1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Capítulo 5

História A Babá - Capítulo 5


Escrita por: Carlla_Karyna

Capítulo 5 - Capítulo 5


Ruby Rose

   Estava voltando pra casa depois de dois dias fora , era sempre assim, brigo com meu irmão e saiu de casa pra ficar em bar, boates , casa de amigos e por ai vai.

   Nós sempre brigamos pelo mesmo motivo , que sou eu , ele sempre diz que não sou nada , não é bem assim eu sei que eu tenho 20 anos e tenho que ter minhas responsabilidades mas não agora, vou curtir e talvez eu mude.. Talvez.

   Estava entrando com o carro na garagem , saio do carro e o travo , entrando em casa esta tudo em silêncio vou pra cozinha e encontro o meu irmão. Merda !

   - Resolveu aparecer - Ele disse notando minha presença.

   - É - Dei de ombro. Fui ate a geladeira e peguei a jarra de suco , peguei um copo que estava no escorredor em cima da pia.

   - Onde estava? - Perguntou ele.

   - Nos mesmo lugares - Lalei bebendo o suco em meu copo.

   - Ruby já estou cansado de ficar falando a mesma coisa com você sempre , você não escuta , você não muda.

   - Não começa.

   - Não começa? Pelo amor de deus , você mora na minha casa esqueceu ?

   - Não precisa jogar na cara , um dia eu vou mudar e você vai ver , mas não agora , quero curtir.

   - Você pode curtir Ruby, mas você tem que ter responsabilidade. - Ele já mudou totalmente a voz de bravo pra compreensivo.

   - Eu sei Lúcio, eu sei que tenho que mudar ter responsabilidade e blá blá blá, mas não quero isso agora.

   - Isso eu já entendi , mas você já tem 20 anos. - Ele já estava bravo outra vez.

   - Foda-se que eu tenho 20 anos. - Gritei. - Já disse eu quero curtir , um dia talvez eu mude. - Já estava irritada.

   - Cansei. - Ele levantou e saiu da cozinha.

   - Eu também. - Falei mesmo que ele não pudesse ouvir, me levantei da mesa , subi as escadas correndo e entrei no meu quarto , peguei meu celular e olhei a hora, 21:23.

   Entrei no banheiro e tirei a roupa entrei de baixo do choveiro pra esfriar a cabeça mas estava difícil , eu sei que ele esta certo mas eu não quero ter responsabilidade agora.

   Demorei um pouco no banho, sai e coloquei uma roupa, meu celular começou a tocar atendi sem ver quem era.

Ligação on

   - Ruby ?

   - Salve Max

   - Tem balada hoje topa? -  Se eu não tenho responsabilidade esse então nem se fala.

   - Ah não sei não, discuti com meu irmão de novo.

   - Novidade. - Ele riu.

   - Tô mó irritada ele não cansa de pegar no meu pé.

   - Nem me fale , se duvidar minha mãe tá pior que seu irmão, fala que tenho que arrumar um trampo e parar de sair toda noite e chegar bêbado, mas enfim tu vai ou não?

   - Vou , mas vou voltar pra casa depois.

   -Beleza, passa aqui em casa? - Mas é folgado.

   - Mas eu vou voltar pra casa e outra tu tem carro.

   - Eu sei , é só pra irmos juntos.

   - Tá tá , que horas? - Perguntei.

   - Agora são 22:30...Umas 23:30 pode ser?

   -Beleza. - Desliguei.

ligação off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...