1. Spirit Fanfics >
  2. A bailarina e o mágico >
  3. A Bailarina e o Mágico

História A bailarina e o mágico - A Bailarina e o Mágico


Escrita por: SP4C3

Notas do Autor


Parece ser uma história infantil mais não é.

Capítulo 1 - A Bailarina e o Mágico


Fanfic / Fanfiction A bailarina e o mágico - A Bailarina e o Mágico

Era uma vez uma bailarina, ela trabalhava em um circo, apresentava um número lindo em cima de um cavalo, quando dava algo errado ou ela ficava triste ela deitava no campo verde perto do gramado e olhava para as nuvens. Um dia apareceu um novo integrante que era o mágico, ela viu ele e olhou atentamente em seus olhos, o mágico também, então ela sentiu algo estranho, seu coração bateu forte, ela sentiu uma sensação magnífica, assim como ela sente quando está apresentando sua dança para o público. Um dia a bailarina estava ensaiando sua apresentação no seu camarim, ela dançava magnificamente e o mágico estava passando por lá, até que ele parou e observou ela. A música tinha terminado até que ela percebeu que ele estava lá, ele olhou para ela e disse o quanto aquilo era bonito e que ela era maravilhosa, ela confessou o sentimento por ele e ela também, mas havia uma pessoa lá uma mulher, (cuja ela fazia a abertura com dança do circo) ela olhou com im olhar de raiva para eles e ela decidiu fazer algo, pois ela também amava o mágico. No dia seguinte a mulher falou para o dono do circo que os dois estavam tendo um relacionamento, foi aí que o dono do circo decidiu que eles não poderiam se aproximar um do outro. No dia seguinte o mágico encontrou com a bailarina: Mágico: Não aumento ficar mais tão distante de você, eu te amo e não aguento mais. -Bailarina: Vá embora, você já sabe que ele não nós quer juntos. -Mágico: Vamos fugir daqui então.A Bailarina conversou sobre e aquilo e decidiu que sim, então as 10 da noite no final do, espetáculo eles fugiram, no meio de,sua fuga eles entraram pela floresta e sentam na ponte de um penhasco, eles dão seu primeiro beijo, em seguida a rocha do penhasco cai e eles caem juntos, eles são encontrados mortos as 12:00. No dia seguinte todos os participantes se reuniram onde eles morreram no penhasco, até que perceberam que havia duas nuven juntas, que formavam o desenho de uma bailarina e de um mágico, todos sorriram emocionados para aquelas nuvens.


Notas Finais


História linda de amor. ❤

❤Bufic Erviday Studio❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...