História A babá da minha irmã - Calum Hood - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood
Tags 5sos, Calum Hood
Exibições 42
Palavras 1.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - O encontro da Alice


Acordei no sofá com um cafuné gostoso e abri os olhos bem devagar achando ser a Emy mas tive uma surpresa, uma surpresa que eu amei.  Era Alice que me fazia cafuné ela  não viu que eu tinha acordado então resolvi aproveita mais fechei meus olhos e deixei ela lá, queria acordar assim todo santo dia mas tem que ser com ela, ouvi   uma vozinha  baixinha na sala.

- o que ta fazendo Lice? -era minha irmã provavelmente tinha acabado de acordar e descer.

- nada amor.. - ela falou doce mas continuou  a fazer o carinho do meu cabelo.

- Lice você gostou do meu mano? -  isso Emy ajuda seu mano.

- promete não contar pra ele? - acho qque ela assentiu por.que Alice continuou.- talvez eu goste um pouquinho dele. - meu coração bateu rápido e forte ela gosta de mim serio isso?  

- eu sabia eu sabia - disse a emy e Alice riu baixo eu me mantinha de olhos fechados. 

- não pode contar.

- puuquee?

- por que ele é  mais velho não podemos ficar juntos. -me mexi um ppouco no sofá e ela soltou do meu cabelo se levantando me senti e  fingi acordar coçando os olhos. - b-bom dia cal... -ela disse meio sem graça.

- bom dia  Lice -sorrio pra ela e tou um beijo em sua bochecha, Emy nos olhava sorrindo largo e Alice estava levemente corada. - vem aqui pequena -disse  e peguei a Emy  no colo a mesma me deu um beijo na bochecha eeu depdepositei um beijo em sua testa.

-vamos tomar café?  -perguntou Alice e eu assenti me levantei com a emy  e todos fomos para cozinha, ela começou a fazer panquecas que a emy adora fizemos suco de laranja e nos sentamos todos comer.

- hum.. pode ligar pro mick pra pintar meu cabelo? - ela disse depois de engolir o pedaço da panquecas com a Nutella.

- claro...-sorrio pra ela.- vão comprar a tinta que eu termino de arrumar aqui e ligo pro mick. - Alice assentiu e pegou a emy levanto pra cima tirei a mesa e comecei a lavar as coisas, logo ela desceu com a emy já com uma roupa.

- cal tou indo. - ela disse saindo com minha irmã.

- ok sem demorar  se não eu vou atrás de vocês. - eela riu e saio.

Terminei a louça e liguei pro mick ddepois de um tempo elas chegaram e nos sentamos esperando o mick tocaram a campainha  depous se uns dez minutos Alice foi abrir e  ela se afastou de leve dando um passo pra trás olhei e além do mick tinham o ash e o luke. 

- eu mereço - sussurrei pra mim mesmo e levantei fui até a Alice e abracei  sua cintura. É errado? Sim mas eu não vou deixar os meninos relatem nela. - chamei o mick não vocês

- viemos nos desculpar com a Alice - luke disse e olhou a Alice - amigos?  

- amigos - disse Alice sorrindo e eu soltei dela, bom mesmo.

- Alice,  eu sinto muito pelo que fiz na festa mas eu quero tentar algo com  você  o que acha? - ashton disse com um sorriso fraco no rosto eu o fuzilei com o olhar.

- haamm ash eu acho melhor não...

- por favor lice um jantarzinho nada de mais...

- eu tenho que ficar com a emy.

-nos ficamos com ela a noiteal até você chegar - dessa vez foi luke que falou eu fiquei quetô e mick  também ele é o único que entendeu que eu gosto dela eu acho.

-ok ash - ela falou meio suspirando e eu me afastei indo pro sofá estressado. -entrem vamos mick...

Mick entrou junto ash foi embora disse que queria arrumar as coisas, depois de umas horas Alice estava como o cabelo roxo aiainda continua linda como sempre, Emy adorou  falou que quando crescer quer ser como ela. Já estava quase na hora do "encontro" dela com o Ashton ela estava tomando banho no meu quarto  eu e os meninos estávamos na sala junto com a emy quando mick pronuncio. 

- esta bem cal?

- o que você acha Michael?

-ash não vê que você gosta dela.

-calma ai? Você gosta da Alice? -disse luke o que me fez revirar os olhos.  - por que vvocê não falou seu idota!  -luke disse irritado. Vixi o que ele sabe que eu nnão sei.

- o que faria diferença?  Ela vai sair com o ash.

- não sei idiota você não connhece seu amigo? O ash só que o corpo dela - ele disse me sacudindo e eu o empurrei. 

- que seja a vida é dela - falei irritado a emy estava desteaida graças a Deus.  Ficamos quetôs e logo Alice desceu com com uma saia meio curtinha,uma blusa decotada mostrando bem o colo e uma salto alto de veludo parecia desconfortável.

- você ta linda lice - disse mick e ela sorrio fraco.

- não gostei muito mas obrigada.

- te acho mais bonita com as suas roupas de verdade - falei meio seco e ela suspirou baixo.

A campainha tocou e Alice foi até a porta abrindo a mesma forçando um sorriso ao ver o ash ela não sorria assim ela não estava sorrindo como so ela sorria, ela o ccumprimentou com ela Abraço e ele pois a mão na cintura dela eu estava me segurando, ela se despediu  avisando o horário que a Emy tem que dormir  e logo sairam.

(...)

Todos já tinham ido embora Emy estava dormindo e nada da Alice eu não iria dormir até ela chegar sã e salva em casa sem as mãos sujas do Ashton nela, bufei e fiquei olhando a janela depois de mais meia hora Alice apareceu com o Ash eles sorriam um para  o outro eles pararam na porta e eu fiquei observando  ele se aproximou mais dela e ela se afastou ela falou algo mas eu não consegui escutar, ele apenas sorriu e  foi até o ouvido dela  e ssussurrou algo depois que se afastou ela o selou rápido e meu sangue ferveu minha vontade era de matar o ash eles se abraçaram e ele saiu me joguei no sofá rápido como se não tivesse visto nada e  então ela entrou sorrinfo largo estava feliz e isso me deixou irritado era pra ser eu lá mas  não eu fui muito idiota pra ter a coragem do ash.

-ainda não dormiu - ela disse vindo até o sofá tirando o sapato.  

- não to com sono - falei grosso.

- ta tudo bem? 

-por que não estaria?

- Nossa eu só perguntei não prescisa ficar assim

- quando seja acho melhor você ir dormir. 

- também não to com sono.... -ela disse e eu suspirei dei espaço a ela.

- como foi o encontro.

-chato ele não é tão difícil interessante como pensei só ficava falando da banda - ela disse revirando os olhos.

- hum... como foi o beijo?  

- que Beijo? -ela me olhou confusa. 

- ele não tentou te beijar que surpresa. 

- ah ele tentou mais eu não deixei,nnão quero que meu primeiro beijo seja com alguém que eu não goste. 

- não gosta do ash? - perguntei tentando esconder a felicidade. 

- não, eu só aceitei pra sair do meu pé e quando ele tentou me beijar falei que não queria ele falou pra mim que era pra mim me sentir segura e tentou me beijar denovo eu só neguei e dei um selinho pra ele me deixar em passar e ele entendeu que eu não quero

- tendi.... ash não vai sair da sua cola.

- falei que era pra sermos só amigos e ele  concordou.

-  você gosta de alguém?  

- hammm...

- já entendi não precisa dizer quem é...


- valeu - falou corada.  - bom eu vou indo sua mãe chega amanhã depois fo almoço então eu voy acordar cedo pra arrumar a casa.

- ok - ela se levantou com o salto nas mãos - ei lice - a chamei e ela me olhou. - por que não conta pra essa pessoa que você gosta dela? As vezes ela gosta de vc também.  

- ok cal - ela riu baixo - boa noite.

- noite boa - fiz brincadeira e ela riu veio até mim e beijo minha bochecha, não sei de onde tirei a coragem mas a selei. -durma com Deus lice -sussurrei e ela me olhou cok um sorriso envergonhado no rosto e subiu correndo. Eu me deitei no sofá e fechei os olhos mas eu não conseguia parar de sorrir. Ontem foi a primeira vez que sonhei com a Alice.



Notas Finais


Oi amoras tudo bem? Espero que tenham gostado do cap ♥♥ bjs bjs tata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...