1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá Do Meu Irmão >
  3. O Recomeço de um amor

História A Babá Do Meu Irmão - O Recomeço de um amor


Escrita por: SarahNaomi222

Notas do Autor


Bom fiz meu fanfic ontem então não sei lidar muito bem mas se gostarem agradeço,beijo!! gente também aviso que no meu notebook onde eu fasso a fanfic não tem ponto de interrogação então quando for pergunta vcs terão que adivinhar!

Capítulo 1 - O Recomeço de um amor


Fanfic / Fanfiction A Babá Do Meu Irmão - O Recomeço de um amor

 

Lembrando que este fanfic contem linguagem imprópria,insinuação de sexo e sexo,também fique sabendo que este é só o começo de vários outros capítulos,e também lembre que AQUI É JOLARI PORRA kkkk.Então segue a história.

JOÃO GUILHERME:

Bom mas um dia acordei as 6:00 AM e fiz minhas higienes depois desci e fui tomar café da manhã,terminei de comer peguei meu celular e fui ver o whatsapp que contia muitas mensagens como sempre e a maioria de gostosas me querendo,mas eu só pegava as mais bonitas.Fiquei por um tempo lá até que vi minha mãe me chamando que era para eu já ir para o carro.

LARISSA MANOELA

Acordei ás 5:45 AM para dar tempo de fazer um babyliss e uma maquiagem reforçada,eu acordei fiz minhas higienes e tomei meu café da manhã da minha dieta,e logo me arrumei e sai com minha mãe para a escola.

Quando cheguei lá avistei minha BFF e ela também me avistou e logo correu até mim a Bia:
                                     -Oiii miga!!Tudo bem com você (Ela me perguntou animada)
                                     -Sim amiga!!Eaí com está suas relações amorosas com o André seu CRUSH(Fiz questão de falar alto e ri baixinho) 
                                     -Cala boca Larissa!!Então como é que está VOCÊ E O JOÃO GUILHERME!!(Ela me provocou  me fazendo ficar irritada pois odiava ele,mas não pude fazer nada  pois também tinha provocado-a)

JOÃO GUILHERME

Cheguei no colégio e fui falar com André me melhor amigo:
                                        -Eaí brother beleza cara (eu perguntei a ele)
                                        -Eaí cara ta pegando algumas minas aí (Ele me perguntou maliciosamente)
                                        -Pior que já faz um mês que só estou na base de me masturbar!(eu disse entediado)

        Antes que André pudesse falar bateu o sinal e fomos para sala e como sempre no mapa de sala que a professora chata fez eu sentava no final da fileira escorado na parede.

LARISSA MANOELA

Bateu o sinal e eu como sempre depois que a professora fez o mapa de sala eu me sentava no final da segunda fileira assim fazendo com que eu ficasse do lado do João Guilherme mas pra minha felicidade ele não prestava atenção em mim,estava tudo se saindo bem quando eu lembrei que uma amiga da minha mãe tinha me pedido o favor de ir na casa dela cuidar do filho caçula dela ou seja virar babá dele por uns 8 meses,aí eu lembre daquilo e comecei a ficar pensando como seria aquela gracinha de bebê pois eu amo crianças elas são tão fofas,fiquei um tempão pensando nisso até que bateu o sinal para ir embora (já tinha dado o sinal do recreio mas eu estava sem ideia),chegou a hora de eu ver aquela coisinha fofa então sai correndo para casa dela (ela sabia pois a mãe de João a Silvana havia dado o endereço à ela).Bom depois de um tempo apenas olhando para o celular,pois tive que usar google maps,bati na porta,e uma empregada abriu:
                     -Ah oi você deve ser a babá do Pietro né!Entre eu vou te mostrar a casa!(ela me disse bem simpática)
                    -Obrigada!(eu disse,mas a casa era gigante achei que ia me perder!)
          Depois de um tempo com a empregada que cujo nome era Marina,eu vi um quarto parecia de um garoto mas pré-adolescente,percebi porque tinha videogame,papelzinhos na parede falando sobre trabalhos de escola e telefones de garotas :P,então decidi perguntar se o Pietro tinha um irmão:
                 -Ô Marina!O Pietro tem um irmão mais velho (Perguntei curiosa)
                 - Ah sim!Esqueci de falar,ele tem sim é o João Guilherme!(ela perguntou)
       Ah não,não poderia ser aquele João Guilherme,ou talvez seja conhecidencia,pelo menos espero que sim(pensei).Bom passou alguns minutos e Marina e eu ficamos conversando já que Pietro estava dormindo,até que ela falou:
               -Nossa ficamos aqui conversando faz um tempo tenho que ir!(ela disse beijando minha testa enquanto olhava para o relógio)
    Depois que ela foi embora eu fiquei ali refletindo a vida até que ouvi um choro,fui correndo para o quarto de Pietro e depois fui para sala com Pietro no colo e fiquei brincando com ele.Mas fiquei pensando naquele tal João Guilherme pois eu estava de um short muito curto de cintura alta e uma blusinha acima da barriga com uns babadinhos pois estava calor,então espero que ele não seja tarado.

JOÃO GUILHERME

Bom depois que bateu o sinal de ir embora,eu fui tomar sorvete SOZINHO pois tava calor pra caralho,eu acho que devo ter tomado uns cinco,depois fui falar um pouco com André e passou uns 30 minutos,então fui para casa,mas quando abro a porta me deparo com uma garota ela estava de costas mas com roupas super curtas,mano vô te fala a mina era gostosa pra porra,tava quase tendo uma ereção quando....


Notas Finais


Bom fiz este primeiro capitulo e com certeza vou seguir em frente mas não liguem meus erros de português pois tem vezes que meu corretor automático não me ajuda.Então bjs e sigam o próximo capitulo (Se quando vc estiver lendo eu já estiver postado KKK)Não ficou tão grande quanto eu esperava pois resolvi deixar para o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...