1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina >
  3. Restart

História A Bailarina - Restart


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora mas eu já havia explicado o que está acontecendo no cap passado.
Espero que vocês gostem desse capítulo

Ps: na capa são nessa ordem. Charles, Felicity, Constance e Genevieve.

Capítulo 6 - Restart


Fanfic / Fanfiction A Bailarina - Restart


--Este é o seu quarto querida. -Genevieve, minha mãe fala.
--É bem grande.- digo. Eu havia voltado para casa hoje. Ainda é estranho dizer casa. Olhar todas essas pessoas e não lembrar de ninguém, nem mesmo do meu nome, é uma sensação horrível.
--Você deve estar cansada, vou mandar preparar o almoço, enquanto você descansa um pouco. Qualquer coisa me chama, tudo bem?- ela diz e eu concordo. Eles não me deixavam muito sozinha, cada hora alguém vinha me checar, mas eu acho que entendia-os, eles tinham medo de algo acontecer comigo novamente. Nunca vou saber o quanto eles sofreram e o quanto eles ainda sofrem por eu não lembrar de ninguém.
Sento na cama ainda meio receosa, olho o quarto  tentando lembrar de algo, mas nada. Vou até o guarda roupa olhando a quantidade de roupas que eu tinha, mas uma peça em especial me chama mais a atenção. Uma sapatilha. Assim que a toco um choque percorre o meu corpo. Aquele garoto, Justin, disse que eu sou uma bailarina né, e parece que o ballet tem um grande significado para mim. Ouço um toque na porta e rapidamente vejo Constance.
--Oi.- ela diz e sorri. --A mamãe está te chamando para o almoço. - ela diz. Nossa mas já, quanto tempo eu fiquei pensando?
--Ok.- digo seguindo-a. Essa casa é enorme, tenho certeza que vou me perder nela.
--Senta aqui querida.- meu pai diz puxando uma cadeira para mim. É estranho todo esse mimo, mas eu não posso reclamar.
--Obrigada.- digo.
--Tem rondelli, é o seu prato preferido.- minha mãe diz. Eu estava tentando pensar neles como minha família, para eu ir me acostumando.
--Parece estar com uma cara ótima.- digo sorrindo.
Nós comemos em silêncio, alguns comentários aqui, outro ali. Eu sentia que todos ainda estavam meio inseguros comigo, como se a qualquer momento eu fosse explodir ou até mesmo quebrar. Eu permaneci a maioria do tempo quieta eu não sabia o que falar. Não dava para puxar assunto. Não sabia nada sobre a política, o país ou a intimidade deles.
--Então..- digo me lembrando de algo. --Justin disse que eu faço faculdade de ballet, eu vou voltar?- pergunto. E eles me encaram meio sem saber o que falar.
--Eu acho melhor não querida.- Genev..minha mãe diz. --Pelo menos não até sua memória voltar.- acrescenta.
--Eu concordo com a mamãe Felicity, vai que acontece algo com você. Preferível você ficar aqui.- minha irmã diz.
--Bem eu discordo.- Ch.. o meu pai diz. --Acho que será bom ela voltar para a rotina dela. Pode ativar a sua memória.- fala.
--Você está pensando como médico e eu como mãe.- minha mãe fala e suspira. --Podemos resolver isso depois?- ela pedi e nós concordamos.
--Se vocês me derem licença, acho que vou subir um pouco.- aviso e eles concordam.

..
Ouço dois toques na porta e eu rapidamente respondo um ''entra''. Justin aparece vestido casualmente ao meu ver, com um meio sorriso no rosto e se aproxima lentamente.
--Oi.- ele diz simples.
--Oi.- respondo.
--Então, como foi o seu primeiro dia fora do hospital?- ele pergunta.
--Estranho.- respondo. --Parece que tudo isso, esse quarto, essas roupas, esses pertences não são meus.- suspiro. Justin com certeza era alguém muito importante para mim antigamente. Posso sentir que eu posso confiar nele.  Nem com os meus pais eu consigo isso, parece que quando ele fala comigo, abre uma caixinha de sentimentos e medos que eu não diria para ninguém, só para ele.
--Eu sei que vai ser difícil, e que você está assustada com tudo isso.- ele diz. --Mas eu vou te ajudar, tudo vai melhorar ok?- ele diz e eu concordo. --Eu trouxe uma surpresa para você.- ele diz sorrindo. Ele tem um sorriso muito lindo.
--O que?- pergunto curiosa.
--Calma ai.- ela diz mexendo no celular. --Só preciso achar seu ampliador de som.- falo procurando a tal coisa pelo meu quarto.- Aqui.- diz e logo conecta seu celular ao ampliador. Logo uma música começa a tocar, e não é uma música qualquer é a música que estava na minha cabeça. Da apresentação. Como se meus pés tivessem vontade própria eu levanto e começo a fazer alguns movimentos, eu não sabia como. Era automático.
--O que foi?- paro olhando para Justin. Ele estava petrificado e com os olhos vermelhos.
--Você está dançando.. dançando a sua coreografia. Você se lembra dela.- ele diz e abre um sorriso enorme me fazendo retribui-lo.
--E-eu não sei como, parece que meus pés estavam programados para fazer isso.-digo.
--Isso é ótimo, você está evoluindo.- diz contente. --Agora é só voltar para Juliard e..
--Justin..- interrompo-o. --Minha família não quer que eu volte.- falo e ele fica pensativo.
--Vou dar um jeito.- diz.
..


Justin POV
--Será que eu posso falar com vocês?- pergunto para os Rivieri's
--Claro Justin.- Charles responde.
--Então..- ele diz. --No hospital a Felicity havia lembrado da música da sua apresentação em Juliard e agora ela acabou de dançar igualzinho da última vez que eu vi.
--A memória dela está voltando, isso que você quer dizer?- Genevieve pergunta.
--Voltando... não. Mas ela tem uma ligação muito grande com a música e eu acho que ela deveria voltar para Juliard.- digo.
--O que? Isso está fora de cogitação.- Constance diz.
--Filha..- Charles pedi. --Eu acho que Justin tem razão, se o ballet é a única coisa que a Felicity lembra, não podemos distancia-la dele.- ele diz.
--Mas eu tenho medo que algo aconteça com ela.- Genevieve diz.
--Eu não vou deixar.- falo.
--Você deixou da última vez.- ela diz e eu me calo. --Desculpa Justin.- suspira. --Se é para o bem dela. A Felicity voltará para Juliard.



Alguns dias depois.
--Promete que vai me ligar todo dia, entendeu? Se não eu vou morar naquela faculdade.- Genevieve diz e Felicity da um pequeno sorriso.
--Todo dia, eu prometo.- ela fala.
--Eu não quero te deixar.- sua mãe a abraça.
--Querida, final de semana ela estará de volta.- Charles diz e logo abraça a filha. --Se cuida hein.- diz.
--Vem aqui.- Constance pedi. --Você me deu esse colar quando eu passei em medicina. Quero que fique com você até quando você se lembrar desse dia. - ela diz colocando o colar na irmã e a abraçando.
--Obrigada.- Felicity diz.
--Está na nossa hora.- digo e ela termina de se despedir da família.
--Vamos.- estendo a mão para a minha cup cake e ela aceita dando um pequeno sorriso.

 


..
--E esse é o sala do palco, o auditório,  lugar de todas as apresentações.- falo. Eu havia mostrado toda a faculdade para Felicity e aproveitado que as pessoas ainda estavam dormindo ainda.
--Justin.- olho encontrando Ryan e Chaz.
--E aí caras.- falo cumprimentando-os. --Felicity, Ryan e Chaz.- apresento-os novamente.
--Oi.- ela fala tímida.
--E aí loirinha, que bom que você está bem.- Ryan diz e ela da um pequeno sorriso.
--E que bom que você voltou para cá.- Chaz acrescenta. 
--Obrigada garotos.- ela diz.
--Vem, vou te levar para a sua professora.- digo e ela concorda.


--Diana- a chamo.
--Justin, Felicity.- ela diz e a abraça. --Fico tão feliz por você estar de volta.- ela diz.
--Obrigada.- fala.
--Preparada para a aula?- pergunta.
--Aula?- ela pergunta e me olha.
--Você já tem uma aula hoje, mas só se você estiver confortável.- digo para ela.
--Eu.. acho que tudo bem.- fala.
--Eu vou ficar lá no fundo te assistindo e não vou sair daqui.- digo para ela que concorda.
--Promete?- pergunta.
--Prometo.- falo dando um beijo na sua testa e logo caminhando para o auditório. Logo o local começa a encher e a maioria das pessoas começam a falar com a Felicity, alguns apenas cumprimentam e outros ficam conversando com ela, como se fossem amigos a anos.
--O que ta pegando Bieber?- Chaz e Ryan sentam ao meu lado.
--Eu não sei cara, posso estar soando egoísta e egocêntrico, mas eu não gosto de toda essa atenção para a Felicity.- digo.
--Acho que é por que você está acostumado a ser o único na vida dela, mas agora parecem que várias pessoas estão interessadas na amizade dela.- Chaz diz.
--Bando de interesseiros.- resmungo.
--Você está com ciúmes?- Ryan diz e ri.
--Não.. eu só.. não estou acostumado com isso. Eu quero que ela seja feliz, mas eu estou com medo dessa nova Felicity ser feliz sem mim.- digo desabafando.
--Duvido dude.- Chaz diz e eu suspiro ainda meio inseguro.


--Como foi?- pergunto para a Felicity assim que a aula termina.
--Eu adorei.- ela diz e sorri. --E eu consegui fazer todos os passos, como se eu soubesse todos.- ela diz contente.
--A historia da garota que perdeu a memória e só lembra de passos de ballet.- digo e ela me da um tapinha no braço de brincadeira rindo. --É sério, daria um belo livro.- falo.
--Trágico.- diz.
--Um drama.- completo e ela sorri fazendo meu coração acelerar.
--Oi amor.- a voz de Hillary me chama a atenção e ela entra no nosso meio. --Não sabia que sua amiguinha voltava hoje.- ela diz e olha para a Felicity.
--Hillary..- falo repreendendo-a.
--Sou a namorada do Justin.- ela diz para Felicity. -- Fico contente com a sua melhora, depois de tudo que aconteceu na noite do acidente.
--O que aconteceu na noite do acidente?- ela pergunta me olhando.
--Vamos comer, eu estou com fome. - digo. --Até mais Hillary.- puxo Felicity.
--Você não vai me contar né?- ela pergunta.
--No momento certo.- falo. --Vou te levar a um restaurante, quase uma lanchonete, que nós íamos sempre.- aviso para ela.
Chegamos rapidamente lá e pegamos uma mesa mais afastada, ela me perguntou o que normalmente pedi e disse que ela gosta muito de massas exatamente como eu. Então optamos por pedir uma macarronada cada um e um suco de acerola.
--Eu e a sua namorada não nos dávamos bem né?- ela pergunta e eu a olho.
--Não.- falo.
--Deve ter sido ruim para você né.- ela diz.
--Foi, eu sempre tentava enturmar vocês, mas sempre acabavam se bicando.- digo e rio.
--E com Chaz e Ryan eu me dava bem?- pergunto.
--Sim com eles sim.- falo e ela da um pequenos sorriso. Logo nossa comida chega e nos começamos a devorar tudo, eu estava faminto.



--Esse aqui é o seu quarto.- digo assim que paramos em frente a ele.
--Obrigada por tudo Justin, por ficar ao meu lado hoje, o passeio, o tour pela escola..
--Ei.- interrompo-a. --Você é minha melhor amiga, não tem que me agradecer.- digo e ela sorri.
--Mesmo assim, obrigada.- diz.
--Ahh.. - falo. --Sua colega de quarto é a Rebecka, vocês nunca se deram muito bem então se tiver algum problema, a ala do quarto dos meninos é no final do corredor, meu quarto é o 15. Pode ir lá me chamar qualquer coisa.- falo e ela concorda. --Não esquece de ligar para a sua mãe.- digo e ela ri.
--Pode deixar. Tchau Justin.- ela diz abrindo a porta do quarto.
--Tchau, até amanhã.- digo.


Felicity POV
Assim que abro a porta sinto alguém me abraçando. Eu não retribuo o abraço o que  faz ela me soltar e me olhar abrindo um sorriso.
--Felicity eu estava morrendo de saudade!- ela diz me deixando confusa.
--Eu..hm... você é a Rebecka né. Minha colega de quarto.- falo e ela concorda.
--Colega de quarto e melhor amiga. - diz. Melhor amiga? Mas Justin diz que não nos dávamos bem.
--Nós somos amigas?- pergunto ainda meio confusa.
--Claro que somos bobinha.- ela diz.
--Mas.. mas o Justin disse que não nos dávamos bem.- digo.
--Ah, o Justin.- ela responde. --Ele nunca gostou da nossa amizade, com certeza ele ia dizer isso.- fala.
--Não parece algo que o Justin faria.- digo.
--Achei que você tivesse perdido a memória. Por acaso lembra algo do Justin?- ela pergunta e eu nego. --Você não pode confiar nas pessoas assim tão facilmente.
--Eu estou confusa.- digo.
--Justin, não gosta que você tenha amigos, ele nunca deixou você ter amigos.- fala. --Ele não gosta de mim porque somos melhores amigas e você preferia sair comigo do que com ele.
--Mas... se somos amigas, por que você não foi no hospital me ver?- pergunto.
--Eu fui, várias vezes. Mas ele não me deixava entrar.- avisa.
--E na minha casa?- pergunto.
--Eu não sabia o endereço e não conheço sua família, pedi para o Justin mas ele não me passou.- ela diz.
--Eu estou muito confusa.- repito, estranhando toda essa historia.
--É isso que ele quer.- fala. --Ele quer nos separar, eu não vou deixar isso acontecer Felicity.- ela diz me olhando e pegando na minha mão . E agora?
--Eu não sei em quem acreditar.- desabafo.
--Acredita em mim, eu sou sua melhor amiga.
 


Notas Finais


E aí? O que será que a Rebecka está aprontando?

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...