1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina e o Nerd >
  3. Nerve

História A Bailarina e o Nerd - Nerve


Escrita por: JojoBerry_31

Notas do Autor


Oie amorinhas<3
Esse capítulo é um pouco diferente pois eu decidi escrever em 3ºpessoa. Decidi mudar porque eu estava achando muito cansativo em 1ºpessoa:P
Mas irei váriar, alguns serão em 1º e outros em 3º pessoa;)
Boa leitura e comentem, deem suas opiniões, isso em incentiva muito.*3*

Capítulo 4 - Nerve


NarradoraPov's

Shawn estava na frente do espelho decidindo a roupa que usaria para sair com seus novos amigos. Ele tentava ser descolado mas sem ser exagerado. O garoto nunca foi muito bom em se vestir.

- É a terceira vez que você troca de roupa meu filho.

- Eu sei é que... Ah, sei lá. Eu tenho medo de eles me zoarem pela minha roupa, quero impressiona-los.

- Por que você não vai com aquela sua camiseta de Harry Potter?

- Porque Harry Potter é coisa de nerd, e eu não quero parecer nerd.

- Então eu não sei que roupa você pode usar meu amor, nenhuma fica boa.

Ele encara seu reflexo no espelho e decide seguir o conselho da mãe e colocar sua blusa do Harry Potter, que tem o símbolo das relíquias da morte estampado.

Ao escutar um barulho de buzina, Shawn olha pela janela e vê um carro sem capota com quatro pessoas dentro, uma delas é Teresa.

- Mãe! - ele grita descendo as escadas - Já estou indo!

- Beijo meu amor, se divirta!

Ao abrir a porta Teresa está do lado de fora do carro esperando-o.

- E aí Shawn! Pronto para ir para Londres?

- É, eu acho que sim...

- Então vem, entra.

Ela pula para dentro do carro sentando no banco de trás ficando no meio de Shawn e Dove, enquanto Lox está na direção e Troye ao seu lado no banco de passageiro.

- Adorei a sua camisa - diz Teresa passando a mão sobre a camisa do garoto - Então você é Potterhead, qual é a sua casa?

- Eu sou Grifinória, com muito orgulho.

- Então somos dois Shawn - Lox responde sem tirar os olhos da estrada.

- Eu sou Lufa-Lufa, mas tô mais pra Corvinal.

- Todo mundo sabe disso Dove - Troye solta uma risada.

- Já eu por outro lado sou Sonserina - Shawn encara Teresa confuso - É, eu sei, nem parece né?

- Aah mas depois do que você fez na segunda... - Troye diz mesmo olhando para o GPS.

- E você Troye, de que casa você é? - Shawn pergunta.

- Nenhuma pra falar a verdade, eu prefiro Jogos Vorazes.

- Ave, só você pra ser o Do Contra da história - Teresa bufa.

- Tá bom, mas que tal mudarmos de assunto? - Lox sugere - Ei Tessa, você já contou pro Shawn sobre o Nerve?

Nerve?

- É, nunca assistiu o filme não?

- Claro que já, levei a minha irmã para assistir no cinema.

- Então, é igual ao do filme mas sem essas coisas de ação aí. Eu desafio alguém, e essa pessoa tem que cumprir o desafio se ela falhar ou arregar ela terá que pagar um mico, e vai por mim, pagar um mico com a gente é a pior coisa ever.

- Isso é pura verdade, é por isso que eu nem jogo - Dove se manifesta.

- Então eu não vou querer jogar, eu não gosto desse tipo de coisa.

- Mas você tem que jogar! É a primeira vez que você está saindo com a gente, você tem que participar da brincadeira também.

- Mas a Dove não joga, então por que eu tenho que jogar?

- A Dove é uma exceção - Tessa revira os olhos.

- Qual é garoto? Participa, vai ser legal, eu prometo que iremos pegar leve com você - Lox tenta convencê-lo a participar.

Shawn fica por um tempo em silêncio mas no final acaba cedendo e Teresa comemora já pensando nos desafios que pode manda-lo fazer.

Em menos de uma hora os cinco já estão em Londres, a cidade é grande comparada à onde eles viviam. Lox estaciona o carro em um local perto de um shopping a céu aberto.

- Chegamos! - ela diz ao puxar o freio de mão - Shawn, seja bem-vindo à Londres!

- Uou, que lugar lindo - Shawn observa cada detalhe do local.

- Sabia que você iria dizer isso - Teresa solta uma risada e se apoia no ombro do garoto.

O lugar era enorme e havia lojas por toda a parte. Lojas de classe alta se posso lhe dizer, mas nenhum deles parecia estar incomodando com isso.

Os cinco estão no centro da praça de alimentação. Em uma mesa a frente à uma garota muito bonita e desde que eles chegaram Shawn não tira os olhos dela.

- E o que vamos fazer? - Troye pergunta.

- Vocês eu não sei, mas eu já tenho em mente o desafio da Lox! - Tessa dá um pulinho e puxa a amiga pelo braço a levando para o outro lado da praça de alimentação.

- Qual é o meu desafio?

- É bem simples - Teresa para em frente ao McDonald's - Você vai ter que comprar um sorvete de casquinha e quando o caixa te entregar você vai ter que colocá-lo na testa e sair correndo gritando; Eu sou um unicórnio!

- Ah, nossa, que desafio simples.

- É bem simples, eu podia ter te mandado fazer coisa pior.

Lox bufa;

- Posso pelo menos escolher o sabor da minha casquinha?

- Hum, pode.

Enquanto isso Shawn, Troye e Dove continuavam parados. Dove mexia no celular sem se importar com a presença dos garotos, Troye olhava para alguns garotos que passavam e Shawn continuava observando a garota da mesa da frente.

- Por que você não vai lá falar com ela? - Troye sugere.

- Quem, eu? Não...

- Então eu te desafio.

- O que?

- É, foi isso mesmo que você escutou. Te desafio a ir lá e falar com aquela garota, e você tem que pegar o número dela.

- Eu não vou fazer isso.

- Se você não for eu vou começar a gritar aqui ou vou te agarrar.

Shawn encarou Troye e depois a garrota, bufou mas começou a andar em direção à mesa onde ela se sentava. A garota era muito bonita, cabelos escuros e olhos da mesma cor, ela lia "Carta de amor aos mortos", e parecia estar concentrada na leitura.

- Oie - Shawn se aproxima tímido e vermelho igual a um tomate.

- Olá - a garota responde educadamente mas confusa.

- Esse livro que você está lendo - ele aponta para o livro - É muito bom, eu já li ele.

- Sério?

- Sério.

- Nossa, que incrível! É difícil achar garotos que gostam de ler.

- Na minha opinião é mais difícil achar garotas que gostam de Harry Potter - ele consegue tirar uma risada dela - Qual é o seu nome?

- Hailee, e o seu?

- Shawn.

Ele se senta na cadeira da frente e os dois começam uma conversa animada. Enquanto isso Lox e Teresa se aproximam. Lox está com o cabelo melado de sorvete e Tessa se segura para não dar mais risada.

- O que aconteceu com você? - Troye pergunta abismado.

- Foi ela, essa vaca - Lox aponta para a amiga.

- Ahh, eu também te amo.

Teresa para por um momento ao ver Shawn conversando com uma estranha.

- Quem é aquela ali?

- Sei lá - Troye dá de ombros - Uma garota qualquer, só sei que desde que chegamos aqui Shawn então tirou os olhos dela, então eu o desafiei a ir lá falar com ela e ainda pegar seu número.

Teresa parece um pouco incomodada com a situação de Shawn falar com outra garota. Lox encara a amiga e tem uma grande ideia.

- Minha vez de te desafiar Tessa! - ela solta um sorriso maldoso.

- Tô ferrada.

- Te desafio a ir lá e fingir ser a namorada do Shawn e começar a gritar com ele por achar que está sendo traída.

- Tá falando sério?

- Sim, estou. Pode ir lá e arrasar na performance.

- Nem ferrado - Teresa se recusa.

- Se você não for vou te desafiar à algo pior.

- Tipo o que?

- Sei lá, talvez beijar o Shawn? - Lox faz biquinho e barulho de beijo deixando a amiga vermelha de raiva. 

Sem pensar duas vezes Tessa começa a andar em direção à mesa onde os dois se encontram.

- Tessa! - Shawn se levantar para apresentá-la a garota que acabará de conhecer - Essa aqui é...

- Tessa? Você tem coragem de me chamar assim depois de tudo o que você fez! - ela começa sua atuação para cumprir o desafio.

- Do que você tá falando? - Shawn pergunta totalmente confuso com a reação da amiga.

- Do que eu estou falando? Como se você não soubesse seu idiota! Enquanto eu fico estudando e trabalhando que nem uma louca você fica dando em cima de uma qualquer.

- Opa - Hailee se intromete na conversa - Eu não sou uma qualquer.

- Eu não estava me referindo só a você fofa, fique tranquila que você não é a primeira que ele tenta dar em cima, ele já fez isso com umas cinco só hoje.

- O que?

- PARA DE SE FAZER DE TONTO!

Teresa pega o milkshake da garota e joga na cara de Shawn fazendo sua camisa e seu cabelo ficarem encharcados. De longe Troye, Lox e Dove ficaram surpresos com o que aconteceu, mas deram risada sem parar. Hailee confusa e nervosa pega suas coisas e sai sem dizer nenhuma palavra. Quando ela está longe o suficiente Tessa se aproxima de Shawn;

- Desculpa pelo que acabou de acontecer...

- O QUE DEU EM VOCÊ?

- OLHA SE FOR PRA GRITAR COM ALGUÉM, VAI GRITAR COM ELES E NÃO COMIGO!

- Te desafiaram?

- Infelizmente... Então desculpa se eu exagerei um pouquinho - ela tenta limpar o rosto do amigo - Você está encharcado...

- É claro, você jogou um copo de milkshake em mim!

- Já pedi desculpas...

- Desculpas não vão limpar a blusa dele - Lox diz.

- A culpa é sua! Foi você que me desafiou!

- Eu te desafiei a fingir ser namorada dele e não a jogar sorvete nele.

Teresa revira os olhos ao perceber que a amiga está certa.

- Okay, vem, vamos comprar roupas novas.

Shawn e Tessa vão para um lado enquanto Lox, Dove e Troye vão para o outro. Teresa entra na loja favorita de seu pai, até posso dizer que é uma das mais caras do shopping. Mas ela entra sem nenhuma restrição, como se estivesse em uma loja de departamento normal.

- Olá - ela diz a primeira atendente que vê na frente - Eu gostaria de dar uma olhada nas melhores camisas de vocês. Poderia me trazer o tamanho M, por favor?

- É claro.

A moça vai até o estoque e Tessa leva Shawn até o provador.

- Essa loja deve ser os olhos da cara - ele diz olhando para a vitrine.

- Não se preocupa com o preço, e já que estamos aqui vou comprar uma calça jeans nova pra você.

- Por que?

- Você só usa essa preta, tá na hora de mudar não acha?

A atendente aparece com uma montanha de camisas nas mãos. Camisas de todos os tipos e cores.

- E por favor, será que você poderia me trazer algumas calças jeans?

A moça confirma com a cabeça e sai para buscar.

- Tamanho M não vai servir em mim.

- É claro que vai, mas você usa um número maior, você usa G e fica com essas camisas largas, o tamanho certo pra você é M e não G.

A garota percebe que o amigo não tira os olhos da vitrine. Então algo lhe chama a atenção; uma jaqueta de couro. É isso que ele tanto olha.

Quando a atendente volta Teresa pede para que ela traga a jaqueta da vitrine. A moça que está no caixa - que parece ser a gerente da loja - sai do caixa e vai em direção a funcionária.

- Deixa que eu atendo eles, Daisy - a moça concorda e vai para o caixa deixando a chefe atende-los - Posso ajudá-los?

- Eu gostaria de ver a jaqueta da vitrine, será que você tem tamanho M?

- Saiba que a jaqueta é a peça mais cara da nossa loja...

- Sério? Mas não tem problema, quero dar uma olhada nela do mesmo jeito - Teresa responde seca e curta.

- Alguns itens da loja só podem ser experimentados se a senhorita for realmente comprá-los.

- Você acha que eu não tenho dinheiro para comparar a jaqueta?

- Uma adolescente como você... - a velha observa Teresa de cima a baixo - Bem... eu diria que não...

- Você vai me trazer aquela jaqueta... - a voz da garota se torna bem autoritária igual a de seu pai - E também vai me trazer aquele vestido de borboleta da vitrine tamanho P, e pode ficar tranquila que eu vou pagar tudo que eu experimentar nessa maldita loja.

A mulher faz uma cara feia para Teresa mas não diz nada, e vai buscar tudo que a garota lhe pediu. Shawn sai do vestuário com uma calça jeans azul e uma camiseta preta com alguns detalhes em cinza.

- Meu Deus, tira essa calça azul porque ficou horrível.

- Agora você intende porque eu só uso calça preta?

- Perfeitamente - ela o empurra para dentro do vestuário - Coloca uma calça preta aí e muda de blusa.

- Porque você pediu aquela jaqueta para a atendente?

- Jaqueta? Do que você tá falando?

- Eu não sou surdo Tessa, eu ouvi vive brigando com aquela moça.

- Você me chamou de Tessa?

- Não tenta mudar de assunto...

- Você não parava de olhar para a jaqueta desde que chegamos aqui, então eu pensei que você pudesse vesti-lá para ver como ficava.

- Mas agora você vai ter que comprar a jaqueta, e não é isso que eu quero!

- Não se preocupa, eu tenho dinheiro pra pagar suas roupas, então considere isso como um presente.

A vendedora chega e entrega as roupas para Teresa, e ela dá a jaqueta para Shawn vesti-lá.

- Eu tô horrível.

- Não fala isso, vamos apareça, eu quero ver como você ficou!

Ele sai de trás da cortina vermelha com uma calça preta jeans, uma camisa azul escuro e uma jaqueta de couro preta com alguns detalhes em veludo. Teresa não podia negar, Shawn estava realmente lindo demais.

- Como assim você está se achando feio? Você está tão gato!

- Valeu... - seu rosto cora um pouco.

- Vamos levar a calça, jaqueta e camisa.

- E esse vestido na sua mão? Você vai experimentar?

- Vou levar, nem preciso experimentar só de olhar dá pra saber se cabe em mim ou não.

Quando os dois passam no caixa, a moça que trocou farpas com Tessa pega o cartão de crédito da garota e arregala os olhos e depois sorri meio nervosa. Eles saem da loja e vão atrás dos outros que estavam saíndo de uma loja de departamento.

- Para onde vamos agora?

- VAMOS PARA A HAMLEYS! - Dove grita animada.

- VAMOS! - Teresa puxa a loira e as duas correm até a loja de brinquedos.

- É sempre assim, as duas vão comprar alguma coisa de Harry Potter, você deveria dar uma olhada... - Lox diz para Shawn.

- Não, acho que não tenho dinheiro suficiente pra comprar uma varinha...

- O que aconteceu? Você não parecia muito contente quando saiu da loja.

- É que... a Teresa, ela...

- Brigou com alguma atendente?

- Isso mesmo.

- Ah, é normal.

- Mas, teve uma hora que ela foi tão autoritária, nem parecia ela falando.

- Esse é o grande defeito dela, as vezes ela perde tanto a cabeça que quer mostrar o poder que sua família tem.

- Como assim?

- O pai da Teresa é dono de uma das maiores indústrias de tecnologia da Inglaterra. Ele é bem autoritário e onde passa as pessoas lhe respeitam tanto que chega até incomodar. 

- Quem é o pai dela?

- Robert Evans Júnior.

- Meu Deus - Shawn passa as mãos pelo rosto surpreso - É sério? Ela nunca me contou isso.

- E ela não vai te contar tão cedo, ela não gosta muito de dizer de quem é filha porque ela não é igual a ele. Tessa gosta de ser vista como ela mesma e não como seu pai, mas as vezes as pessoas não tem respeito por ela então, bem... ela encarna o pai dela e mostra o poder que tem, e olha que esse poder não é pouco...

- Nossa...

- Mas todos nós temos defeitos né? Esse é o dela.

Shawn apenas concorda e os dois vão atrás das garotas na enorme loja de brinquedos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...