1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina & Leão >
  3. Jordan

História A Bailarina & Leão - Jordan


Escrita por: LineLawley

Capítulo 17 - Jordan


Jordan

Depois de brigar​ com a Lauren, porque ela queria subir em cima de mim, vim pra biblioteca dá mad, eu gosto de ler seus contos, mas na verdade eu vir procurar alguns livro que me fale sobre feitiços fora do comum, sei lá algo que eu nunca vir, aquilo dá Meg não é normal, principalmente dormir, e ter paralisia de quase uma semana ou mais não lembro, sorte que leio muito feitiços tenho alguns decorados, usei pra trazer lá de volta, Mas nunca li algo sobre coração preto.

Continuei procurando, os​ livros de Mad eram sempre organizados por ordem alfabética, se enganaram​ os que pensa que está bruxa e bagunceira, ela muito sistemática com questão de tudo tem que estar no seu devido lugar, não sei como ela ainda não descobriu que peguei seu diário, não achei muita coisa lá não, ainda estou lendo, aquele diário é bem antigo, creio que nem ela lembra que tem aquilo, achei algo estranho aqui, os livros dá Madge era sempre impecável e não tão antigos, encontrei um livro velho e bem escondido, me sentei numa cadeira e coloquei o livro sobre mesa, o título dizia Nunca leia este livro, odeios esses tipos de avisos que só serve pra você querer lê, abrir o mesmo comecei a ler o livro, mesmo com as letras um pouco embaçadas, como se fosse borradas acho que alguém jogou ele na água.

•••

Passei 4 horas lendo esse livro, enfim achei o que eu queria, eu tinha razão o que Meg tem e um feitiço, foi Madge que fez aquilo com ela, agora eu entendi aquela primeira página do seu diário, Mad passa do limites​ as vezes, na verdade a própria não tem limites em suas vinganças toscas, e odeio por isso, rasguei aquela página do livro, e o guardei no mesmo lugar que tinha pegado, e fui no porão.

__ Eu achei o livro com a história, e o que você queria - olhei pra Clarice que logo me olhou.

__ E o que diz lá ? - me sentei, de frente pra ela.

__ Pra sua filha ser curada daquilo, ela tem que gostar de alguém, esse alguém tem que doar por livre espotanea vontade, um coração novo pra ela.

__ Eu posso fazer isso por ela - ela sorrio de lado.

__ Sinto muito, mas você não pode, ninguém dá sua família, tem que ser alguém de fora dá família. - e logo ela começou a chorar, era praticamente impossível isso.

__ Isso tudo e culpa minha Jordan, se não tivesse ficado com Bryce, e ter tirado aquele bebê nada disso teria acontecido.

__ Tá falando isso agora porque estar nessa situação, mais tenho certeza que você os ama. - ela riu fraco.

__ Você não sabe o tanto que os amo, mais minha vida tá um inferno, não posso viver em paz com homem que amo, e ser feliz com minha família, entende ?

__ Claro que eu entendo, Madge destruiu minha família, a muito tempo não sei o que é ter um lar, ou ser cuidado por alguém, não tive ninguém durante ​muito tempo.

__ Me ajuda a fugir Jordan, por favor? Eu não sei o que aquela louca irá fazer comigo, ou com meus filhos, preciso protege los - olhei pra ela um pouco confuso.

__ Eu não posso fazer isso, Mad vai descobrir ir atrás de mim, e me matar, e você já contou pra ela quem você é de verdade?

__ Você tem razão, não! não! ela nem imagina quem sou eu de verdade. - dessa vez ela sorria.

__ Ela vai ficar​ muito puta com isso, já até imagino a cara dela. - rir fraco.

__ Mais e minha única saída, ela não pode saber de nada, promete não contar nada ?

__ Prometo, pode ficar tranquila o seu segredo estar guardado. - sorri, ela sorrio doce, seu sorriso até que parecia com dá Meg.

__ Ah quase esqueci, sua filha estar muito preocupada com você. - Clarice ficou séria.

__ Ela não pode saber onde estou, não pode saber de nada tá ouvindo Jordan?

__ Sim senhora.. mas é que..... - ela em interrompeu.

__ Não, por favor você promete?

__ Tá, Desculpa!

__ Eu deixei ela com Zach, ele é um bom menino, mas eu quero que você cuide dela pra mim, qualquer coisa que me aconteça, eu quero que você esteja do lado dela. - eu sorri, já fazia isso ela não sabia.

__ Tudo bem, eu vou cuidar dela, Zach acabou descobrindo o que eu sou, tô um pouco preocupado dele contar alguém.

__ Você não devia ter feito isso Jordan, tem ideia do risco que você tá correndo agora??? - ela falou em um tom alto, o que me fez si assusta.

__ Olha eu não tive escolha, foi o jeito, ele me seguiu e me viu si transformando. - suspiro.

__ Agora reza muito pra ele não contar a ninguém, nem mesmo pra Meg.

__ Eu pedi pra ele não contar nada. - escuto um barulho vindo lá de cima.

__ E, ela sai daqui rápido..

__ Tô indo calma! - sair, fui subindo as escadas com cuidado, abrindo a porta devagar, não vir ninguém então sorri aliviado, tranquei a porta, sentir alguém tocar no meu ombro, Ah não!!

(...)

__________________________________



Notas Finais


😊 fui fiquem aí imaginando o que Clarice e... E quem estar atrás do JJ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...