1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá Do Meu Irmão >
  3. Estraga Casais

História A Babá Do Meu Irmão - Estraga Casais


Escrita por: SarahNaomi222

Notas do Autor


Gente desculpe pela demora é que eu estou sem tempo mesmo,mas eu vou ver se hoje , amanhã é semana que vem postar pelo menos um!Gente e também quero avisar que eu estou fazendo pelo celular então vai ficar meio esquisito,mas os outros capítulos não vão ser assim ;) Espero que gostem!

Último Capítulo

Passou um tempo até que...

Capítulo 8 - Estraga Casais


 

JOÃO GUILHERME

Outra pessoa bateu na porta :P A Lari abriu um pouquinho e fechou na hora com força e raiva e eu fiquei meio confuso:

-Quem é?E você tá crava porque?(eu a interroguei) 

-É a puta daquela Júlia!!(Ela disse gritando com fúria)

Ela saiu de perto da porta e me beijou para se acalmar,mas a gente esqueceu a porta aberta e lógico que aquela merda da Júlia entrou:

-Humm... Oi João!!(ela disse)                                   

Depois que ela disse aquilo ela começou a chegar mais perto de mim,na hora eu olhei a Lari e ela estava com a mais pura raiva que eu ja tinha visto ela,mas quando eu virei para frente a Júlia havia chegado perto demais fazendo assim ela roubar um selinho meu na FRENTE DA LARISSA fazendo a mesma dar um tapa que pelo barulho doeu demais na cara da Júlia e olhou para mim com os olhos marejados e depois saiu correndo e se trancou no banheiro:

-Ai que vadia louca,bom pelo menos estamos sozinhos,e se você quer saber eu amei teu selinho(ela disse mordendo seu lábio inferior)

-VOCÊ TEM OQUE NA CABEÇA SUA... SUA MERDA,VADIA,LOUCA,ETC(eu disse gritando)

-A não vai me dizer que não gostou(ela disse convencida)

-NÃO EU ODIEI ISSO,SUA PRESENÇA É TUDO DE VOCÊ E QUER SABER O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??SENGURANÇAS!!!(eu falei gritando)

Na hora ela calou a boca graças a Deus e logo,logo chegaram os seguranças e a levaram para fora.Eu tava de boa ali todo sem preocupação alguma até que eu ouvi uns chorinhos abafados pelo banheiro e lembrei que a Larissa tava ali trancada,aí sim começou meu maior desespero,eu fui até o banheiro que tinha no meu quarto e bati na porta.

LARISSA MANOELA

Depoia de eu ter visto aquela cena do MEU João beijando aquela vadia,meu coração se quebrou em milhões de pedacinhos eu não parava de chorar,eu não conseguia aceitar aquilo,eu tava ali chorando baixinho quando eu ouvi alguém bater na porta do banheiro onde eu estava,que provavelmente era o João,eu respirei fundo três vezes e...

 

 

 


Notas Finais


Gente sei que ficou curto mas é que como esta tarde foi isso que eu consegui fazer ;) bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...