1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Aniversário

História A Babá - Aniversário


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 75 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction A Babá - Aniversário

 

Os meses se passaram, Lety entrou no quarto vendo Fernando e Cristal na cama, ele estava deitado com a cabeça nas pernas dela, a mesma mexia nos cabelos do pai, que fazia careta quando ela puxava seus cabelos. Cristal fez barulho com a boca, fazendo com que Lety a olhasse e assim que a mesma a olhou, ela sorriu.

 

(L)Esta arrumando o seu pai, minha vida?

 

Cristal riu batendo as mãos em Fernando.

 

(F)Ai.

 

Cristal o olhou e gargalhou, Lety se sentou na cama e a tirou debaixo da cabeça do pai, a colocando dentro de suas pernas.

 

(L)Vamos procurar o tema da sua festa minha vida, faltam apenas um mês.

 

Cristal a olhou sorrindo.

 

(F)Sobre o que faremos?

 

Perguntou olhando-a, Lety devolveu o olhar assim como Cristal.

 

(L)Não sei, deixaremos ela escolher.

 

(F)Ela não fala, Lety.

 

(L)Eu sei, amor, por isso vou mostrar alguns desenhos e o que ela gostar, nós colocamos.

 

Lety começou a mostrar as fotos da revista para Cristal, que parecia não se importar com nenhuma.

 

(L)Vamos minha vida, escolha um.

 

Falou olhando para Cristal, que a olhou e sorriu, Lety voltou a passar a folha e Cristal se agitou ao ver imagens de ursos.

 

(L)Você gostou desse?

 

Perguntou mais animada, Cristal tentou colocar a revista na boca e Fernando riu.

 

(F)Pelo jeito foi sim.

 

Lety sorriu e começou a encher Cristal de beijos, a pequena começou a rir, arrancando gargalhadas de Lety e de Fernando. Os dias se passaram Lety arrumou Cristal assim que acabou de se arrumar, Cristal usava uma fantasia de ursinha branca, com uma saia marrom com rosa e um laço na orelhinha da fantasia, Fernando entrou no quarto.

 

(F)Vamos? Uau, mais que lindas.

 

Lety sorriu e Cristal se agitou, Fernando se aproximou beijando-a e depois beijou Lety, Cristal resmungou, fazendo Fernando rir.

 

(F)Que ursinha mais ciumenta.

 

Falou pegando-a e beijando-a na bochecha, Cristal o abraçou pelo pescoço.

 

(F)Vamos?

 

(L)Sim, eu só vou pegar minha bolsa.

 

Lety pegou a bolsa de Cristal e saiu do quarto, assim que pegou a sua, desceu encontrando Fernando na sala, eles saíram e logo chegaram no salão de festa, Lety entrou com Cristal, logo viu os sogros e os pais, então se aproximou cumprimentando-os, Cristal se jogou no colo do avô e Lety se sentou.

 

(SH)Você esta linda, ursinha.

 

Cristal sorriu animada, mostrado os três dentinhos, que já haviam nascido, dois em cima e um em baixo.

 

(DT)Onde esta o Fernando?

 

(L)Estacionando o carro.

 

(DJ)A festa esta linda, minha filha.

 

(L)Sim, o buffet fez um bom trabalho.

 

Fernando logo entrou no salão e se aproximou dos pais, os convidados começaram a chegar e logo Cristal começou a engatinhar no meio das outras Crianças, Fernando ficava indo atrás com medo de que ela se machucasse, Lety os olhou.

 

(DT)Como vocês estão?

 

Lety a olhou.

 

(L)Muito bem dona Teresinha.

 

Falou sorrindo.

 

(SH)E quando pretendem assumir a relação? Acho que vocês estão enrolando demais.

 

(L)Eu quero esperar mais um pouco.

 

(DT)E porque isso?

 

(L)Porque se não der certo, ficarei mais tranquila, pela Cristal.

 

(DT)Você tem que parar de pensar tanto na Cristal e pensar em vocês nem que seja por alguns minutos, mais meu filho também em, para pedir a Márcia em casamento não demorou tanto assim, o que há com esse menino?

 

Seu Humberto riu, Fernando se aproximou com Cristal chorando em seus braços.

 

(L)O que aconteceu?

 

(F)A Carol foi pega-la e ela começou a chorar.

 

Cristal deu os braços para Lety e a mesma a pegou, a pequena deitou a cabeça no peito de Lety e começou a passar as mãos nos olhos.

 

(L)O que foi ursinha?

 

Cristal a olhou fazendo um bico de choro, Lety a beijou na testa.

 

(L)Que um bolinho?

 

Cristal afirmou.

 

(L)Vamos buscar então.

 

Lety se levantou com Cristal nos braços e saiu, Fernando se sentou onde ela estava e dona Teresinha o encarrou.

 

(F)O que eu fiz agora?

 

Dona Julieta riu assim como os demais.

 

(DT)É o que você não fez...(seria)

 

Fernando a olhou confuso.

 

(F)E o que eu não fiz, mamãe?

 

(DT)Não assumiu seu relacionamento com a Letícia.

 

(F)Ela não quis, eu falei sobre isso.

 

(DT)Você deveria ter insistido.

 

(F)Eu insisti.

 

(DT)Deveria ter insistido mais, com a Márcia você não enrolou tanto.

 

(F)Com a Márcia foi diferente.

 

(DT)O que foi diferente, Fernando?

 

(F)Eu não tinha medo de fazer nada errado, nem de magoa-la, pois nunca brigávamos e a maioria do tempo, eu agia por impulso, por isso mamãe, com a Lety não, eu me irrito, eu tenho crises de ciúmes, coisa que nunca tive quando ainda era casado, eu fico louco só por pensar que outro homem a olha da mesma forma que eu, e tenho medo de que a qualquer momento ela me deixe, pois ela só ficou na minha casa tanto tempo por causa da Cristal, é por isso que eu não insisto, pois enquanto for da maneira dela, eu a terei por perto, se a Lety sair da minha vida, não será como sentir a dor de perder alguém mais uma vez, mais sim como morrer.

 

Fernando se levantou com os olhos mareados e Lety se aproximou da mesa.

 

(L)O que houve?

 

(DT)Nada.

 

Falou sem reação alguma.

 

(SE)Melhor você ir falar com ele, minha filha.

 

(L)Eu?

 

(SH)Sim, é melhor que você vá, ele não vai querer conversar com outra pessoa.

 

(DJ)Eu fico com a Cristal, minha vida.

 

Lety entregou Cristal para dona Julieta, a pequena comia um cupcake e se lambuzava com a cobertura, Lety saiu à procura de Fernando, ao sair do salão, viu o mesmo caminhando, no jardim, seguiu até lá, ele estava distraído não percebeu, que ela se aproximava.

 

(L)Esta tudo bem?

 

Ele a olhou com o rosto banhado por suas lágrimas.

 

(L)Amor, o que houve?

 

Ele a abraçou, Lety ficou surpresa, mais logo correspondeu.

 

(L)Me diz o que aconteceu.

 

Falou baixou, beijando-o no pescoço.

 

(F)Promete que não vai se afastar de mim, por favor, promete.

 

Lety se assustou, ele chorava de forma intensa, seus soluços já começavam a ser audíveis.

 

(L)Claro que não, amor, não vou me afastar de você, mais porque isso agora? Não confia em mim?

 

Ele a olhou.

 

(F)Confio Lety, mais que tudo.

 

Ela lhe acariciou no rosto.

 

(L)Seja lá o que foi que aconteceu, amor, fica calmo, eu não vou me afastar, nem de você e nem da Cristal.

 

(F)Eu te amo.

 

Falou olhando-a nos olhos.

 

(L)Também te amo.

 

Ele se aproximou puxando-a para um beijo calmo, depois voltou a abraça-la.

 

(L)Esta tudo bem, nós estamos bem e isso é o que importa, amor, e hoje é um dia importante, pois a Cristal esta comemorando um aninho.

 

(F)Você tem razão.

 

Falou secando o rosto, depois sorriu para ela.

 

(L)Vamos entrar? Os convidados devem esta achando estranho sua saída repentina.

 

(F)Vamos, mais antes, quero te beijar muito.

 

Lety sorriu e ele a puxou para outro beijo, mais intenso do que o anterior, Lety se agarrou a ele, sentindo o beijo se tornar quente, os beijos de Fernando passaram para o seu pescoço.

 

(L)Amor, melhor pararmos.

 

(F)Tudo bem, mais estou louco para chegar em casa.

 

(L)Eu também.

 

Ele a beijou mais uma vez e voltaram para o salão, Lety viu a mãe, junto a Cristal perto dos brinquedos e seguiu até lá junto a Fernando.

 

(L)Voltamos.

 

Dona Julieta a olhou, a mesma segurava Cristal, que mexia na piscina de bolinhas, a pequena estava agitada espalhando as bolinhas com a mão que estava solta, Lety se abaixou ao lado da piscina.

 

(L)Você esta gostando minha vida?

 

Cristal afirmou e riu agitada, Lety riu e Cristal segurou o rosto dela, logo a abraçou pelo pescoço, o fotografo que estava no local, capturou no mesmo momento, sem que eles percebessem, logo foram tirar fotos, Cristal estava agitada, mais assim que Carolina, lhe pegou para tirar foto ela começou a chorar, Fernando teve que tirar foto junto com as duas, Lety e Fernando foram tirar fotos com a pequena, que se agitou e começou, fazendo com que Lety e Fernando desce risada, o fotografo capturou belas fotos dos três, Lety se sentou com Cristal no colo e Fernando lado, Cristal segurou a gola do vestido de Lety, tentando tirar o seio da mesma.

 

(L)Fernando, me passa a fralda dela.

 

Ele pegou a bolsa e abriu tirando a manta.

 

(L)Essa é a de dormir.

 

(F)Usa essa mesmo, Lety.

 

(L)Vai sujar, você sabe que ela não para pra mamar.

 

Ele respirou fundo e pegou a outra.

 

(L)Obrigada.

 

Ele continuou serio e Lety começou a dar de mamar para a pequena, Cristal batia o pé na mão do pai, enquanto sua mão estava no rosto de Lety, ela virou o rosto para olhar para o avô que estava rindo.

 

(SH)É assim todo dia?

 

(L)Às vezes, tem dia que ela esta pior, esses dias, ela queria mamar sentada, foi difícil, até que ela desistiu e deitou.

 

Fernando aproximou o rosto para beija-la na barriga e Cristal gargalhou, segurando os cabelos dele, que estava ao natural.

 

(L)Ela vai engasgar.

 

Cristal a olhou e depois olhou para o pai, que se afastava enquanto arrumava os cabelos, Cristal segurou o pé e mostrou para o pai, que sorriu e mordeu o mesmo de forma leve, fazendo-a rir.

 

(F)Onde esta o Ariel e a Ana Letícia?

 

(SH)A Ana Letícia disse que demoraria mais chegaria antes dos parabéns, já o Ariel, eu não sei.

 

Fernando olhou para a filha que se mexeu, quando uma musica do desenho que ela assistia começou a tocar e riu. Cristal largou o peito depois de um tempo e Lety a colocou sentada no colo e arrumou a roupa, depois entregou a fralda a Fernando, que a colocou na bolsa, Ana Letícia entrou no salão e se aproximou da mesa e cumprimentou a todos.

 

(AL)Cheguei, desculpem a demora, eu tive um pequeno contratempo.

 

Cristal a olhou animada, adorava a tia, Ana Letícia a pegou e se sentou.

 

(AL)Estava com saudades de você.

 

Falou beijando-a.

 

(AL)O que eu perdi?

 

(F)Nada.

 

O garçom passou pela mesa servindo-os, Cristal olhou para Lety como se pedisse permissão.

 

(L)Toma meu amor.

 

Cristal sorriu pegando o salgado que Lety lhe ofereceu e começou a comer, todos começaram uma conversa animada entre eles, Cristal dava risada assim que via alguém rindo, mesmo sem saber o motivo, logo as meninas do quartel se aproximou para paparicar a mesma e a levou para a mesa que estavam, Cristal estava adorando toda a atenção que estava recebendo. Cristal depois de um tempo começou a dar sinais de cansaço.

 

(F)Acho melhor cantarmos logo os parabéns, porque daqui a pouco ela vai acabar dormindo.

 

Falou olhando para Cristal que estava com a avó, perto dos brinquedos, a pequena esfregava os olhos, enquanto bocejava.

 

(L)Sim, eu também já estou cansada.

 

(F)Eu vou avisar a todos.

 

(L)Tudo bem.

 

Fernando se levantou e saiu para avisar os convidados, logo todos foram cantar os parabéns. Assim que os parabéns foi cantado, todos continuaram a comemorar por algum tempo, depois de se despedirem foram embora, Lety e Fernando se despediram dos pais e seguiram para o carro, Cristal dormia tranquilamente na cadeirinha, havia pego no sono, depois de comer o bolo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...