1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina e o Nerd >
  3. Você escutou alguma coisa?

História A Bailarina e o Nerd - Você escutou alguma coisa?


Escrita por: JojoBerry_31

Notas do Autor


Oie amoras!^-^
Então, bem, eu não sei se esse capítulo ficou bom mas... Né... Eu escrevi ele rápido demais então me desculpem. Quero agradecer também a uma amiga minha que me ajudou a selecionar os personagens*3*
Mas nesse capítulo não vai aparecer ninguém, mas eu prometo que o próximo será melhor;)
Boa leitura e por favor, comentem se gostarem!

Capítulo 1 - Você escutou alguma coisa?


Fanfic / Fanfiction A Bailarina e o Nerd - Você escutou alguma coisa?

ShawnPov's

Ainda faltava 30 minutos para o sinal bater e ninguém havia acabado a lição, mas eu por outro lado. Coloquei a mão debaixo da carteira e peguei meu caderno de composições e discretamente comecei a escrever. A sala inteira gritava e corria, como sempre Cameron estava zoando alguém e ficava atacando bolinhas de papel em Nash que ataca em seu irmão, Hayes. Esse lugar é sempre uma baderna, ninguém nunca para no lugar- pelo menos eu fico aqui no fundo onde ninguém me atormenta.

Uma garota ao meu lado me chama a atenção, ela estava com a cabeça baixa e fazia a lição mas seus pés em baixo da cadeira estavam inquietos, e percebi que eles pareciam se mexer em um ritmo. Não só seus pés mas sua boca também mexia, sem soltar nenhum som mas ela parecia estar cantando.

Um som alto ecoa por toda a sala e então todos saem correndo. Mais um dia de aula acaba terminar - finalmente - espero todos sair, e saio da sala por último para não ser empurrado pela multidão. Quando a poeira do corredor abaixa e ele fica quase vazio vou em direção ao meu armário e pego meu violão, logo depois vou para a sala de música. O lugar está vazio, e os instrumentos estão posicionados em cima do palco, subo e sento em um banquinho. Fecho os olhos por um momento e me imagino cantado em um show com a arquibancada lotada;

- "Oh, there she goes again"

"Every morning is the same"
"You walk on by my house
"I wanna call out your name"
"I wanna tell you how beautiful you are"

"From where I'm standing"
"You got me thinking"
"What we could because"

Mas minha voz some ao ouvir um estrondo na porta que me faz cair no chão e derrubar todos os instrumentos do palco, fazendo um enorme barulho.

Quando levanto a cabeça vejo uma garota perto da arquibancada com um sorriso envergonhado e o rosto levemente corado.

- Você quer ajuda para levantar? - ela pergunta e eu não respondo - Okay... - ela passa a mão no cabelo - Olha, me desculpa se eu te assustei, eu só vim aqui pegar a minha mochila que eu tinha esquecido.

Ela se agacha e pega a mochila que está próxima do palco e eu continuo encarando-a e aí que eu percebo, ela é a garota que estava meio que cantando na sala. Se ela tiver me escutado cantado, ela vai contar para todos.

Ela sai da grande sala de música e eu fico ali, sem saber o que fazer.

************

Faz uma semana que estou tentado descobrir quem é essa garota, e pra ser sincero descobri pouca coisa. A única coisa que sei é que ela mora perto da minha casa, sempre vejo ela voltando do colégio, todo dia, passando em frente à minha casa.

Estou na biblioteca lendo um livro, e ela também. Estou sentado na mesa do fundo e ela está um pouco mais à frente.

Leio meu livro e observo ela, abaixo a cabeça para ver uma mensagem no celular e quando olho para cima ela está sentada na minha frente. E então meu coração gela.

- Qual é o seu problema, garoto? - ela arqueia uma sobrancelha - Por que você está me observando a semana inteira? Acha que eu não notei?

Eu abro a boca para falar mas nenhuma palavra sai. Ela continua me encarando então decido abrir o jogo;

- Naquele dia, na sala de música, você escutou alguma coisa? - ela me olha confusa - Tipo, o som de violão ou alguém cantado?

- Eu não escutei nada - ela diz, então é a minha vez de encara-lá - É sério! Eu não escutei nada, eu juro!

- Jura? - digo meio receoso.

- Juro - ela me responde calma - Você é o garota da minha aula de cálculo, não é?

Eu afirmo com a cabeça.

- Teresa - ela estende a mão.

- Shawn - aperto de volta.

Ela sorri mas então seu celular vibra, ela lê a mensagem que recebeu e percebo que seu rosto muda de expressão completamente.

- Desculpa Shawn, mas eu tenho que ir - ela pega sua bolsa que está pendurada na cadeira - A gente se vê por aí!

Ela sai correndo pelos corredores da biblioteca e a senhora que sempre fica atrás do balcão lhe chama a atenção, mas ela nem percebe e continua correndo para fora do local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...