1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina & Leão >
  3. Descobertas

História A Bailarina & Leão - Descobertas


Escrita por: LineLawley

Notas do Autor


Hi 😙

Capítulo 18 - Descobertas


Continuação​...

Tô indo calma! - sair, fui subindo as escadas com cuidado, abrindo a porta devagar, não vir ninguém então sorri aliviado, tranquei a porta, sentir alguém tocar no meu ombro, Ah não!!

(...)

__ O que faz aí Jordan? - Suspiro aliviado ouvindo a voz de Lauren.

__ N-nada - Droga sempre quando tô nervoso eu gaguejo.

__ Cuidado! Dá próxima vez pode não ser a eu, e sim tia Mad -Ela sorri e sai.

__ Lauren espera, vou com você - corro um pouco pra acompanhar ela, e formos conversando e rindo de algumas bobagem.

•••

Megan

__ Que passos legal, onde aprendeu? - Uma doce menininha me pergunta.

__  Eu não sei - Rir, ela olha pra mim, um pouco confusa.

__ Você dança tão bem moça, não quer me ensinar uns passos ? - sua voz era tão meiga, ela tinhas os olhos verdes, é seu cabelo com cachos perfeitos, seu vestidinho rosa, a deixava mais meiga ainda, acho que ela tinha uns 5 anos, sorri com sua pergunta.

__ Oh! Sim, como é seu nome pequena? - me abaixo, ficando dá altura dela.

__ Meu nome é lisa, é o seu ? - ela sorri.

__ O meu é Megan, mas pode me chamar de Meg. - sorrio.

__ Então vai me ensinar ou não?!! - sua voz era grossa, ela não tinha mais uma afeição angelical, seus olhos vermelho e brilhando, ela se aproxima de mim.

__ Eu quero dançar!! Você tá surda menina!! - Ela ataca meu pescoço, me enforcando, ela arranha todo meu rosto, eu luto tentando tirar ela de cima de mim, até que consigo, sair correndo, porra! Aqui parece um labirinto, não vejo saída só corredores, já estava cansada de correr, e parei.

__ Oi moça! - era ela de novo, Ah não!

__ O que você quer lisa? - ele se aproxima de mim, me entregando umas sapatilha de ponta, dá cor preta, peguei a mesma, fiquei olhando ​pra ela.

__ São pra você, Desculpa, eu tava estressada, naquela hora. - ela sorrio segurando a barra do seu vestido, saiu pulando e cantando, eu fiquei completamente​ confusa.

__ Meg!! Acorda por favor! - ouço uma voz de longe, que eu conhecia bem, abri meus olhos era Zach, me sacudindo.

__ O que foi?? praga - logo ele sorri.

__ Até que fim, ela voltou! - olhei pra ele confusa.

__ Não me diga que dormir uma semana outra vez? - ele sorri de lado, e levanta.

__ Não, só dormiu o dia inteiro, fiquei preocupado, e vir te acordar, você já voltou, eu já tô indo... - sorri, olhei pra ele.

__ Tá bom, mas onde você vai ? - ele havia saído do quarto, ele volta colocando só a cabeça na porta.

__ Só vou assistir minhas aulas Meg - e saiu, sorri, levantei dá cama, pensando no sonho que acabei de ter, em cima dá minha cama tinha a mesma sapatilha do sonho que lisa me deu, que tipo de brincadeira é essa?

__ ZACH!! - ele vem correndo até o quarto.

__ O que foi? praga! Alguém morreu ? - amo quando ele repete minhas frases, reviro os olhos.

__ Quem trouxe isso aqui? - com as sapatilha na mão, mostrando pra ele.

__ Eu não fui, que eu saiba você não dança porra nenhuma, ainda mais bale - riu e saiu do quarto.

__ Que merda Zach!

__ Eu ouvi isso Meg! - ele grita.

__ Foda - se! - guardei as sapatilha me uma caixa, debaixo dá minha cama, escrevi o que sonhei no meu diário, troquei de roupa de desci, saindo de casa, e fui pra floresta pró meu lugar, claro trouxe meu violão, fiquei tocando ele por um bom tempo, cansei e fiquei andando por aquele lugar, ouço vozes de alguém discutindo, uma eu conhecia muito bem era Pietro e outra era de uma garota, ela parecia bem chateada, me aproximei um pouco e me escondi.

__ Quer dizer que você vai ter que me matar Pietro?!! - ela grita.

__ Não vou fazer isso meu amor - Pietro se aproxima dela.

__ Que porra! Bem que minha disse pra não si envolve com caçador, não toca em mim caralho! - ele tentava abraça ela, caçador?? Oii? De que de pássaros ??

__ Por favor! Lauren, eu não vou matar você, para com essa ideia estúpida, só vai ser mais uma guerra, não preciso você ir, como você sempre fez. - ue guerra? caçador? Eu tô perdida aqui.

__ Não Pietro, dessa vez e diferente, eu vou ter que ir, não posso mais​ me esconder, minha mãe dessa vez me obrigou, elas estão preparando algo diferente, vai ser necessário todas as bruxas, até as mais novas. - tá, isso tá ficando cada vez mais estranho, que porra eles estão falando, sobre Harry Potter?? - Pietro passa a mão pelo cabelo, e olhava pra ela.

__ Amor não quero te perder, hoje mesmo vou contar pró meu pai sobre você, a minha vó já sabe. - ela sorrio pra ele é o abraçou​, eu ainda não tô entendendo porra nenhuma, e que pai?? E que vó!?O Pietro tá falando, eu tava louca pra ir lá, mas quero ouvir o que eles vão falar​ mais.

__ Até que fim Pietro, espero mesmo que vc conte logo, sobre a gente. - ela fala com um sorriso no rosto, eles si beijam, aí eles vão transar, Pietro pega na bunda dela, e levantando ela, e Lauren entrelaça as pernas em sua cintura, eu hein! Não vou ver isso, "Oi o que faz aqui?" Ouço uma voz atrás de mim, me fazendo eu si assustar, quase gritei, ele coloca a mão na minha boca.

__ Não grita, eles vão escutar - Jordan fala, tira a mão dá minha boca.

__ Nunca mais faça isso, quase morri - ele rir.

__ Você não vai querer ver as próximas cenas deles né, então vamos sair daqui. - rir.

__Não mesmo. - ele sorrir. E sairmos, formos até o meu lugar favorito, peguei meu violão, e a gente foi conversado, contei pra Jordan tudo que ouvi, ele disse apenas "Conversa com seu irmão, ele vai te explicar melhor" como si eu não já tivesse pensado nisso,  Jordan me deixa em casa, e foi embora, falando que tinha umas coisas pra resolver, esse menino e cheio de coisas pra fazer, não entendo, entrei em casa e fui resolver minhas coisas também, mas aquela conversa de Pietro e a tal Lauren não sai dá minha cabeça.

________________________________


Notas Finais


Eita fui 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...