1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá Do Meu Irmão >
  3. Me Perdoa (parte 1)

História A Babá Do Meu Irmão - Me Perdoa (parte 1)


Escrita por: SarahNaomi222

Notas do Autor


Gente desculpe pelos erros de português é que este corretor automático é muito ruim ;)

Último Capítulo

-Aquele lá é seu novo namorado? ( Ele me perguntou meio triste )

Capítulo 10 - Me Perdoa (parte 1)


 

LARISSA MANOELA 

-Não e se fosse que problema é que tem? (Eu disse grossa)

João Guilherme 

-Larissa você bebeu? (Eu perguntei percebendo o cheiro de álcool em seu alito)

-Não e se tivesse o problema é de quem em? (Ela mentiu e disse irônica)

Eu peguei o braço dela tentando não machucar e mesmo ela brigando eu consegui levar ela para o meu quarto,dava para perceber muito que ela tava super bêbada:

-Ahh!!Porque me trouxe aqui ? (Ela me perguntou resmungando)

-Você que me fala porque bebeu? (Eu disse grosso)

-Para tentar esquecer a merda que VOCÊ FEZ!!Mas parece que é impossível esquecer!! (Ela disse entre lágrimas)

-Larissa eu já te disse ELA QUEM ME BEIJOU NÃO EU!! (eu falei já mudando de tom)

-E ISSO TEM DIFERENÇA?EU NÃO TOU NEM AÍ PARA QUEM BEIJOU PRIMEIRO SÓ SEI QUE O QUE MEU OLHO VE NÃO É MENTIRA!! (Ela disse gritando enquanto)

-A DIFERENÇA É QUE ELA ME BEIJOU E GOSTOU JÁ EU ODIEI!! (eu disse já quase chorando)

-ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDITAR?? (ela dissse chorando)

-ME PERDOA POR FAVOR EU IMPLORO!!! (eu disse me ajuelhando para ela enquanto chorava)

-TARDE DEMAIS PARA PEDIR PERDÃO!!! (ela disse eu saiu)

Ver aquilo me deu uma dor enorme no coração ouvir ela falando aquilo mas...


Notas Finais


Gente me perdoem por está fanfic ser tão pequena é que eu tive que parar no meio porque daqui a uns 5 min eu vou sair então eu não sei como salvar mas depois vai ter a segunda parte!!;)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...