1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá Do Meu Irmão >
  3. O Começo Bom Final Ruim

História A Babá Do Meu Irmão - O Começo Bom Final Ruim


Escrita por: SarahNaomi222

Notas do Autor


Gente eu pretendo postar 2 á 3 fanfics por dia,e também fazer fanfics mais longas.AVISO:CAPÍTULO PESADO!!

Ultimo Capítulo:

Uns minutinhos depois ela apagou a luze foi dormir ela deitou na cama,fechou os olhos e dormiu,eu olhei para ela e ela estava muito linda dormindo até que eu não me aguentei e.....

Capítulo 4 - O Começo Bom Final Ruim


Fanfic / Fanfiction A Babá Do Meu Irmão - O Começo Bom Final Ruim

 

JOÃO GUILHERME

A beijei por um momento eu já estava esperando o tapa,mas ela não me deu um tapa e sim retribuiu o beijo rolando pela cama e voltando para cima de mim,e claro eu como sempre não perdi tempo e coloquei a mão em sua cintura,ficamos ali uns 10 segundos até que ela abriu os olhos surpresa e me deu tapa e saio correndo pro banheiro,eu claro não entendi nada pois uma hora ela estava me beijando e na outra me dando um tapa,eu não entendi,mas não posso deixar de lado que ela beija muito bem...

LARISSA MANOELA

Bom eu acho que ele achava que eu era uma louca numa hora eu estava beijando ele com vontade e na outra... Dou um tapa na cara dele,mas a minha razão está aqui eu estava de olhos fechados e achei que o beijo era do sonho,mas quando abri os olhos ele estava lá,não que eu não ache ele bonito mas... eu não quero "ficar" como ele diz,se eu me apaixonar eu vou querer casar com esta pessoa,e se eu apenas ficar na cama com ele e acabou,eu vou ficar apegada a ele e vou acabar tendo sentimentos mais fortes,coisa que eu não quero porque sei que depois ele vai terminar comigo ou vai me trair,então eu tinha duas escolhas... A primeira,ficar com ele e me agradar sabendo que depois só me vira tristeza,ou segunda,esquecer ele e continuar minha vida.... É eu escolhi a segunda opção,era melhor seguir em frente e fazer o trabalho de babá que por isso tinha vindo para cá...

JOÃO GUILHERME

Bom já fazia algumas semanas que eu e a Lari não nos falamos desde daquele beijo,mas eu sentia que eu precisava me declarar para ela,mesmo eu nunca ter me declarado na minha vida por alguma menina aliás normalmente elas que vinham até mim,mas hoje mesmo depois da aula eu iria me declarar a ela.

LARISSA MANOELA 

Bom fazia algumas semanas que eu estava ficando com um garoto o Matheus ele era meio chato as vezes,mas eu precisava esquecer o João,Matheus até que era bonitinho,mas eu não gostava dele,eu até ficaria com ele mas ele não queria saber de ficar só na base de selinhos,ele queria fazer "aquilo" comigo,aliás ele vivia falando que iria me trancar em algemas na cama e pegaria uns chicotes e me bateria enquanto transava comigo,e eu não iria deixar de ser virgem com um qualquer igual a ele eu queria que minha primeira vez fosse na lua de mel e bem especial,por isso eu iria meio que terminar com ele hoje mesmo.

JOÃO GUILHERME

A aula tinha começado e eu não tinha prestado atenção merda nenhuma só pensava em como me declararia pra Larissa até que bateu o sinal de ir embora,eu fui primeiro no banheiro me arrumar.

LARISSA MANOELA

Bom já tinha batido o sinal para ir embora,então eu fui correndo achar o Matheus para falar sobre que eu não queria mais ficar com ele:
                -Matheus,eu quero terminar!(eu disse clara,curta e grossa)
                -O QUE VOCÊ NÃO PODE TERMINAR ASSIM SEM MAIS NEM MENOS!!!(ele disse gritando com raiva)
                -Claro que posso,você não manda em mim!(eu disse bem grossa)
                -Você vai ver!!(ele disse com raiva)

Depois que ele disse aquilo eu ia sair mas logo apaguei do nada e acordei nua na grama eu olhei pelos lados e vi a escola,então logo tentei me esconder  pensando que alguma pessoa poderia me ver,foi aí que vi que estava atras da escola mas também percebi que estava com os braços abertos e minha perna também presas com algemas em uns negócios que estava lá foi ai que ouvi um barulho,parecia que era cordas se batendo,mas quando vi me surpreendi... Era Matheus que estava pelado com os chicotes que ele tanto falava,eu arregalei os olhos na hora,ele chegou perto de mim e colocou um pano na minha boca para eu não gritar,foi aí que caiu minha ficha ele iria fazer aquilo a força comigo,ou seja me estuprar :O,logo entrou o nervoso no meu corpo e eu comecei a chorar,foi ai que começou... Ele começou beijando meu pescoço,e logo foi descendo até chegar em minha bariga,eu achei que ele iria meter logo naquele lugar,mas não ele apertou meus seios me fazendo gemer,mas não de prazer e sim de dor,o jeito que ele apertava não era bom,ele beliscava meus seios me fazendo gritar de dor eu chorava tanto que eu quase não estava conseguindo respirar,mas não acabou por aí ele pegou o chicote e bateu na ponta de meus seios me fazendo chorar mais ainda além de gemer mas alto de dor,logo ele partiu para minha parte íntima e bateu ali bem no clitóris e logo eu não me aguente e consegui dar um chute no rosto dele o fazendo ficar mais bruto e impaciente e quando ele ia meter a parte dele na minha eu o vi parar e olhar para trás me aliviando...

JOÃO GUILHERME 

Depois que me arrumei fui procurar mas ela não estava em lugar nenhum então fui em um lugar que eu acho que ninguém ia,atras da escola,fiquei um tempo ali meio triste por não achar ela,até que ouvi uns gemidos que mais pareciam de dor,até que vi uma coisa que nunca gostaria de ter visto na minha vida...


Notas Finais


Gente eu sei que este capítulo ficou pesado mas espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...