1. Spirit Fanfics >
  2. A bailarina e o Jimin >
  3. Morando com BTS?

História A bailarina e o Jimin - Morando com BTS?


Escrita por: bolinhojimin

Notas do Autor


Segundo Cap espero que gostem

Capítulo 2 - Morando com BTS?


Fanfic / Fanfiction A bailarina e o Jimin - Morando com BTS?

Quando levantei minha cabeça para pedir desculpa vi que era ele sim o próprio Park Jimin. Meu corpo paralisou e eu gelei completamente até que sou tirada do meu pensamento por ele
                ~~JIMIN on~~
Que menina linda ela iria se levantar para pedir desculpa quando viu que era eu paralisou completamente. Eu estalei meus dedos para acordar e a mesma se  assustou e deu um pulo pra traz e comecei a rir da situação e resolvi puxar assunto.

Jimin - Moça me desculpa por esbarra em vc!

Ana - N-não foi nada. Ainda n estou acreditando que estou falando com vc. Vc é real?

Jimin - Sim fique calma venha comigo.

Ana - Ok

Jimin - Então como veio para cá?

Ana - Eu vou explicar 'Explico tudo a ele e ele fica de boca aberta . Então é isso essa é minha historia.

Jimin - Olha eu e os meninos precisamos de mais uma pessoa para nos ajudar vc aceita?

Ana - (Meus olhos brilham e fico sem resposta) S-sim aceito.

Jimin - Que bom. Pra isso tem que vir morar com a gente vc aceita?

Ana - (Fico de boca aberta)S-simm. Não estou acreditando que está acontecendo isso.

CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss
💜💜💜😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...