História A Babá da Minha Filha - Naju


Escrita por: ~


Sinopse:
Natsu é um dos homens mais ricos do país, desejado por muitas não só devido a sua riqueza, mas também à sua excepcional beleza. Um ser cuja a agenda está quase sempre ocupada graças ao seu nada leve trabalho como administrador de uma das sedes de uma rede de empresas multimilionária, tudo para dar a sua jovem filha a vida que ele tanto desejava quando tinha a idade dela. Porém, como consequência disso, ele acabava não tendo muito tempo para ela e se sentia muito mau por ter que deixá-la só, principalmente por saber o quanto que a pequena sofria pela morte da mãe.

Ele precisava de alguém que cuidasse dela, alguém disposta a ficar com sua princesa 24 horas por dia e que, é claro, tivesse paciência para aturar alguém tão ativa quanto era sua filha. Ele acaba achando isso em Juvia, uma linda mulher de cabelos azuis sem fé no amor apesar do seu jeito meigo - o passado assombrava-lhe de uma forma que nem fantasmas seriam capazes de fazê-lo.

A atração entre ambos é inevitável, levando os dois a fechar um acordo: saciariam seus desejos um pelo outro em segredo, porém havia uma única regra - bem simples aliás...

"- Não nos apaixonaremos um pelo outro. - disse a azulada, fria - Não quero ninguém correndo atrás de mim, agindo como se fosse meu dono depois de uma misera noite, tampouco sentindo ciúmes; minha vida não diz respeito a você, isso me dá o direito de beijar e transar com quem eu quiser, e eu gosto de ter esse direito. Por isso, não ouse despertar sentimentos por mim. Fechado?

Ela estendeu o braço na direção do rosado, levantando o mindinho como se estivesse fechando uma simples promessa de infância. Ele sorriu, perguntando-se como aquela azulada conseguia ser tão ameaçadora, mas ao mesmo tempo tão fofa. A resposta? Natsu realmente não sabia, mas tinha certeza de uma coisa: aquilo o excitava, assim como tudo nela.

- Fechado. - confirmou Natsu, sorrindo enquanto enlaçavam seus mindinhos, fechando o acordo."

As melhores promessas são as que não podemos cumprir...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Juvia Lockser, Natsu Dragneel
Tags Babá, Hentai, Naju, Natsuxjuvia, Romance
Exibições 158
Comentários 9
Palavras 2.883
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Babá da Minha Filha - Naju
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Prólogo: Entrevista de Emprego
9
158
2.883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.