1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Capítulo 2

História A Babá - Capítulo 2


Escrita por: Carlla_Karyna

Capítulo 2 - Capítulo 2


Clary Fray

   Estava andando na calçada do parque depois de várias tentativas falhas de arrumar um emprego, já tentei de tudo, lanchonetes, restaurantes, empresas para administração e etc... E porra ta mais difícil do que eu achei que seria!

   Olhei para o lado e vi uma garotinha sentada em um banco com uma carinha triste, então fui falar com ela.

   - Olá! - Disse para a garotinha.

   - Olá. - Ela disse com a voz rouca, acho que estava chorando.

   E eu tive a certeza disto quando ela virou para mim e seu pequeno rostinho estava todo inchado. Se eu fiquei com dó? Claro que sim!

   - Qual o seu nome linda? - Perguntei.

   - Angel, e o seu?

   - Clary, você está perdida?

   - Eu não acho minha mãe nem meu pai. - Disse ela.

   - Eu vou te ajudar Okay? - Ela apenas acenou que sim com a cabeça - Você sabe onde fica sua casa Anjo? - Perguntei.

   - Sim eu sei onde eu moro!

   - Então eu vou te levar até sua casa! - Disse já decidida.

   Então ela levantou e pegou na minha mão e foi me puxando, e Meu Deus essa menina deve ter uns 6 ou 7 anos de idade e é muito esperta!

   Em 10 minutos estávamos em frente a uma mansão muito linda repleta por seguranças. Os seguranças olharam para mim depois para Angel, ela disse:

   - Ela é minha Nova Babá! - eu seguranças liberaram.

   - Você mora aqui? - Perguntei.

   - Sim. - Ela respondeu simples.

   Entramos na casa e era muito mais lindo por dentro, Então ela foi me puxando novamente para dentro. Aí eu vi uma mulher e um homem sentado em um sofá e dois policiais à frente deles, eles olharam em nossa direção a mulher se levantou e veio correndo e abraçou Angel, e homem fez o mesmo a seguir. Depois de 5 minutos da sessão de abraços e beijos, então eles me notaram, e eu como estava? Suando frio e muito envergonhada...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...