Hist√≥ria A Bailarina ūüíÉūüé≠ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias BtoB, Mamamoo
Personagens Ilhoon, Sungjae, Wheein
Tags Btob, Ilhoon, Wheein
Exibi√ß√Ķes 9
Palavras 1.110
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente bonita aqui e uma kawaii quatro olhos essa fic e mais um drama espero que goste. Bom eu dei um nome aleatório para a personagem principal.

Capítulo 1 - A bailarina do terraço


Fanfic / Fanfiction A Bailarina 💃🎭 - Cap√≠tulo 1 - A bailarina do terraço

    Lee: K Art (Universidade de Artes na Coreia) até que em fim finalmente estou aqui tudo parece um sonho.

   Diretor: Bem vinda a K Art senhorita Lee Jun aqui temos todo para seu conforto e para que se torne um profissional.-Disse o direto me mostrando a universidade.

   Lee: Obrigada e é realmente um sonho ter conseguido uma bolsa aqui.

    Diretor: Não são que conseguem eu admito mas você tem um grande talento eu mesmo te escolhi.
 
  Antes de conseguir entrar ouve uma grande seleção para escolha de bolsas eu realmente me esforcei para conseguir afinal era o meu sonho.
  
    Lee: Obrigada.- sorri sem jeito.

   Diretor: Você e uma grande bailarina talento você já tem agora precisa aprimorar e a nossa universidade vai ajudar você nisso.
 
   Lee: Obrigado mesmo eu vou me esforçar bastante.- continuamos andando e ele me apresenta a uma aluna.
  
    Diretor: Essa aqui e a Wheein uma das melhores alunas que temos aqui você vai dividir o quarto com ela. -Wheein essa é a senhorita Lee Jun ela é nova ajuda ela a se adaptar e mostre a universidade pra ela e os horários de aula.
 
   Wheein: Prazer Lee Jun bom vamos vou te levar aos dormitórios.

   Lee: O prazer e meu.- sorri sincero.

    Wheein: Bom aqui e os nosso quarto creio que você já esteja com os seus horários vai cursa oque?

    Lee: Estou sim, eu sou bailarina meus horários tem poucas aulas apenas as obrigatórias sobre a música é as aulas de teatro e balé é você? E como funciona os horários.- Perguntei torcendo para que tivéssemos as mesmas aulas para não ficar sozinha.

    Wheein: Bom de manhã temos todos a mesma aula às aulas teóricas de artes e músicas, e bem legal e de tarde temos o que queremos aprimorar o que temos paixão em fazer no seu caso o balé você vai ter aula de balé a tarde e ou teatro ou pintura tem que escolher um, eu faço canto e teatro.
 
   Lee: Assim então deve ser bem legal, creio que vou ter que fazer teatro kk sou bailarina né.
  
  Wheein: Hoje você não teve as aulas de manhã mas seria bom se já fosse na aula a tarde.

   Lee: Pode deixa eu irei, bom ainda falta tempo pro almoço. Eu queria treinar pode me mostrar algum estúdio ou um lugar onde possa ficar sozinha, ja sei me leve ao terraço.
 
   Wheein: Bem não poço o terraço e de acesso restrito mas você pode pedir pro diretor.

   Lee:ah sim obrigada.-fiquei um pouco desanimada mas eu aí pedir não custa tentar, fui até a sala do diretor.

       ✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴

  Lee: Diretor desculpa te incomodar mas eu queria te pedi um favor.

   Diretor: Diga senhorita.

    Lee: Pode me emprestar a chave do terraço eu gostaria de ter um lugar calma para treinar e o terraço e o lugar perfeito.

   Diretor: Olha e uma área de acesso restrito mas como ex dançarino sei como é bom treinar em um lugar como aquele eu não costumo dar acesso ao terraço mas como você teve coragem e de vim e pedir te darei a minha chave não suma, e não perca só mais duas chaves dessa uma esta com o faxineiro e a outra... Bom não diga a ninguém que tem acesso ao terraço.

  Lee: obrigado muito obrigado direto prometo cumprir suas ordens.-Ele sorri com a minha animação.

Sai correndo e fui direto ou terraço finalmente estava sozinha apenas eu a brisa coloquei a música é comecei a dança tudo isso era perfeito. Pena que durou só alguns minutos. Até o sinal do  almoço tocar. Desço as escadas e ouço uns paços mais a frente e como se alguém me observasse.
  
( Ilhoon)O sinal toca finalmente posso  subir e ir ao terraço mas quando abro a porto vejo uma linda moça dançando ela me pareceu tão perfeita naquele momento só fiquei parado admirando a forma como ela dançava era única nunca vi ninguém dança daquela maneira e como se ela colocasse todo amor e afeto daquela momento. Meu coração dispara eu olhar aquela cena era como se o tempo parece por alguns minutos eu senti um novo sentimento, não mude pensar em nada até que o sinal tocou e ela veio em minha direção desci as escadas o mais rápido possível não queria que ela me visse a observando.

     ✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴

  (Lee Jun) O almoço foi bem rápido finalmente teria minha primeira aula de balé na universidade.  A aula de balé cadê momento era pura emoção eu dei tudo de mim e logo após era a aula de teatro.

   Prof. Balé: Bom trabalho Lee Jun você é realmente uma boa bailarina. continue assim te vejo na próxima aula.- disse a professora

    Lee: obrigada professora prometo fazer o meu melhor.

   Fui para aula de teatro depois disso. Finalmente um lugar onde pude me interagir melhor com os outros alunos. Quando cheguei Wheein já estava me esperando com um sorriso no rosto como eu adoro aquelas covinhas que se formam quando ela sorri.

     Wheein: Oii como foi a aula de balé?
 
    Lee: Foi incrível parecia que era tudo novo como se eu não conhece os paços foi incrível.

     Wheein: Vai achar a aula de teatro fascinante vamos começar uma nova peça e a professora vai escolher o elenco.

    Prof. Teatro: Todos em silêncio eu vou escolher os personagens agora é não vou pedir sugestões e não aceito troca o que eu fala que vai ser vai ter que fazer. DA peça se trata de uma amor juvenil para ser mais exata Romeu e Julieta, Ilhoon você será o Romeo e você novata será a Julieta.

  Ilhoon: Ok professora

  Lee: meu nome é Lee Jun e será uma honra fazer o papel de Julieta.

   O mesmo estante Ilhoon que não estava muito interessado em fazer a peça após olhar para quem seria a sua Julieta fica extremamente fascinado.

Prof. Teatro: Bom aqui está o roteiro. Romeu e Julieta comecem a ensaiar. Hoje eu vou liberar vcs mas quero todo mundo com as falas decoradas para a próxima aula.
 
         ✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴

(Lee) Que bom tenho ainda uns raios de sol para aproveitar. Corri direto para o terraço. Até que...

  Ilhoon: Você dança muito bem.

   Lee: o que você está fazendo aqui? Pergunto meia assustada afinal o direto me disse que ninguém aí lá que era acesso restrito mil pensamentos se passaram em minha cabeça, sera que perdi a chave e ele achou ou eu esqueci de trancar a porta foram tantos pensamentos que nem percebi ele se aproximando quando vi já estávamos frente a frente.

   Ilhoon: O mesmo que você. Kkk

   (Lee) Meu coração começou a acelerar, o que está acontecendo, o que devo fazer....

~FIM~

 


  

   


Notas Finais


Obrigado por lerem até o final vou postar a continuação logo logo beijos de arco-iris 😘🌈 Da kawaii quatro olhos. Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...