1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina e o Nerd >
  3. Hotel- Part.1

História A Bailarina e o Nerd - Hotel- Part.1


Escrita por: JojoBerry_31

Notas do Autor


Oie amoras<3
Era pra mim ter postado esse capítulo na terça mas não consegui terminar de escrever por causa de uma dor de cabeça horrível.
Mas isso não importa mais, aqui estou eu!
E posso dizer que estou muito orgulhosa do meu palmito<3 Ele ganhou dois prêmios e tirou o Justin do trono, pq né? Ele já ganhava na categoria de melhor músico masculino há seis anos, Shawn foi o único a ganhar esse prêmio depois dele:)
Então parabéns meu amor, e saiba que as brasileiras estão orgulhosas de vc, então venha fazer um show aqui tá? Tô esperando faz um tempo:P
Boa leitura e leia a notas finais, vou precisar de uma ajudinha de vcs;)
(E só pra vcs saberem, a imagem do capítulo era pra ser um gif lindo e maravilhoso mas não deu certo, e eu não sei o pq, entao fiquem com essa foto fantástica do nosso bolinho sem camisa)

Capítulo 5 - Hotel- Part.1


Fanfic / Fanfiction A Bailarina e o Nerd - Hotel- Part.1

NarradoraPov's

À noite começava a cair e todos já estavam no carro de volta para casa. Lox continua na direção, mas agora é Dove que está ao seu lado com o GPS, enquanto Troye e Teresa dormiam no banco de trás, ele estava encolhido em um canto com a jaqueta na cara, já ela estava dormindo apoiada no ombro de Shawn. A viagem de volta estava indo bem, até o carro começar a fazer uns barulhos estranhos e parar de andar.

- O que tá acontecendo? - Dove pergunta.

- Eu sei lá? - Lox para o carro no acostamento.

Quando o carro para Troye começa a acordar e Teresa também.

- Por que paramos? - ela pergunta ao acordar.

- Não sei, o carro simplesmente parou.

- Troye?

- O que tem eu? - ele responde mal humorado.

- O carro é seu, faz alguma coisa! - Teresa diz irritada.

- E você acha que eu entendo de carro? Fala pro Shawn ver o que aconteceu.

Teresa abre a boca para discutir com o amigo mas Shawn coloca a mão sobre seu ombro deixando-a mais calma. Ele sai e ao abrir o capô do carro, fumaça preenche o local e ele começa a tossir.

- Eu acho que o motor queimou.

- Ótimo, e agora? - Lox bate de raiva no volante.

- Tem um hotel logo aqui na frente - Dove olha para o GPS - Podemos ir até lá e ligar para o seguro, porque aqui celular não pega mas talvez eles tenham telefone.

- Então vamos - Teresa sai do carro e Dove também - Fiquem aqui, qualquer coisa empurrem o carro.

As duas andam por volta de uns dez minutos até chegarem no hotel. O lugar era enorme o bonito, parecia ser um hotel cinco estrelas.

- Olá, gostariam de reservar um quarto? - a moça da recepção diz ao ver as garotas entrando no local.

- Não, na verdade nosso carro quebrou e estamos sem sinal, será que poderíamos usar o telefone para ligar pro seguro?

- É claro, aqui está.

Dove pega o telefone e tecla o número que Troye lhe passou. Ela conversa com o telemarketing e explica a situação, mas parece que eles não vão embora tão cedo daquele lugar.

- O que eles disseram? - Tessa pergunta.

- Disseram que só podem vir amanhã, teremos que passar à noite aqui.

- Que maravilha. Vá até lá fora e avisem eles, vou reservar algum quarto para nós.

Dove sai e Teresa se dirige à recepcionista;

- Muito obrigada pelo telefone, mas o seguro só vai vir amanhã, então eu gostaria de reservar algum quarto.

- Hum, deixe me ver - a moça olha para a tela do computador - Só temos dois quartos, um com uma cama de casal e outro com uma de solteiro e de casal.

- Você não teria mais nenhum quarto?

- Infelizmente não, os únicos que também estão disponíveis são alguns da nossa parte de motel.

- Então me reserve esses dois quartos que sobraram mesmo, sem ser da parte de motel.

Ela fecha os quartos com a recepcionista e pega as chaves; quartos 41 e 42. Um do lado do outro. Mas agora a questão era, quem iria dividir quarto com quem?

Shawn e Lox aparecem na porta do hotel com cara de cansados, pelo visto foram eles que empurraram o carro. Enquanto isso Troye e Dove não tinham uma gota de suor no rosto. 

- Pelo visto vamos ter que nos dividir em grupos, porque não tem cama pra todo mundo - Teresa pega algumas coisas no carro e vai pro elevador seguida de Shawn e Troye, já Lox puxa Dove.

- Se a Tessa falar pra você dormir com ela diz não, qualquer coisa inventa até uma desculpa.

- Porque você quer que eu faça isso, Lox?

- Você vai ver...

Os quartos ficam no terceiro andar. As portas são vermelhas e os números estão escritos em dourado igual as maçanetas.

- Lox você dorme comigo.

- Nada disso Tessa, eu já prometi dormir com o Troye!

- Não promet... - Troye foi interrompido de terminar a frase após levar uma cotovelada da garota.

- Então a Dove dorme comigo e o Shawn fica na cama de solteiro.

- Tessa eu acho melhor não - a loira responde encarando Lox.

- Por que não?

- É que, eu me mexo muito sabe? Acho que vou te incomodar e não consigo dormir com calor humano ao meu lado, fico incomodada.

- Aff, então tá! Vem Shawn, você dorme comigo então!

Ela puxa o garoto nervosa e entra no quarto fechando a porta com tudo.Enquanto isso do lado de fora Lox começa a dar risada.

- Por que você está rindo?

- Porque meu plano deu certo!

O quarto era bem aconchegante mesmo sendo simples; um armário, uma cama de casal, duas cômodas - uma de cada lado da cama - e um banheiro.

- Vamos fazer o seguinte então, eu durmo no chão e você na cama.

- Não!

- Porque não?

- Tessa, você pagou a nossa hospedagem, no mínimo você deve dormir na cama, não se preocupa comigo, eu durmo no chão no seu lugar, ou até mesmo na banheira.

A garota sorri, não porque ele estava se oferecendo para dormir no chão mas sim pelo simples fato dele ter chamado-a de "Tessa" novamente. Aquilo a deixava feliz, ele finalmente estava se abrindo.

- Tudo bem - ela abre o armário e pega alguns lençóis e cobertores que estão lá dentro - Use isso para fazer uma cama no chão, enquanto isso vou atrás da Lox pra pegar um pijama.

- Pijama?

- É, essa daí é doida por pijama, quando tem uma promoção ela compra uns cinquenta.

Teresa vai ao quarto do lado, quando ela entra Troye já esta capotado na cama enquanto Dove joga um joguinho no celular e Lox estava escovando os dentes.

- Aonde você conseguiu essa escova?

- Eu sempre levo uma na bolsa - ela diz com espuma na boca.

- Você tem algum pijama pra me emprestar?

- Tenho, tá dentro daquela sacola ali, escolhe um.

Ela já estava de pijama, pra variar. Teresa enfiou a mão na sacola e pegou qualquer um. Ele era azul escuro com estrelas brancas que brilhavam no escuro. Ela se trocou ali mesmo no banheiro do quarto da amiga.

- Ui, ficou bonita com esse pijama, pode pegar pra você se quiser.

- Valeu, mas amanhã eu te devolvo.

- O Shawn vai babar em você assim! - Lox diz alto antes dela fechar a porta em sua cara.

Ao entrar no quarto Teresa dobra a roupa que estava usando e coloca em cima de uma das cômodas, enquanto isso Shawn está no banheiro lavando o rosto. A porta está aberta e ele está sem camisa. Ela senta na cama e acaba vendo ele de costas, mas com o reflexo do espelho ela consegue vê-lo de frente. Sua boca se abre automaticamente ao ver o abdômen definido do garoto, ela nunca imaginou que um nerd pudesse ser tão gostoso - sim, essa é a palavra que eu a autora vou usar para definir o abdômen do Shawn. Por um momento a garota até pisca os olhos repentinas vezes para ver se aquilo era realmente real. Shawn ao olhar para a porta através do espelho vê Teresa o observando-o.

- Teresa? - ele fala meio corado.

- Oie! - ela fica mais vermelha que ele.

- O que você tá fazendo?

- Olhando o abajur! - ela aponta para o espelho confusa, mas na verdade ela aponta para o reflexo do abajur e então olha para atrás encontrando o verdadeiro abajur - Opa...

Eles ficam em silêncio por um tempo, até ela se levantar e dar mais uma desculpa esfarrapada.

- Desculpa, eu confundi, sabe eu sou míope.

Ela pega óculos dentro da bolsa, e mesmo assim esbarra em algumas coisas. Ela começa a ficar mais vermelha do que já está então decide sair do quarto para pegar um ar.

- Já volto. Depois disso aqui perdi até o ar - sua frase faz o garoto ficar corado novamente.

Ela sai do quarto e bate a porta envergonhada. Ela encosta a testa na porta e bate algumas vezes de leve.

- Merda! - ela diz para si mesma.

Para se acalmar Teresa decide ir até a varanda do hotel e tomar um ar enquanto observa as estrelas. Ao chegar lá dá de cara com Lox, que está apoiada na pilastra.

- O que você está fazendo aqui?

- Não consigo dormir naquele maldito quarto. Troye está brigando com a mãe dele pelo telefone e Dove fica dando risada alta enquanto joga aquele joguinho online idiota.

- Então somos duas.

- Por que você saiu do quarto? Ele ronca?

- Não sei! Eu só fiquei com falta de ar, então decidi vir até aqui fora.

- Por que você ficou com falta de ar? Viu ele sem camisa?

- NÃO! - Teresa fica vermelha mas Lox não percebe pois está dando risada e a escuridão da noite cobre o rosto da garota.

- Eu só tava brincando!

Elas ficam um momento em silêncio até Tessa falar;

- Mas como você sabe que ele está sem camisa?

- É fácil, estamos entrando no verão, a maioria dos garotos dorme sem camisa, pelo menos os meus ex-namorados.

- Ahh...

- Então eu estava certa, ele tá sem camisa? - Teresa confirma com a cabeça - Então esse é o motivo da sua falta de ar! Eu sabia! E aí, como é o abdômen dele? É definido?

- ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA?

- Sim, além do mais com um homem lindo desse.

Mais uma vez elas ficam em silêncio.

- Pra um nerd ele é bem gostoso.

- TERESA SUA SAFADA!

- Ué, você não queria saber? 

As duas caem na gargalhada. É sempre bom ter uma amiga para contar tudo, mesmo que as vezes ela passe dos limites.

- Vocês dois juntos fariam filhos lindos!

- Não começa...

- Shippo muito, vou inventar um nome pro shippe.

- Boa sorte, nós dois juntos nunca vai rolar.

- Nunca diga nunca, Tessa.

Teresa revira os olhos e sai da varanda deixando a amiga sozinha. Ela decide voltar para o quarto pois seu olhar está ficando cada vez mais pesado e seu corpo está cansado. Porém antes de entrar ela decide bater na porta. Shawn abre a porta e na hora ela se joga na cama.

- Aonde você tava?

- Tomando um ar, esqueceu? Aí eu encontrei a Lox na varanda e ficamos conversando - ela fala abafado por causa do travesseiro na cara.

- Entendi - ele se deita na pequena cama que fez no chão.

- Tô morrendo de sono - ela apaga a luz de um dos abajures - Boa noite.

- Boa noite - Shawn apaga o outro abajur antes da garota cair em um sono profundo.

************

Já deve ser de madrugada mas o garoto nem conseguiu fechar os olhos. Shawn estava com dificuldade para dormir, ele não sabia se era pelo ronco de Teresa ou pelo fato de sua cabeça estar à milhão. Pensamentos e mais pensamentos enchem sua mente lhe perturbando para não dormir.

Ele levanta a cabeça e vê Teresa dormindo de boca aberta, o travesseiro estava todo babado e ela ronca baixo. Ele fica ali parado observando-a, qualquer garoto diria que ela é feia pois o estado que ela dorme é bem desagradável. Mas ele consegue ver uma beleza nisso, ela não é o tipo de garota que deixa de ser quem é para impressionar um garoto. Ele fica fascinado com seu rosto que está com uma expressão calma e ainda com um pequeno sorriso nos lábios entre abertos.

- Tessa... - ele encosta de leve na garota que se mexe ao sentir seu toque - Não consigo dormir.

- Ótimo, então não atrapalha o sono dos outros - ela diz com uma voz sonolenta e vira para o outro lado.

- É sério, não fechei os olhos desde que nos deitamos.

- Tá, e o que você quer que eu faça? - ela se senta na cama com o cabelo bagunçado e a cara meio amassada - Desculpa a grosseria, odeio ser incomodada enquanto durmo.

- Eu que não deveria ter te acordado, é melhor voltarmos a dormir.

- Espera, por que você não consegue dormir? Tá tudo bem?

- Hum, sim, eu acho... - ele coloca as mãos no rosto tentando esconder o sorriso triste.

- Aí meu Deus, o que foi? Conta logo, desembucha!

- Eu não sei, as vezes eu quero sumir, evaporar do mundo.

- Por que?

- Porque sim! Minha vida é um inferno.

- Que? Garoto, para de falar merda, por favor.

- Mas eu não tô falando merda, estou falando apenas a verdade.

- Que verdade? Shawn sua vida não é ruim. Você tem pai, mãe...

- Uma irmã insuportável.

- MELHOR AINDA! Você tem uma casa, comida na mesa, uma cama pra dormir e estuda em um ótimo colégio. O que você pode querer mais?

- Não estou falando que a minha vida é ruim nesse sentido, se bem que meu pai não é tão rico quanto o seu...

Teresa arregala os olhos surpresa com o que ele fala.

- A Lox me contou, já você por outro lado...

- Eu ia te contar, mas não agora.

- Nos conhecemos a uma semana Tessa, e você já sabe tudo sobre mim, e eu não sei nada de você!

- Calma, você vai me conhecer com o tempo.

- Mas essa não é a questão de eu não estar conseguindo dormir.

- Então qual é garoto? O que a sua vida tem quem errado?

- EU! Eu sou o erro... 

- Hã? Não tô entendendo... Fala a minha língua, por favor.

- Minha vida é um desastre por minha causa! Se eu soubesse aproveitá-la, não seria assim!

- Para de falar besteira. Sua vida não é um desastre por sua causa. Você ainda tem muito tempo Shawn! Você tem dezessete anos, você pode recuperar o tempo que acha que perdeu. Começando agora.

Ele não esperava um travesseiro bater em sua cabeça. Ao olhar para atrás vê Teresa com o travesseiro na mão e um sorriso travesso no rosto. Ele retribui o sorriso e os dois começam uma guerra de travesseiros ao meio das risadas. E ele sente novamente o que sentiu naquela noite que saiu para ajudar uma garota maluca com uma simples vingança. Ele se esquece da vida horrível que acha que tem.

Novamente ele se sente livre para ser quem é.


Notas Finais


Vamos lá, pra começo de conversa sou péssima com nome de shippes, sou péssima em inventar um nome pra um casal que eu shippo. Então preciso da ajuda de vcs. Me respondam essa pergunta; qual seria o nome do shippe ShawnXTeresa?
ME AJUDEM POR FAVOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...