1. Spirit Fanfics >
  2. A babá >
  3. Vamos jantar?

História A babá - Vamos jantar?


Escrita por: SuperPower

Notas do Autor


Oi, demorei né?
Espero que gostem do novo capítulo, vocês gostam de capítulos bem grande ou do jeito que tá está bom?
Boa leitura e desculpem se tiver algum erro (fiquei com preguiça de corrigir)

Capítulo 4 - Vamos jantar?


Fanfic / Fanfiction A babá - Vamos jantar?

Minha mãe entrou pela porta sendo recebida pela babá, ele carregou suas sacolas até a cozinha, era um amor de pessoa. Eu fiquei perto do sofá vendo a cena no outro cômodo. Tudo bem, minha mãe chegou, vou dormir e ela que expulse ele daqui, pensei enquanto subia as escadas.

No dia seguinte, pensei em sair mais cedo e encontrar Wendy, já que não havia conseguido explicar a ela sobre Taehyung. Obviamente minha mãe já não estava quando eu acordei, confesso que tem sido um pouco irritante não vê-la com frequência, eu contava tudo a ela, conversavamos durante horas sobre assuntos em que eu precisava de ajuda. Sei que esse trabalho é o que nos manterá dentro de casa, com uma cama e comida, mas me incomoda o fato de ela estar fazendo tudo sozinha enquanto eu tô patetando na faculdade e brincando com massinha.

Desci as escadas cantarolando e saltando os degraus, passei pela sala e fui direto para a cozinha. O café da manhã estava na mesa, apenas belisquei algumas coisas e tomei água. Ao passar pela sala novamente ouvi algumas vozes cantando do lado de fora, parei por um momento para ouvir a conversa, mas tudo que dava pra ouvir era uns 'ooooooooohhh', só faltava o 'turn down for what!!' e a musiquinha de fundo.

Abri a porta.

- Bom dia, Judi! - Taehyung saudou me olhando dos pés a cabeça, eu ainda estava de pijama.

Jiho estava no colo de um estranho e haviam mais 2 outros brincando com ele e outro bebê e Taehyung segurava a mamadeira e brinquedos.

- O que é isso? - perguntei demonstrando pouco ódio na voz, mas na verdade poderia ter dado um chute na cara dele, o rosto dele tava tão perto do meu joelho.

- Ah, deixa eu te apresentar - ele se animou ao falar dos 3 rapazes - Esse é o Namjoon, ele meu amigo da empresa e babá da casa ao lado - esse tal namjoon segurava o outro bebê… será que fazia parte do conceito da empresa contratar uns caras que tem mais cara de modelo da playboy do que de babá? - Esse é o Yoongi, ele é só meu amigo mesmo e esse é o Hoseok - este segurava Jiho - ele também é da empresa, mas não é babá - ele explicou.

- Ah tudo bom com vocês? - eu disse sorrindo e puxando a camisa de Taehyung - posso falar por 2 segundos com você? - pedi sorrindo, o arrastei para dentro da casa e fechei a porta - Por que tem estranhos na porta da minha casa, gritando tão cedo?

- Sua mãe permitiu que eles viessem, eu já disse que não te devo nada e são três horas da tarde!

- Três da tarde? - Olhei para o relógio na parede, droga por isso ele está aqui "tão cedo" - Como minha mãe permitiu que estranhos ficassem aqui? Eu sei que ela não deixaria - comecei um interrogatório, já tinha perdido aula mesmo.

- Ontem eu jantei com ela, falei que um amigo trabalhava na casa ao lado e ela deixou que ele trouxesse o bebê para brincarem. Yoongi mora por perto, nos encontramos por acaso e Hoseok estava com ele. Relaxa, não vou levar seu irmão e nem deixar nada de ruim acontecer - Taehyung mudou o tom da voz para mais grave - Você não confia em mim? você confiava quando estava no ensino médio!

- Confiava por que você passava o dia na escola, onde eu podia ver com quem você andava e suas notas.

- Então o problema são as notas?

- O problema é você! Eu prefiro confiar em qualquer um que está la fora do que em você aqui dentro. - falei sem pensar e apontando para a porta.

Nós ficamos em silêncio, andei até a caixa que eu normalmente deixava em baixo da TV e peguei alguns pacotes de massinha. Os joguei em cima da mesa e comecei a produzir alguns bonequinhos, mal feitos, mas minha habilidade de construir bonecos melhorava com o tempo.

Taehyung saiu e ficou lá fora por alguns minutos, ao ouvir Jiho chorar ele rapidamente entrou para tratar dele, Namjoon veio logo atrás segurando sua criança no colo. De longe ele se esforçava para ver o que eu fazia com tanta bagunça sobre a mesa. Eles brincaram com as crianças por duas longas horas, pareciam estar aproveitando os brinquedos mais que os bebês, criaram historinhas e contavam toda uma aventura que os personagens passavam, mas os bebês estavam mais interessados em uma bola colorida do que com a história que inventaram.

Os interrompi as 18:13 para levar algo para comer, senti que eles estavam se esforçando para fazer um trabalho que talvez nem gostassem, mas estavam dando tudo de si. Levei alguns pacotes de biscoito e leite.

- Vocês estão com fome? - perguntei sentando ao lado deles e entregando-lhes a bandeja.

- Não coma! - Taehyung disse para Namjoon que já estava atacando dois biscoitos - ela nunca faz isso, talvez tenha colocado alguma coisa ai dentro, esse leite tá na validade? - ele desconfiou.

- Claro que tá! É o leite que eu tomo!

- Taehyung tem problemas, você não parece alguém que faria isso - Namjoon interrompeu - eu vou comer!

- Bem que você poderia ter sido designado para a minha casa, assim eu evitaria esse filho do demônio. - lamentei.

- O que ele já fez por aqui? - Namjoon perguntou desconfiado.

- Eu não fiz nada, ela que não gosta de mim. - Taehyung se pronunciou.

- Sh! - Namjoon chiou - Estou falando com ela, aliás, qual é o seu nome?

- Kang Judi, muito prazer! - me apresentei.

Namjoon e eu passamos muito tempo conversando, tanto que esqueci dos bonecos de massinha na mesa. Acabamos brincando com as crianças enquanto compartilhavamos algumas ideias sobre cenários, descobri que ele tinha algum interesse em filmes e gostava de saber sobre os bastidores e erros de gravação. Acabamos deixando Tae de lado, afinal ele nem sabia do que estavamos falando, ele apenas ficou emburrado no canto.

- Namjoon, acho que já está na hora de ir. Oh, acho que ouvi a senhora Park chegando. - Taehyung disse achegando a mão a orelha.

- Acho que ele não me quer aqui, eu já vou indo. Vejo você por ai, Judi - Namjoon se despediu dando "tchau" com a mão do bebê e saiu pela porta, a qual Taehyung bateu assim que ele saiu.

Voltei para a mesa e recolhi os bonecos já terminados, peguei uma das câmeras mais novas que comprei e arrumei o tripé, posicionando o cenário e o foco. Não deixei de notar o meu redor, Taehyung passava por trás de mim querendo saber o que eu estava fazendo, e enquanto eu arrumava a lente ele se aproximou e passou a mexer no boneco que havia feito mais cedo.

- Não mexe! - eu disse calma - pode quebrar - foi só eu falar e ouvi um suspiro de quem fez merda.

- Desculpa! - ele disse deixando o corpo e a cabeça sobre a mesa e se afastou.

- Ei, volta aqui! - o chamei aumentando a voz - Você vai construir um novo, demorei muito pra fazer isso.

Taehyung puxou o tapete de Jiho para perto, onde o menino brincava com alguns brinquedos aleatórios. Tae pegou a espátula e começou a remendar o pescoço do boneco enquanto eu fazia os detalhes finais em outro.

- É isso que você faz na faculdade? - ele perguntou sem tirar os olhos da massa.

- Eu faço cinema e mídia, é dificil achar alguém que queira gravar cenas que não serão levadas a público, por isso faço com massinha - expliquei.

- Você não tem amigos pra pedir que gravem pra você?

- Tenho, mas eles têm coisas a fazer... Você não faz faculdade?

- Eu já terminei, eu fiz faculdade de cuidados e educação infantil, entrei na empresa pra fazer estágio e acabei ficando.

- Então você é realmente apto pra esse trabalho? Por que você escolheu esse curso? Não tem nada haver com sua cara! - exclamei.

- Teu curso também não tem nada haver com a tua cara, acho que combina mais um curso de gari - ele me zoou esfregando o queixo.

- Me arrependo de te perguntar as coisas. Termina logo essa merda e vai cuidar do Jiho! - gritei.

Ouvi batidas na porta. Deixei Taehyung consertando enquanto fui ver quem era. Por um minuto pensei que fosse Jungkook, desconfiando de eu estar doente por ter faltado aula. Abri apenas uma brecha na porta e vi longos cabelos loiros e enrolados, era Wendy, ela estava com sacolas de supermercado e sua mochila, ela vacilava ao andar por estar cheia de coisas. Peguei algumas sacola para ajudar e fui levando para a cozinha, tenho certeza de que é comida. Deixei sua mochila no sofá e dei uma última olhada em Tae que parecia se divertir consertando a massinha.

- Por que você não foi hoje? Jungkook quase veio comigo mas os amigos dele o chamaram pra jogar - Wendy explicou cortando algumas verduras.

- Eu acordei tarde, meu despertador quebrou eu acho… Mas ainda bem que Kook não veio, a babá não largar do meu pé e ainda quebrou meu projeto de massinha.

- Mas a babá é um gato! Se fosse feio eu até entenderia essa tuas paranóias, mas ele é bonito pra caralho - ela explicou comendo as folhas de alface que tinha cortado - Ah, precisamos fazer um curta metragem. A professora passou hoje e é pra daqui a duas semanas, nosso tema é rural e gênero comédia, temos que nos virar, somos só nos duas.

- Porra, mas tu escolheu os piores tema e gênero né! - reclamei - e os atores?

- Ela disse que poderia ser qualquer pessoa, o que importa é a qualidade da filmagem. Pensei em chamar alguém do departamento de teatro, pra ficar mais profissional.

Taehyung colocou a rosto na porta e conferiu o que se passava na cozinha, depois entrou com algumas sacolas na mão. Tirou da sacola carne de porco e de boi, miojo e garrafas de água.

- Que isso? - perguntei - Já terminou de consertar o boneco?

- Sua mãe chegou, ela está cansada, por isso vai tomar um banho. Pediu que eu ajudasse vocês com a comida e me convidou para jantar com vocês. - ele explicou parecendo feliz com cada palavra.

- O que? Jantar com a gente? - exclamei indignada. Não quero que ele compartilhe comigo uma mesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...