1. Spirit Fanfics >
  2. A babá dos seus irmãos (Taehyung) >
  3. To fazendo o que aqui gente?

História A babá dos seus irmãos (Taehyung) - To fazendo o que aqui gente?


Escrita por: Tia_Chocomenta

Notas do Autor


Oiii desculpa pela demora pessoas, tava com um pequeno bloqueio de criatividade e falta de tempo. Mas espero que me perdoem e curtam o capitulo. Boa leitura 😚❤

Capítulo 19 - To fazendo o que aqui gente?


Fanfic / Fanfiction A babá dos seus irmãos (Taehyung) - To fazendo o que aqui gente?

MEU YOONGI AMADO, QUE TIRO.


Socorro,Socorro,Socorro,Socorro.O TAE TÁ SÓ DE TOALHA NA MINHA FRENTE, acho que eu vou morrer. Não saiu viva desse quarto hoje. o que eu faço? Arranco a toalha? Saiu correndo ? Espero ele falar alguma coisa? aish e agora?........

S/n- Ai, m-me pe-per-perdoe e-eu n-na-o queria ter entrando, tchau.

Sai correndo feito um loka do quarto pra ficar o mais longe possível da visão daquele abdômen MARAVILHOSO do Tae........para S/n vc tem que se concentrar..........EITA, ESQUECI DE FALAR DO JANTAR.

Vou ter que voltar lá? Vou ter que fazer o "sacrifício" de ver aquele corpo de novo? Bom, eu não vou morrer de verdade se for lá, mas se ele não comer ele vai, então.........Não vou deixar o TaeTae morrer né? Então eu vou.

Dei meia volta e bati na porta- porque eu não vou ser ousada o suficiente pra entrar sem bater né?, até por que ele tava só de toalha a pouco, sabe se lá se ele já vestiu a roupa.......mas Até que não seria má idéia........Ai para de pensar besteira S/n-

S/n- T-Ta-tae?- aff por que que eu gaguejei?-

Tae- sim?

S/n- Sua mãe tá te chamando pra jantar.

Tae- Ah, diz pra ela que eu já estou indo.

S/n- Ok.

                         Tae on

Depois da S/n  ter subido com a minha mãe pra tomar banho, meus irmãos foram pro quarto deles e eu fiquei na sala assistindo, logo depois minha omma chega na sala dizendo que é pra eu levar a roupa que ela pegou pra S/n ,já que ela vai ficar ocupada fazendo o jantar. E foi isso que eu fiz, peguei a roupa e fui levar pra ela......

                           (....)

Tipo muito constrangedor é vc levar uma roupa pra uma desconhecida que está pelada no banheiro da sua casa. Aconselho a não fazerem isso, só se a desconhecida for a S/n,por que ô menina gostosa...........Pera,que que eu to falando ??

Depois do momento constrangedor com  S/n, eu fui tomar meu banho. Estava me enxugando quando ouvi uma batida na porta, já estava saindo do banheiro mesmo resolvi não responder, ia perguntar quando saísse de lá, só que eu ouvi meu nome sendo chamando, e adivinha por quem? Sim, S/n. Não sei o que ela veio fazer aqui, mas vou ter que sair de toalha mesmo, por que minha roupa tá no quarto.

                            (....) 

Ela veio aqui, quase teve um treco e saiu correndo. Depois ela voltou e me disse o que era que ela veio me dizer daquela vez, que no caso era o jantar que minha Omma tava fazendo, me chamando pra ir comer com eles.

                             S/n

Desci as escadas e fui até a cozinha ajudar a senhora kim a por a mesa....... Posta a mesa nos sentamos e fomos comer- já ta todo mundo na mesa viu- A comida estava muito gostosa.

Comemos e eu fui ajudar a Sra Kim a lavar a louça suja do jantar. Depois de tudo lavado nos fomos até a sala pra ver o que tava acontecendo lá.

Tae- Ei, quem quer assistir filme ??

Crianças- Eu,eu,eu!!!!!!

Tae- Vcs vão assistir conosco?- perguntou o Tae olhando pra mim e pra Sra Kim-

SraKim- Não meu filho, pelo menos eu não, estou muito cansada e presciso durmir urgente.

SrKim- Eu também vou amor, to morrendo de sono. É chegar no quarto e capotar na cama, Já chego desmaiado.

Tae- Então só vai assistir eu e as crianças.......Quer dizer só se a S/n não quiser assistir com agente, né ??

S/n- Não, eu quero assistir com vcs, não estou com sono ainda.

Tae- Ótimo...........Vem S/n, tá espero o que? Quer assistir o filme em pé, é?

S/n- Não eu pretendo assistir o filme sentada mesmo- fui e me sentei ao lado dele no sofá, e botei a Sun no meu colo, enquanto o Kwan estaca no colo do Tae.

                       (....)

Depois de resolvermos assistir meu malvado favorito 3, o filme estava quase no final, e eu já estava quase dormindo junto com as crianças que estavam roncando nos nossos colos, acho que só o Tae tava prestando atenção no filme mesmo.

S/n- Tae, não acha melhor botar as crianças no quarto delas não?- falei quase caindo de sono.

Tae- Acho, mas deixa que eu levo as crianças pro quarto, não sei se vc conseguiria com o Sono que está agora- ele disse rindo um pouco da minha cituação-

S/n- aff, vai logo que a Sun tá pesando no meu colo.

Ele pegou as criancas e as levou pro quarto, voltei meu olhar pro filme, e não aguentei, logo adormeci.


  Algumas horas depois..........


     

       To fazendo o que aqui gente? 


Notas Finais


Gente as vezes eu fico chocada comigo mesma, como é que eu demoro 5 dias pra postar e nem faço um capítulo grande? E ainda um capitulo bosta como esse? Se eu tivesse lendo eu ficava com raiva de mim mesmo.😂😂😂 mas e que eu tava com uma preguiça e muita coisa pra fazer na escola, então desculpa gente 😢 Mas eu AMO vcs demais ❤ um beijo e até o próximo😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...