1. Spirit Fanfics >
  2. A Bagunça Que Você Deixou Em Mim >
  3. Desarrumou.....

História A Bagunça Que Você Deixou Em Mim - Desarrumou.....


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Desarrumou.....


Fanfic / Fanfiction A Bagunça Que Você Deixou Em Mim - Desarrumou.....

Você saiu e deixou as portas abertas. Para trás uma imensa bagunça, que só você poderia arrumar novamente. Você se foi e eu fiquei aqui sozinho sem ninguém, tentando juntar os cacos do que sobrou.

De repente, tive que reaprender a viver longe de você. Preciso reorganizar toda a minha vida e não sei nem ao menos por onde começar.

Sinto falta dos seus cuidados, dos nossos planos, da nossa união, do nosso amor.....

Agora s´o me restam as lembranças acumuladas, como quadros expostos na parede da memória. Tudo me lembra você e eu tento a todo custo me desvencilhar das suas inúmeras recordações. Impossível, pois em todo canto dessa casa tem um pedaço seu guardado, me fazendo lembrar à toda hora tudo o que fomos.

Não sou mais o mesmo desde que tudo acabou e nossa história teve um fim. Nada mais faz sentido e muito menos se encaixa.

Saudade.....Hoje eu sei o quanto essa palavra dói e machuca. Dói sentir falata de alguém e não poder tê-lo de volta.

Meus dias não tem sido fácil, mas sei que um dia irei superar a sua ausência e preencherei o vazio que você deixou em minha vida. Seguimos caminhos diferentes, mas saiba que sempre televarei comigo no peito, não importa o que aconteça.

Quando você partiu, meu coração se dividiu em dois. Era você o amor, que eu semre sonhei para mim.

Meu coração sempre será seu, não importa o que se passou e nem a forma como nos despedimos. Sempre pensarei em você com carinho, Oh Sehun.

Sem você eu ainda perco o rumo, a noção do tempo, a direção da minha vida. Sem você, fica só essa bagunça sem fim.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...