História A Bailarina E o Segurança.... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Um Amor para Recordar
Exibições 2
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Policial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 1°


         Hoje em dia...

Acordo com meu pastor alemão me lambendo.

Zayny: Para Black para.

Ele para e vai correndo para a sala, me levando e vou direto para o banheiro faço minha higiene pessoal e logo tô mó um banho colocando um short de academia preto e uma regata vermelha prendo meu cabelo num coque passo protetor solar, calço meu tênis e vou logo pra sala e encontro Black com sua coleira na boca sentado me esperando dou um sorriso e vou residindo pra cozinha como um sanduíche natural e um suco de laranja bem gelado pego minha garrafa de água e o porta sacolas de Black pego a garrafa de Black, o chamo e passo seu protetor solar nas patas e logo prendo sua coleira e logo colocando meus fones e saindo do apartamento trancando o mesmo descendo pelas escadas com Black logo chego no subsolo e sai do prédio indo pra calsada da praia do outro lado da praia começando a nossa caminhada. 

      Quebra de tempo...

Tínhamos saído de casa era 6 e 30 da manhã e agora era 8 horas nos fazemos isso todos os dias desde que Black era filhote agr estamos aqui em casa assistindo Bob esponja desenho favorito de Black ficamos assim ele deitado no sofá Com a cabeça no meu colo até que da 10 e meia que me levando e ele já sabe que é hora a do almoço vou pra cozinha e começo a preparar macarrão ao molho branco e cozinho o peito de frango de Black. Nãoddemorou muito e o almoço de nos dois estavam prontos peguei a ração de Black e misturei com o peito de frango e tirei minha comida comemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...