1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Pagar

História A Babá - Pagar


Escrita por: BabyyKawaii

Capítulo 19 - Pagar


Nathaniel/Ilustrador agarrou meu braço com força.

-V-Você ta ...

-Ta doendo ? – Ele levanta minha mão e meus pés saem do chão – Que peninha

-Me solta!

Meu braço já estava ficando dormente, a dor era grande.  “Por sorte” ele me solta,  e acabo caindo no chão. Todo mundo estava olhando pra mim, e Nathaniel tinha um sorrio psicótico no rosto, que me dava medo. Ele me levantou.

-Você fica tão linda quando ta com medo. Sabia ? ...

-Me deixa em paz – Falei séria.

-Sabia que se postar comigo assim vai te trazer sérios problemas ?

-To pouco me lixando

Nathaniel revira os olhos. Ele segura um de meus braços e me leva praquela mesmo lugar aonde eu tava. Assim que entramos ele me joga no chão e fecha a porta.

-Acho que, você deve estar se perguntando: “Que lugar é esse ?” Certo ? – Ele fala de um jeito irônico.

-Talvez. Agora me fala, tudo.

-Bem ... Por onde eu começo ?

-Pelo inicio talvez ?

-Ok. Sou chefe do trafico de drogas daqui de Paris, e fui eu, que apresentei as drogas ao seu querido namoradinho, Adrien.

-VOCÊ O QUE ?

-Não grita! – Ele suspira – Continuando, todos os que compram drogas, de mim, viram meus “ajudantes”  e o Adrien, não quis ser, mas eu não ia forçar um garoto rico a fazer o que eu queria ... Então, eu só pedi pra ele pagar o dobro do que ele me deve, e até agora, nada. Eu já mandei uma carta pra ele falando que você esta em minhas mãos, e que se ele não vier, você, morre.

-E-Eu ? Só por causa de dinheiro ?!

-Sim. Ele te ama certo ? Com certeza ele vai vir salvar a namoradinha hehe. E sim, é por dinheiro, ele tem que me pagar o que deve, se não, quem paga é você, e paga com a vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...