1. Spirit Fanfics >
  2. A BABÁ DO MEU IRMÃO >
  3. 1°Capítulo

História A BABÁ DO MEU IRMÃO - 1°Capítulo


Escrita por: Giusbl

Capítulo 1 - 1°Capítulo


(Katherine ponto de vista)

Terca-Feira 6 Da manhã.

Acordei com o maldito despertador,Soquei-o com a mão e fiquei sentada mais alguns segundo,Levantei de uma vez e fui direto pro banheiro,liguei o chuveiro enquanto tirava meu pijama o pendurei enquanto entrava naquela água morna,infelizmente não podia demorar,então tomei um banho rapido,sai e me enrolei na toalha,Abri a minha gaveta e peguei meu conjunto de langeries fiquei em frente ao espelho e...ate Não estava tão obesa. Vesti uma calça justa  e a blusa do uniforme coloquei um all star. Desci para tomar café e ouvi o barulho da porta fechando. Era minha mãe saindo pra trabalhar,estava sem fome,Peguei apenas uma maçã e a devorei-a subi rápido para pegar minha mochila,aproveite e passei uma maquiagem bem fraquinha peguei meu celular e minha mochila e desci as escadas correndo porque já estava atrasada. Traquei a porta e fui em direção a escola. No momento estou trabalhando em um salão para ajudar minha mãe. Minha melhor amiga a Lauren ela tem uma boa condição de vida. Vive querendo me ajudar mas isso é meio humilhante,Me despertei de meus pensamentos turbulentos e finalmente cheguei na escola, Todo o pessoal já avia chegado. Estudo em uma escola particular,mas não sou bolsista.

Fui direto para sala e Lauren já estava lá.
Assim que me viu pulou em meus braços.

Lauren:Oi amigaaa.-Disse super Alegre e sorridente.
Kath:Oii amiga,Me deixa respirar?-Lauren me solta.
Lauren:tá me chamando de gorda?
Kath:Obesa seria o mais exato.-Digo rindo e Lauren me da um tapa.
Lauren:Ae até porque você é muito magra.
Kath:Sim! Magerima seria o mais exato.-Falo entre risos.

Um professor gatinho entrou e botou ordem.

A aula não era tão entendiante,Até porque com um homem gato daquela as aulas nunca seriam chatas.

Fique trocando bilhetes com Lauren e não demorou muito pro professor pegar.

César:Vejamos o que temos aqui.-Disse abrindo o bilhete.
Logo olho para Lauren com a cara de fodeu.
Lauren:Prof as palavras mais obscenas foram da Kath!-ela disse rindo mas a fitei brava.
Paulo:Le aí prof!-Logo começou um furduncio para o professor ler o tal bilhete.
Renan:Le aí meu!
Danilo:Obsenas? Eu quero saber o que tá escrito Ô!

O professor ignorava os meninos e apenas ria das coisas escritas ao seu respeito.

César:Eu realmente sou muito belo. Mas parem de escrever coisas sem assunto referente a aula.-Diz e a turma toda ri ao saber que era algo sobre ele.

Eu e Lauren acentimos com a cabeça e tentamos rir sem fazer barulho.
O professor volta a dar a aula e trocar alguns olhares com Lauren.

Kath:Ele tá afim de você.-Sussurro a lauten.-Também depois do tanto de vezes que você escreveu que daria pra ele.-Falo sussurando e Lauren ri descontroladamente.
Lauren:E que eu sou espetacular e impossível olhar pra mim e não se apaixonar.-Diz enquanto eu rio descontroladamente.
Cesar:Meninas.-Diz nos encarando Lauren:Professor...-Diz sorrindo.
Cesar:façam silêncio por favor.-ele não estava nervoso pelo contrário está até alegrinho demais.
Lauren piscou para ele e eu abaixei a cabeça na mesa e acabei caindo no sono.

Acordo com Lauren gritando em meu ouvido.

Lauren:Cachorra acorda!-Grita
Kath:Já acordei gata.-Falei limpando a baba.-Agora para de berrar em meu ouvido doida.-Falo a olhando negativamente e a mesma ri.

Logo as duas aulas se passam e o sinal toca,junto rapidamente minhas coisas e vou para fora da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...