1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Ilustrador ....

História A Babá - Ilustrador ....


Escrita por: BabyyKawaii

Capítulo 18 - Ilustrador ....


-P-Plagg ?

-Marinette ...  V-Você é a prisioneira ?

-Prisioneira ? C-Como assim ?

-Não posso te falar ...

-Plagg, por favor! Me fala! – Seguro ele, ele suspira.

-O Nathaniel mandou sequestrar você

-O que ?!

-Ele mandou o Kim te pegar na rua e te trazer, porque você deixou o Nathaniel pelo Adrien. E agora o Nathaniel quer se vingar

-D-De mim ou do Adrien ?

-Dos dois. Mas tem outra coisinha ai ....

-O-O que ? Me fala

-Eu também falei pra  ele mandar te sequestrar ... Porque ... Eu gosto de você, e queria ter você comigo

Plagg me impressa na parede e me beija. Tento empurra-lo mas ele não deixa. Depois de segundos o afasto de mim.

-Plagg! N-Não faz mais isso!

-D-Desculpa ... Agi por impulso ... Eu não sou assim

-T-Tudo bem ... Eu esqueço isso mas me fala, o que o Nathaniel vai fazer quando o Adrien, souber que eu to aqui e vier ?

-Não sei, mas coisa boa não é. Bem, agora eu tenho que ir. Ah, e vista isso – Ele joga uma roupa de joaninha no chão – O Nathaniel quer que você vista isso. Quando estiver pronta eu venho te buscar – Ele sai.

-Me buscar ? C-Como assim ? ...

Acho melhor me vestir logo. Não quero mais problemas.  Visto aquela roupa estranha e coloco a mascará. A porta se abre, era Plagg de novo.

-Já esta pronta ? – Ele me pergunta.

-Acho que sim ...

-Ótimo. Vamos

Ele parecia mais sério. Com ele tinha mais dois garotos, e eu conhecia eles. Era Kim, e Max. Eles estudavam na mesma sala que eu!  Fui levada a uma grande sala, que estava cheia de garotos, “fantasiados”, todos olhavam pra mim, e em uma cadeira grande, tinha um garoto que parecia o Nathaniel, só que com uma roupa diferente.

-Aquele é o Nathaniel, mas quando estiver aqui, ele se chama Ilustrador do Mal – Plagg sussurra no meu ouvido.

Nathaniel, ou melhor ... Ilustrador do Mal vem até mim, ficando em minha frente.

-Olá, Ladybug – Diz ele.

-Ladybug ? – Perguntei meio confusa.

-Esse será seu nome, enquanto estiver aqui. Entendeu joaninha ?

Ele toca em meu cabelo e eu tiro sua mão.

-Não toque em mim

-Vai querer se comportar mal aqui ? Como percebeu eu tenho vários homens, e eles podem fazer coisas horríveis com você, então é melhor se comportar, pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...