História A babá da minha irmã - Calum Hood - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood
Tags 5sos, Calum Hood
Exibições 83
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Filme com três idiotas


Passado uma semana, meus pais chegaram bem tarde aquela noite só os vi no dia seguinte eu fiquei bem animado ao vê-los, a semana passou rápido, hoje é sexta anoite e minha vizinha vai vim pra cá... não consegui tirar ela da cabeça também como pode se eu a vejo todo santo dia pela janela mas não a deixo me ver, os meninos estavam em casa hoje seria maratona de filmes do senhor dos anéis a partir da 20 horas  e como antigamente iriamos ficar acordados pra ver, meus pais iriam sair, a sexta do boliche que também acabava tarde, insisti pra ela me deixar com a emy mas ela falou que ia chamar a Alice, eu estava na cozinha pegando os doces e a pipoca, meus pais se despediram da gente e saíram, logo ouvi a campainha. 

-MICK ATENDE - gritei da cozinha e  logo indo para sala.

-uou - ouvi o mick dizer e olhei a porta UOUUU isso sim era a Alice ela tava de short até a metade da coxa não muito curto, e uma regata do the walking dead eu admito ela  tem um gosto muito bom ela olhou os meninos, e os caras de pau tava babando em cima das coxas dela eu revirei os olhos e sorri pra ela que estava levemente corada.

- oi Lice.. - a vozinha de minha irmã soou na escada logo ela desceu e foi abraça-lá  abraçando sua cintura alice passou a mão em seu cabelos molhados.

- oi meu amor tudo bem? - ela disse ignorando todos os olhares em cima dela que estavam realmente incomodando por que eles são idiotas ou o que? isso é ciumes? acho que não né? Seu olhar foi direto ao meu e foi ai que eu reparei ela estava de óculos estava linda, não era como os óculos pequenos eram meio quadrados mas com a borda de baixo arredondada de armação preta. - posso entrar? - ela me perguntou e eu assenti ainda perdido em seus olhos , mas ela desviou o olhar o que me fez voltar a realidade. - vamos pentear esse cabelo ? - ela disse para emy de que assentiu sorrindo.

 As duas subiram Mick que estava atras dela por ter abrido a porta olhou a bunda da mesma quando ela começou a caminhar pra escada o que me fez lhe dar um peliscão.

- ai ô - ele resmungou.

- para de olhar tenha respeito - sussurrei mas nem eu me contive,olhei e porra eu não devia ter olhado me  segurei tanto pra não morder o lábio pelos meninos lá, aquela menina na minha cama... CALA BOCA HOOD, balancei a cabeça afastando aquele pensamento  malicioso,olhei os meninos e todos pareciam pensar a mesma coisa que eu mas eu consegui chamar atenção deles estrelando os dedos. - ou idiotas da pra por favor não fazer isso em casa - falei logo me sentei no colchão com o Luke, Mick e Ash estavam no sofá.

- essa é a babá da sua irmã que você não queria que sua mãe chamasse? - Ash disse.

- é..  - falei e recebi um tapa da cabeça de mick.- ei!

- você é idiota ou o que? cara ela é mó gostosa.. - dessa fez foi Luke que se manifestou e eu revire os olho.

- vamos ver logo o filme - falei tentando mudar de assunto Luke desligou a luz e voltou a se sentar e ficamos assintindo o filme depois de uma meia hora a Alice desceu com a Emy no colo e todos os olhares da tela foram pra ela o que a fez corar. Ela colocou a Emy no chão eque veio até mim e se sentou no meu colo eu sorri pra ela e beijei sua cabeça.

- eba senhor dos aneis - ela disse e eu a olhei surpreso.- que foi? - ela me perguntou logo olhou a t.v - Frodo.. - ela disse batendo palminhas e eu fiquei mas surpreso ainda.

- como você conhece senhor dos Anéis Emy? - perguntou Mick bobo pela garotinha gostar desse filme como eu.

- Eu e a Lice assistimos uma vez e eu gostei muito. - olhei a Alice a mesma sorria vendo filme já perdida no filme. - né Lice?  - minha irmã falou e ela nos olhou.

- Há sim eu estava em casa assistindo e a Emy queria ficar comigo no dia dai falei pra sra.hood deixar ela ir lá e ficamos assistindo no meu quarto - ela explicou de forma resumida e eu assenti.

- Senta aqui.. - Ash falou dando espaço a ela mas ela negou. 

- A lice vai sentar comigo.. - Emy disse levantando pegando na mão dela e a puxou a sentou do meu lado e voltou a sentar no meu colo dessa vez deitando melhor disser colocando a cabeça no colo da Alice que começou a fazer cafuné nela. ficamos assistindo o filme, Emily já dormia em nosso colo. 

- Então Lice posso te chamar assim? - Luke disse e ela assentiu.- quantos anos tem? 

- Tenho 15.. 

- huumm.., - ele não falou mais nada.

- namora? - Ash perguntou aquilo já estava me irritando novamente e com clareza incomodando a Alice.

- não, não quero nada no  momento só os estudos.. - ela falou tentando finalizar a conversa, graças a Deus o Michael não era assim por mais que ele tivesse achado ela gostosa Mick gostava de uma menina do nosso colégio e estava ansioso pra vê-lá de novo.

- eu vou leva-lá pra cima - ela sussurrou pra mim e pegou a Emy com cuidado e eu fiquei a observando sorrindo, ta eu confesso eu me atrai por ela mas não só o corpo mas sim com o sorriso, o modo inocente que ela tem como quando ela me viu de box, ela não é como a maioria das meninas de Sydney que perde a virgindade com 14 anos ela é diferente, os gostos, o jeito até no cabelo se percebesse.. os meninos se entreolhavam e eu já sabia que isso ia dar merda os pesamentos deles já estão em come-lá e isso me deixa cheio de raiva. 

Depois de um tempo ela desceu prendendo o cabelo em um coque frouxo, os meninos já a secavam desde a escada, eu sei que ela já estava incomodada, ela foi pronunciar algo mas Luke falou primeiro. 

- hey Lice vai ter uma festa amanhã anoite lá em casa se quiser ir já esta na lista vip -ele disse piscando pra ela o que a vez revirar os olhos discretamente..

- ta eu vou ver.. - ela disse. 

- vai, vai ser bem legal.. - Ash prescionou ela.

- eu já disse vou ver..

- vamos Lice, você vai gostar - Luke tornou a dizer eu e o Mick ficamos em silêncio. Ela suspirou baixo mas dava pra escutar se os meninos não tivessem tão ocupados imaginado uma foda com ela teriam reparado.

- ta bom.. - disse baixinho e os meninos sorriram. - eu já vou.. 

- ok - disse me levantando pra pegar o dinheiro pra paga-lá, fui até a cozinha e peguei os vinte reais que minha mãe deixou pra ela e a entreguei.

- obrigado cal..- ela disse, ela me chamou de cal? realy? \o/ - até mais.. -eu sorri pra ela os meninos me fuzilaram.

- ei Lice! - mick chamou e ela o olhou meio com raiva ela já tinha cançado deles. - adorei o cabelo.. - ele disse simpático e um sorriso se abriu no rosto de Alice.

- valeu mick, também gostei do seu... mas a sua tatuagem é melhor ''to the moon''  - ela falou e mick sorriu. Como ela sabe? não dava pra ver com a blusa que mick tava.. Ela saiu e eu fiquei na porta.

- então até amanhã? se você quiser ir na festa é claro  - ela riu fraco e assentiu.- ok quer que eu passe te pegar na  sua casa? 

- pode ser eu não sei onde é né..- ela disse e rio fraco.

- ok as 20h?

-pode ser.. -ela sorriu e se aproximou me dando um beijo na bochecha o que me fez travar.- tchau cal.. te vejo na janela do quarto.. - ela disse baixou ainda perto do meu rosto e eu arregalei os olhos ela rio baixou e me deu mais um beijo na bochecha e saiu  eu a olhei até ela entrar em sua casa pra ter certeza que estava segura. 

Entrei depois e olhei os meninos que também já estavam de saída Ashton e Luke me olhavam serio já Mick estava normal eles foram embora e  arrumei a sala subi pro meu quarto fui até a janela a mesma estava com a cortina fechado e a Luz apagada, ou ela não  tinha subido ou estava dormindo, dei de ombros e me deitei fechei os olhos imaginando como seria amanhã  não iria ser bom só pelos olhares dos meninos sobre ela.

 


Notas Finais


beijos beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...