1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Sinto Saudades

História A Babá - Sinto Saudades


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


Olá meus xuxu! Estou atrasadíssima não? Sorry, fiquei sem criatividade, mas estava tudo na minha cabeça, então aqui estou eu...
Espero que amam esse capítulo, porque eu amei faze-lo.
Boa Leitura ❣

Capítulo 8 - Sinto Saudades


Fanfic / Fanfiction A Babá - Sinto Saudades

Point of View — Lorena Clarkson

Eu não sei o quê me deu para aceitar o pedido de ir jantar com ele, não sei mesmo. Já tinha se passado uma semana desde aquele dia em sua casa, pelo que eu entendi Ebby é mãe de Tracey. Justin me disse que ela não é confiável o bastante para ficar perto das crianças. Eu acreditei, eu queria ir mais a fundo, mas não tem como. Bryan e Blair nunca as viram, na verdade nem Ebby os viu, o que pode se dizer que era um tanto quanto estranho. Contudo, não estava tão ansiosa para o tal jantar, ele é meu chefe. Nunca aconteceu isso, de eu sair com meus chefes... Não que ele não seja bonito, longe disso. Ele é. Hoje estava de folga, não queria, mas Justin disse que eu precisava. Eu amava ficar perto das crianças, era divertido pode-se dizer. De tarde liguei para minha mãe, mas ela não atendeu o que me fez ficar preocupada. Lá ela tinha algumas pessoas que estavam sempre ao seu lado, mas me preocupava sim, era minha mãe.

Assusto-me ao ouvir a campainha tocar, ando até ela e abro dando de cara com o síndico. Ele estava um pé no saco, já havia pagado como prometido, mas ele insistia em me perturbar.

— O que quer? — Pergunto o encarando, ele da um sorriso estranho...

— Nada. — franzo o cenho — Tenha uma boa noite.

Dito isso ele sai... Louco. Fecho a porta e a tranco, vou para a cozinha preparar algo para comer, estava com fome. Coloquei tudo em cima do balcão, e ligo o fogão, coloco a panela em cima do mesmo e me viro. Pego um pouco d’água e despejo na panela, irei fazer macarrão com queijo. Eu amava quando minha mãe fazia para mim. Depois de uns minutos coloco o macarrão, espero quarenta minutos para tirar da panela. Vou ao banheiro e tomo um banho bem relaxado, termino e visto um pijama. Volto para a cozinha e tiro o macarrão da panela e coloco-o em uma bacia de vidro, coloco o queijo por cima, não antes de por o molho para não ficar muito seco, termino e coloco dentro do micro-ondas.

(...)

Já havia comido o meu delicioso macarrão, estava ótimo. Vejo as horas e já são nove da noite, e estou deitada na cama mexendo no celular. Sinto-o vibrar em minhas mãos e vejo que havia chegado uma mensagem:

“Lorena, aqui é o Justin, sei que está tarde e tudo mais, mas eu preciso que você fique com as crianças hoje. Porém você terá que dormir aqui. Irei para uma reunião em outro país, mas voltarei amanhã a noite." — Justin.

Arregalo os olhos, ao ler. Respiro fundo e respondo;

"Tudo bem, chegarei em alguns minutos." — Lorena.

Bloqueio à tela do celular e coloco um casaco grande o bastante para ninguém ver que estava com um pijama por baixo. Arrumo minha bolsa; uma roupa, um tênis, minha escova de dente e uma roupa íntima. Apago todas as luzes, e desço para a sala desligando também, tranco a porta e entro no elevador, aperto para descer. Demorou alguns minutos e saio do elevador, vejo um táxi largando alguém e grito para esperar, assim que adentro o carro dou o endereço e peço para ir o mais rápido. Em vinte minutos já estava em frente ao condomínio, pago o taxista e entro no condomínio. Entro na casa de Justin e vejo que ele estava com uma mine mala em suas mãos, ele suspira e vem até mim.

— Obrigada mesmo. — sorri de lado — Já estou indo. Boa noite.

— Boa noite Justin. — Disse, ele saiu correndo, me fazendo rir.

Point of View — Justin Bieber

Acabei de chegar à Rússia, sim isso mesmo. Era apenas para resolver sobre o novo modelo do carro, tinha pouco tempo e ainda não falei com os meninos, estava tudo um caos. Ebby realmente quer a guarda das crianças, tinha ido ver se era verdade e era. Não sei por que, mas essa de "apenas quero passar um tempo com eles" não colou. Ela deve estar querendo algo, eu percebi assim que ela veio em minha casa, depois de cinco anos sem querer vê-los.

Realmente era estranha essa “visita” dela de uma hora pra outra. Peguei minhas malas e sai andando a procura de um táxi, estava frio na Rússia. Eu gostava desse tempo. Tracey também... Balanço a cabeça tirando esse pensamento, e avisto um táxi, entrei assim que parou em minha frente, dei o endereço do hotel que sempre ficava quando vinha aqui com... Tracey. Preciso tirar ela da cabeça, mas sempre que vejo algo me lembro dela, de seu sorriso. Encosto minha cabeça na janela do carro suspirando, pego o celular e abro na galeria. Ainda tinha fotos dela em meu celular, nunca apaguei, me faz ficar perto dela. Parei em uma que eu e ela sorrimos.

Flashback On

Estava todo enrolado, hoje Tracey deu a ideia de fazermos um almoço com toda a família, eu aceitei. Porém, estava cansado, acordei seis da manhã para ajudá-la. Ela estava linda, sempre esteva. Entro na cozinha a olhando, ela estava de costas, chego por trás e dou um beijo em seu pescoço fazendo-a rir.

— Desculpe te acordar cedo hoje... — Disse baixo, sorri contra seu pescoço.

— Tudo por você, amor. — Falei manhoso, cheirando seu pescoço. Morangos. — Eles devem estar chegando, cey.

Ela amava quando eu falava seu apelido. Após eu falar isso a campainha toca, Tracey termina de pôr tudo na mesa e vai até a porta, minha família e a dela chegaram juntos... Todos entraram e foram direto para a cozinha, ri sozinho. Sentei-me ao lado de Tracey e me servi.

(...)

Sentei-me e puxei Tracey junto, sentando-a em meu colo, fazendo-a sorrir timidamente. Eram poucas vezes em que ela ficava tímida. Estávamos no jardim, perto da piscina que tinha aqui, apenas meu pai e minha mãe e os pais de Tracey estavam aqui ainda. Olho para ela sorrindo, ela se vira e sorri também... Sinto um flash bater em nós, minha mãe dá um gritinho me fazendo rir, ela adorava tirar fotos minha e de Tracey distraídos.

— Amo você. — Falamos juntos, sorri e lhe dei um selinho.

Flashback Off

Suspirei assim que desci do táxi, entro no hotel e faço o todo o processo, e entro no elevador, iria ficar na cobertura. Entro no quarto e deixo minha mala perto da cama. Ainda tinha lembranças desse dia, aliás, foi o dia em que fazíamos dois anos de namoro. Entro no banheiro e tomo um banho quente e demorado, sai do mesmo e coloquei minha boxer. Deito-me e pego meu celular, estava tarde para ligar para Lorena.

(...)

Acordo assim que escuto meu celular tocar, levanto-me em um pulo, respiro fundo e vejo que é apenas o despertador. Vou ao banheiro e jogo uma água no rosto, entro no box e relaxo, vinte minutos depois saio do banheiro e colocou meu terno. Entro no elevador, aperto para descer, fico batucando o pé no chão, saio do mesmo assim que abre, vou para o restaurante que tinha ali. Sento-me e peço o cardápio do dia, em poucos minutos meu prato chega, estava delicioso. Beberico um pouco do vinho, me retiro do restaurante e pedi para colocarem na conta, entro no táxi que estava parado e dou o endereço. Lembro-me da minha primeira vez que vim aqui, foi para uma viagem com Tracey, foi maravilhoso. Desço do táxi que havia parado em frente a um prédio luxuoso, suspiro cansado e entrei na sala de reuniões, onde a secretária tinha me dito, era aqui em baixo mesmo.

(...)

Já tinha chegado da reunião, resolvi tudo o que tinha que resolver. Não troquei de roupa, peguei minha mala e resolvi tudo com o hotel, um táxi já estava a minha espera. Ótimo. Estava esgotado. Demorou meia hora para chegar ao aeroporto, fiz o check-in e entro em meu jatinho particular. Sim, eu tenho.

Dormi o voo todo, claro, estava cansado. Cheguei em casa e ela estava silenciosa, entro e deixo minha mala na sala mesmo. Corro para o andar de cima e vou ao quarto das crianças, aqui ainda estava de noite, é provável que eles estejam dormindo. Entro no quarto, e sim estão dormindo, Lorena estava dormindo no sofá que tinha no quarto. Cubro as crianças, dando beijos em ambos, peguei Lorena no colo e fui para o quarto de hóspede a coloquei deitada e a cobri. Desço pra cozinha e como um sanduíche que já estava feito, tomei um banho e me deitei.


Notas Finais


Gostaram? Comentemmm anjos!!!
Nem que seja um "continua", eu aceito. Os comentários caíram muito, penso que vocês não estejam gostando da estória.

Até logo... ❣

Betado pela Bleah (BD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...