1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina & Leão >
  3. O medalhão

História A Bailarina & Leão - O medalhão


Escrita por: LineLawley

Notas do Autor


😊❣

Capítulo 19 - O medalhão


Megan

Eu bem seria olhando pra cara do Zach, enquanto ele sorria sem parar, na verdade ele tava gargalhando bem alto, porque contei pra ele os sonhos que eu tive.

__ Já acabou? - olho pra ele ainda seria, ele olha pra mim parando de rir.

__ Aí aí, agora sim - ele suspira

__ Idiota! Por isso não gosto de contar nada pra você, isso foi sério, os sonhos são constantes, entende ? - olhando pra ele, ele tava sério agora.

__ Entendi Minha bailarina linda! - Não aguentei e sorri.

__ Dá pra levar as coisas a sério Zach! - ele rir.

__ Tá desculpa! Mas me diz uma coisa, você já procurou, pesquisar sobre esse colar que você usa ?

__ Não mesmo, nem tinha pensado nisso.

__ Vem cá - ele si aproxima de mim, com celular na mão e tira uma foto do colar, começa a mexer no celular dele, eu olho pra ele, esperando que ele fale algo, ele me olha sorrindo de lado.

__ Bom, Joguei a imagem na internet, eu tive a conclusão que, é um tipo de medalhão sabe - ele olhava pra mim, e depois pró celular lendo, a sua grande pesquisa.

__ Antigamente eles usava isso como proteção contra as bruxas ou até mesmo caçadores e fadas, com esse medalhão a pessoa e protegida de qualquer tipo de feitiço, no século XVIII ele foi quebrado, e suas peças separadas, o medalhão de ouro tinha, algumas​ pedras de cores diferentes, como azul, vermelho, amarelo, verde e roxo, cada cor tem um significado....

__ Tá me dando sono Zach, tá parecendo as aulas de história do senhor Wilson. - Ele rir.

__ Não tenho culpa si a história é pouco grande, calma que já tô acabando não​ tão grande assim. - então ele continua a história chata sobre o medalhão.

__ Cada cor tem um significado, vermelho protege seu coração, amarelo te dá uma força, que o ser humano não tem, verde o poder de prever o futuro ter grandes riquezas, roxo a imortalidade, ele foi quebrado por causa intriga sobre grandes reinos, e seus pedaços ninguém sabe o paradeiro deles, nem onde foi jogado, mas uma vez juntado novamente, acontece coisas inacreditáveis, observação, eles só funciona si estiverem juntos, so a pedra vermelha que funciona por si só, fim.. - ele sorri, antes dele olhar pra mim, eu fingir estar dormindo.

__ Ah! Meg! Nem foi tão grande assim, para de ser chata! - Eu rir, olho pra ele.

__ Então o meu pedaço funciona pra proteger meu coração? - dou risada.

__ Uhum, isso boa aluna - ele sorriu.

__ Tá, deixa eu ver isso - levanto e pego o celular dele, lendo toda história novamente, e vendo as imagens, que eram idêntico​ ao pedaço dá pedra vermelha que tinha no meu colar, isso é tão estranho, Zach tava amando isso, ele gosta de contos, e lendas, coisas sobrenaturais, ele acredita muito que existe outro mundo, que existe essas coisas de bruxas, elfos, vampiros, lobos, etc.. ficamos conversando e falando sobre o assunto do medalhão, até que cansamos sobre isso.

__ Então e seu aniversário vamos fazer o que? - Zach fala olhando pró teto, ele estava deitado no tapete dá sala.

__ Eu não sei, Zach a gente deveria procurar minha mãe, já vai fazer dois meses - ele olha pra mim.

__ Mas nem sabemos ao menos onde ela foi, e já discutimos tanto sobre isso Meg - o mesmo senta do meu lado, depositando um beijo na minha bochecha e me abraçando, ele é o melhor amigo que eu poderia ter, sorri com seu ato.

__ Feliz Aniversário góticazinha! - Ele não esquece esse apelido chato, rir, ele sorria pra mim.

__ Obrigada! Já que não tem festa, nem nada vamos fazer o que?

__ Sair um pouco, e se diverti muito mocinha, vá si trocar, daqui a pouco sairmos - só concordei com cabeça, e sai fui no meu quarto troquei de roupa, meia hora depois, voltei pra sala, ele já estava todo arrumado, então sairmos.

________________________________

Voltei! 😊



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...