheiro delicioso dela. Sorri ao vê-la se aconchegando em mim. No lado de fora ventava muito e fazia muito frio agora. Peguei o edredom e nos cobri, passei minha perna pela cintura dela, trazendo-a para mais perto. Tinha desligado o ar condicionado faz 10 minutos, mas, continua frio.

Ouço-a resmungar algo que não consegui ouvir direito.

Ela começa a piscar os olhos lentamente, e os abre até que eu veja seus olhos marrons. Adorava aquele olhar. Tão brilhoso sincero.

— Mas o que… Justin? — indagou confusa. Ri fraco.

— Eu mesmo, por quê? — levanto uma sobrancelha.

Lorena olha ao redor se acomodando mais ainda em meu corpo. Quente. Seu corpo está quente.

— Uh, são que horas? — seu rosto estava em meu pescoço.

— Não sei. — estiquei meu braço e peguei meu celular. — Duas e quarenta.

— Ata, uh. — se embolou.

— Está com fome?

— Não.

— Vou ver as crianças, ok. Daqui a pouco vamos ao seu apartamento, certo?

— Uhum. — diz debaixo dos cobertores, já tinha me levantando. Tomei um banho, e peguei uma roupa. Tinha uma surpresa para as crianças. Entrei no quarto deles, que continuavam a dormir. Acordei Blair primeiro e a deixei tomar banho na banheira. Depois de alguns minutos ela saiu enrolada na toalha, entreguei a roupa para ela se vestir. Peguei Bryan no colo e tirei as roupas dele. O banhei e saímos do banheiro, ele ainda estava sonolento. Coloquei uma roupa nele, que era quase igual a minha, penteie seus cabelos e saímos do quarto.

— Bom dia, pequenos! — disse Lorena alegre.

— Bom dia, tia. — Blair resmungou. Outra que também estava sonolenta. Bryan apenas sorriu e abraçou a mesma. Coloquei a comida para eles.

— Comam tudo. Iremos ao parque.

No mesmo instante Bryan começa a se mexer na cadeira, fazendo com que eu e Lorena caíssemos na gargalhada.

Após todos comerem, saímos de casa. Ainda iria ao apartamento de Lorena. Blair e Bryan brincavam de algo que não reconheci. Depois de alguns minutos parei em frente ao apartamento da mesma, sai do carro abrindo a porta para retirar Blair e Bryan, assim feito, entramos no apartamento. Andamos um pouco até chegarmos em frente ao elevador, entramos e ela apertar o botão de seu andar.

Em menos de cinco minutos ele se abre. Lorena abre a porta de seu apartamento e entramos.

— Fiquem a vontade. — fala, e sai de perto de nós, provavelmente indo se trocar. Sentei-me no sofá perto das crianças, e me peguei olhando para Bryan por um tempo. Assim que ele percebe que estou o olhando ele sorriu em minha direção.

— Pai. — ouvi Blair me chamar, olhe para ela sorrindo. — Estou com fome.

— Mas acabamos de sair de casa, e você já comeu, né filha?

— Mas pai… Agora estou com fome!

— Só iremos comer quando chegarmos ao parque entendeu?

— Eu quero comer, e eu quero agora!

Mas o que? Respirei fundo, e disse:

— Aquieta. Vamos comer lá, entendeu?

— Sim, pai.

Logo ela começa a andar pela sala junto a Bryan. Não sei de onde saiu essa infantilidade toda. Sei que ela é apenas uma criança, mas, tem vezes que chega a ser chato. Bryan que convive com ela não é assim, porque ela seria? Abusada. É isso que ela está. Relaxei no sofá e dei uma olhada em volta. Era tudo simples, do jeitinho dela. A cozinha era americana, dava pra ver daqui. Mesmo sendo um apartamento, que de longe parecia pequeno, porém era grande de certa forma. No entanto, se fosse uma pessoa sem filhos, eu também moraria aqui.

Ouço a campainha tocar, e penso em grita a Lorena, mas ela deve estar se arrumando, então me levanto indo em direção a porta e abri dando de cara com um homem.

— Quem é você? — perguntei.

— Sou o dono desse imóvel, e você? — olhou-me de cima a baixo.

O que eu diria? Amigo? Namorado? Conhecido? Talvez fosse melhor dizer amigo. Então era esse o síndico dela? Ele não era feio não, mas, também não chega a ser aquele bonito. De qualquer forma ele era dono do lugar.

— Namorado da Lorena. — essas palavras saíram da minha boca com certa rapidez que nem pensei em desmentir. Saiu tão suave, calmo.

— O que? Namorado? — a última palavra saiu tão baixo, mas escutei. — Ela me disse ontem que não tinha, e porque agora ela tem?

— Porque talvez eu tenha pedido ontem? — exclamei sorrindo.

Ele riu debochado dando uns passos para trás, andei em direção a ele, e fechei a porta atrás de mim.

— Tem certeza que estão namorando? — disse me encarando. — Então porque ontem ela me beijou, em? Uh?

O que? Tenho certeza que é mentira. Já que ela tem um medo desse cara. E se fosse verdade ela jamais teria medo dele.

— Olha cara, eu tenho a plena certeza que ela nunca se quer te deu um beijo ontem. — digo.

Ele deu de ombro e saiu batendo no meu ombro, respirei fundo e entro no apartamento novamente. Entrando de novo avisto Lorena sentada, e assim que me vê, me abraça.

— Onde se meteu Justin? — perguntou brava. Ela estava tão fofa.

— Teu síndico veio aqui. — terminei de dizer e ela arregalou os olhos.

— E o que ele te disse?

— Que vocês se beijaram ontem. — me sentei no sofá.

— Tu sabe que é mentira, não é? Eu nunca o beijaria… Que nojo! — fez cara de nojo. — Tu também sabe que eu tenho um medo dele, certo?

Concordo.

Resolvemos ir logo para o parque. Dirigia calmamente, diferente de Bryan, Blair e Lorena que cantavam músicas, quase gritando. Bryan de tanto rir já estava ficando todo vermelhinho. Parei o carro perto do parque, e saímos do carro, comprei logo o passaporte para eles irem em alguns brinquedos. Comprei um cachorro-quente para Blair que devorou o mesmo em minutos.

Podemos ir no carrossel? — Bryan movimenta as mãos. — Por favor, pai.

— Claro! Eu adoro carrossel. — Lorena disse, e pegou ele no colo. Andamos até um carrossel, montei Blair em um cavalo e, Lorena montou Bryan em outro. Depois de esse brinquedo rodar varias e varias vezes, saímos. Minha cabeça estava rodando. — Justin, está tudo bem?

— Sim. — falei.

Passamos mais um tempo no parque e fomos comer logo em seguida. Tínhamos ficado no parque por quatro horas. Bryan e Blair não estavam cansados, diferente de mim e Lorena que quase estávamos caindo de sono. Fomos a mais dois brinquedos e assim que saímos do parque, fui comprar alguns brinquedos para as crianças.

— Vamos pra casa. — digo simples.

Entramos no carro, dirigia bem devagar, já que estava com sono. Poderia pedir um táxi, mas não deixaria meu carro aqui. Bryan e Blair estavam dormindo no banco de trás. E, Lorena estava quase, mas quase a ponto de dormir no carro. Foi legal passar um tempo com meus filhos e a Lorena. Percebi que não passava tanto tempo com eles. Porém, passear com eles foi insano, e ao mesmo tempo divertido.

Eu via os sorrisos nos lábios deles e da Lorena.

Chegamos em casa, acordei Lorena que tinha cochilado, e pedi para levar Bryan enquanto eu levava Blair. Iríamos dormir em meu quarto. Tanto eu quanto a Lorena estávamos cansados para dar banho neles. Na cama ficou eu, Lorena, Bryan e Blair. Quem nos visse assim pensaria que éramos uma família.

“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.”​


Notas Finais


AAAH GOSTARAM? Comentários são sempre bem vindos, ok. Todo mundo tem uma meta, certo? Então, eu tenho, e eu quero bater ela! Momento família tão fofo, não e mesmo? Quem gosta do síndico??

Betado pela Bleah (BD)
Minhas histórias: https://spiritfanfics.com/perfil/beecalino/historias
Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=y9z5PmNihPc&feature=youtu.be
Lorena roupa: http://media.emirates247.com/images/2016/08/articles1-503.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...