História A babá da minha irmã - Calum Hood - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood
Tags 5sos, Calum Hood
Exibições 298
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - A verdade dói


Já estava fazendo um mês que o Ash e a Alice comevaram a sair eu estou indo de mal a pior eu admito não sei o que está acontecendo, esses dias atrás  quando ela veio olhar a emy e os meninos estávamos aqui o ash e ela ficaram abraçadinhos era de dar nojo e ainda por fim ele a selou na minha frente quando ela estava indo embora senti vontade de vomitar do jeito tão melosos que eles se encontram. Hoje novamente eles estavam abraçando ela com ela sentada no seu colo até que os dois começaram a dar selinhos.

- vocês podem se soltar pelo amor de Deus - eu fiquei puto da vida me dava ódio  não ter cido eu quem a beijo pela primeira vez.

- que foi  cal? Eu tenho que ficar com a minha namorada - ele disse com um sorriso vitorioso e cafajeste no rosto ele soube que eu gostava dela e mesmo assim ele está com ela mas só pra comer ela.

- como? Vocês? Namorando -perguntei e Alice assentiu e meu coração apertou.

-pedi ela hoje de manhã cal... - falou ash e eu o fuzilei com o olhar.

- eu vou sair... -falei indo pegar a jaqueta e abrindo a porta. 

-onde você vai cal?

- não te interessa, você é a babá da Emily não minha. - falei realmente sendo grosso com todo minha raiva minha vontade era de  falar tanta verdades na cara dela até ela ver o que realmente o ash quer, os meninos saibam como me sentia  e me olham preocupados eu batia porta com força e sai indo pro bar mais perto me senti perto do balcão. 

-  um copo cheio da mais forte que tiver. -falei meio aamado. 

- sim senhor - uma mulher morena com uma micro roupa falou sorrindo foi até o local onde guardava as bebidas e misturou as bebidas  em um copo grande me entregando eu peguei e virei tudo sentindo minha garganta arder mas nem liguei, continuei bebendo e bebendo sem ao menos ligar

(...)

Eu já estava tonto não conseguia me focar senti um mão no meu ombro me puxando e me virando era o Luke. 

- você está louco calum sua mãe está atrás de você a horas! - ele disse e eu ri e o abracei.

- luke meu amigo querido a quanto tem -solucei- po -falei e ri luke revirou os olhos e me segurou me aarrastando pra fora do bar me levando pra seu carro e no caminho eu capote acordei só no outro dia de manhã e com uma baita de dor de cabeça. 

- merda - mumurrei bem baixo quando a dor de cabeça me atingiu ao abrir os olhos e me sentar na cabeça passeo um tempo lá e vi um comprimido e um copo d'água nem pensei tomei e desci só de box depois do banho que tomei achei que meus pais estariam em casa mas não em vez deles encontrei Luke Mick e a Alice revirei os olhos ao vê-la

- como você esta? -perguntou luke. 

- de ressaca Luke- falei reclamando e ele riu baixo.

- lembra de ontem?  -mick me perguntou e eu fiz uma careta.

-não muito mas o suficiente. -falei logo olhei pra o canto vendo Alice corada acho que é pir que estou só de box. 

- acho que deve Desculpas a alguém né?  - disse luke se referindo a Alice. 

- a única pessoa que tenho que me desculpar é a emy e meus pais que eu fiz passar nervoso. Agora há voces dois eu agradeço por me ajudarem só.  FFalando em meus pais onde eles estão? 

- saíram pra viajar. - há é verdade meus pais iriam viajar agora lembrei. - foram depois que eu te trouxe pra cá -luke finalizou e eu assenti. 

-bom já que ele acordou eu vou indo depositar das 8 eu venho ver se a emy ja  acordou -disse Alice e caminho pea fora eu ainda estou xcom raiva delae hhoje ela vai pagar por ttudo que queria dizer ontem. 

- isso vai llá dar pro seu namoradinho - provoquei- ela ta doido pra te ver nua. - disse e ela se virou pra mim me olhando iincrédula.

-como?

- além de ser burra e idiota também ficou surda? 

- você que é um idiota calum nem sei por que me preocupei com você.

- haha eu posso até ser um troxa cretino o que seja mas se tem uma coisa que eu não sou é idiota a ponto de ficar com uma pessoa que eu nem gosto que só quer tirar minha virgindade e me dar um pé na bunda depois. -disse e ela veio ate mim me eencarando. - e sabe o que mmais eu devia nem ter me importado com vc ja que não vai passar de mais uma das várias e várias vadias dos ash que possou pela vida dele -recebi um tapa na cara e eri alto em deboche. -que é ficou bravinha só pir que te falei a verdade?  Querida entenda Ash só esta com você por que você é a única menina gostosa e fácil de se pegar que ele conhece -eu via as lágrimas no rosto dela mas ela precisa escuta por alguém então por que não por mim?

- eu te odeio cal eu achei que você era diferente.

- então somos dois que erramos Alice por que eu também achei que era diferente diferente de todas mas você só me provou o contrário. - sela saio correndo chorando batendo a porra ao sair olhei os meninos e os mesmos estavam pasmos. - ela precisava escutar isso de alguém e eu precisava falar isso pra alguém. 

- nos sabemos que ash só quer comer ela cal mas precisava ser tão rude assim?

- eu não fui rude apenas disse a verdade não é culpa minha se a verdade dói ela ainda vai se arrepender de ter escolhido ele. -disse e fui ora cozinha tomei uma xícara de café puro e um café da manhã reforçado subi e me troquei colocando uma roupa pra ficar em casa  desci e fiquei  jogando vídeo game com os meninos até que deu meio dia e nada da Alice a emy já tinha acordado e jogava com agente é de fato eu acabei de praticamente destruir o coração dela mas antes eu do que ash nosso dia foi normal posso dizer mas sem ela aqui meu sábado não é a mesma coisa por que todo sábado ficando juntos graças as saídas pra qualquer lugar dos meus pais era assim que devia ser hoje também infelizmente por minha culpa  não foi eu estou começando a pesar o que fiz fui muito duro com ela, ela só tem 15 anos mais quase 16 seu aniversário ta chegando amanhã mesmo eu vou resolver tudo com ela eu não quero ela longe de mim só nao queria ela com o idiota,escroro cretino, desgraçado,filho da puta , de pau pequeno do ash. 


Notas Finais


Oi oi amoras espero que tenham gostado do cap de hoje por favor não briguem com o cal ele só está com raiva kkk bjs bjs tata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...