História A BAD DADDY - IMAGINE J HOPE - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hentai, Romance
Visualizações 243
Palavras 515
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe se esqueci qualquer erro e tenham uma boa leitura.😊

Capítulo 27 - Capítulo 8-NÃO É JUSTO


Fanfic / Fanfiction A BAD DADDY - IMAGINE J HOPE - Capítulo 27 - Capítulo 8-NÃO É JUSTO

Ele então escorregou uma de suas mãos para minha intimidade.Ele sorriu.
-já  sei. -disse ele e me jogou em suas costas , me  dando palmadas em minha bunda  enquanto ia em direção a cama. Ele pegou um cachecol e prendeu minhas mãos rápido e com força. - seria mais fácil se vc obedecesse   mas parece que vc está rebelde. -disse me fazendo ficar de quatro .
-VC VAI SE ARREPENDER  POR TUDO QUE ESTÁ FAZENDO SEU ... LOUCO! !!
-louco por vc-disse -senti saudades de vc baby . Vc não sabe o que é sobreviver só se tocando .  E o pior foi que eu queria somente vc ... -disse beijando minha intimidade.
-eu não quero...idiota! Me larga !para! -disse ,comecei a chorar. geito mais idiota de resolver as coisas ,mas era a única coisa que eu poderia fazer até agora.
-acho que vc não tem muitas escolhas -disse se referindo ao meu comentário para ele parar  .Ele sem avisar pegou seu dedo e começou a estoca-lo em mim -vc vai ter que gemer uma hora baby ,pra que segurar? -ele disse. Enfiou mais um e depois mais um dedo ,  e  quatro . Começou a estocar forte  e rápido.
.olhei   para ele .olhei  o mesmo estava tirava seu membro e o mastubava um pouco  . O olhei pedindo piedade.-sentiu saudades de mim? -disse sorrindo . Me sentei e me arrastei pela cama mas sem perceber estava na beira e caí para trás.
-ai -disse batendo a cabeça.
-para com essa frescura -disse me pegando pelo pulso e me prendendo na cabeceira da cama   .
-NÃO ME TOCA! SAI DAQUI!SEU PSICOPATA!  -disse tentando acerta-lo com chutes.ele sem paciência se sentou no pé da cama , apoiando as mãos em sua cabeça . -me solta por favor -pedi depois de um tempo. Ele me olhou e sorriu cansado ainda tentando entender. 
-eu posso  te fazer tao feliz S /N.  Deixa eu ser o homem da sua vida ,  seja minha,  e eu te prometo que jamais irá se arrepender.  -disse dando selares em meu pescoço.
-me solta por favor -disse fria.  Ele me soltou  e se deitou ao meu lado me virei e encarei uma outra janela . Ele começou  a acariciar meu cabelo.
-porque as vezes vc é tão difícil?  -ele perguntou. - talvez vc esqueceria desse noivado e poderia ser tão  feliz ao meu lado ...-ele me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço -não gosto de te prender ... -senti ele afundar seu rosto em minhas costas. - no primeiro dia em que nos tocamos senti algo tão grande, duvido vc não ter sentido nada...-ele estava dizendo mais enterrompi .
-eu não ...-ele me enterrompeu.
-não diga que não... eu consegui ver no seu olhar S/N ,possa ser que agora vc não sinta nada  mais, eu tenho certeza que naquele dia pude ver em seus olhos.  Vc tinha tudo para me negar, tudo para me evitar mais não quis , de alguma forma vc sentiu também e eu percebi na hora em que vc se entregou a mim.
-não é justo Taehyung ... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...