História A Bailarina (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga, V
Tags Romance Drama
Visualizações 17
Palavras 994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! ❤

Capítulo 1 - Welcome


Fanfic / Fanfiction A Bailarina (Park Jimin) - Capítulo 1 - Welcome

- Seoul Monday (12/10) -

Pov's Jimin

A Luz da manhã invadia meu quarto, por eu ter esquecido de feichar a janela. Vejo as horas e são 7:10am então eu me levanto e tomo um banho relaxante e frio, logo me trocando vestindo uma calça jeans clara e uma blusa branca é calço meu tênis. Penteio meus cabelos loiros o secando com o secador e deixando seco ao ponto, passo batom de cacau e pego meu casaco e desço pra cozinha com minhas malas, e tomo apenas um Capuccino de canela e espero meu Táxi que não demorou de chegar pra mim partir pro aeroporto e ir pra Seoul. Ganhei uma bolsa de estudos em umas das melhores faculdades da cidade de Seoul. Bom Ela é mais conhecida como a faculdade dos Jung's. 

Não demorou muito pra já chegar no aeroporto e embarcar no avião que me levaria pra Seuol. Chegaria lá na parte da tarde. Logo após do avião pega o impulso eu ponho meus fones e começo a ouvir If I die Young

Essa música me deixa mais calmo, apesar de sua tradução triste e sangrenta aos que são suicidas. Apesar de meu passado ter me tornado um garoto frio, amargurado e cheio de rancor. Não sei se ainda existe amor nesse mundo, mais posso ter certeza que não! 

Pov's Jimin off 

As horas se passava e Jimin havia cochilado no banco do avião, até que a aeromoça avisa que havia chegado n aeroporto de Seoul. O mesmo acorda e desce do avião e logo pega as suas bagagens e segue para o ponto de táxi e o pede pra deixar no hotel *******.

Após chegar no hotel, Jimin paga o taxista e segue pra recepção do lugar, e pede a chave do quarto que o mesmo havia reservado pela internet. O mesmo pega seu elevador e coloca suas malas dentro de seu quarto, o lugar não é muito luxuoso mais super bonito e confortável para apenas uma pessoa. Seu quarto e espaçoso, tinha uma cama de casal, um closet, um banheiro etc. 

Após de uns dez minutos o mesmo desceu e seguiu para a faculdade para garantir a sua matrícula e já saber quando irá começar. Era apenas duas esquinas pra chegar no lugar desejado, até que um pouco de pressa e curiosidade pelo o que iria ver ele chega ao seu destino! 

Ao chegar Jimin anda pela faculdade e ver que tinha vários Alunos, então o mesmo anda até a secretária do lugar desejado. 

Pov's Lys

Eu estava na sala de treinamento, dançando e fazendo alguns passos junto com meu pai Hoseok. Sim sou filha do dono da faculdade! Até que ele é chamado pra ver o aluno novo que acabou de chegar em Seoul. Então o mesmo me chama e pede pra acompanhar-lo.

Ao chegar na secretaria vejo um garoto loiro, um pouco maior que eu, meio moreno dos olhos escuros com uma roupa simples mais que caia perfeitamente em seu corpo, seus lábios carnudos e desejáveis. O mesmo me olha e sorri pra mim sem mostra os dentes, seu rosto e tão angelical. 

Hoseok: Boa Tarde, você deve ser Park Jimin o cidadão de Busan. - Sorrio e o mesmo acente pra mim e me comprimenta 

Jimin: Sim, sou eu sim senhor Jung! - sorrio 

Hoseok: Bom, você tem sorte de ter entrado na faculdade, poucas pessoas de fora consegue entrar, você é excelente Jimin. Então eu vou apenas fazer seu cadastro nas aulas. Você será aluno de minha filha Lysandra. - O mesmo aponta pra sua filha que dar um pequeno sorriso tímido e logo termina de fazer meus cadastros nas aulas que eu faria com ela - Pronto, agora Lys mostre a faculdade para Jimin. - sorrio o mesmo 

Lysandra: Ah sim, claro Appa! - sorrio - Me acompanhe Porfavor... - Saio junto com o mesmo que me acompanha todo o passeio pela faculdade, o mesmo as vezes me encarava, me deixava arrepiada com apenas seu olhar. Me dava até que um pouco de medo dele. Não falamos nada, nem uma sequer palavra, ou um simples Oi. Estava um completo silêncio até que ele resolve quebra esse silêncio.

Jimin: A quanto tempo você faz faculdade aqui? - o mesmo me olha então eu o encaro e o respondo simplesmente

Lysandra: Desde que sair só Ensino médio, eu comecei a fazer dança aqui. Sou muito apaixonada pela dança. - suspiro e o olho 

Jimin: Hm... Entendo... - suspiro 

Lysandra: E você? Como começou a interesar pela dança? - O olho com sutileza e pequenas levezas no ar, estava um pouco corada 

Jimin: Desde do fundamental, eu comecei a praticar e depois fiz alguns cursos, entrei em uma escola de dança, fiz balé, seguir todas as categorias até chegar onde estou agora. - Suspiro 

Lysandra: Entendo! Bom como eu já te mostrei tudo, eu tenho que ir - sorrio e saio, fazendo meus fios de cabelos loiros voar com o forte vento que bateu entre nós. 

Pov's Lys Off 

Após dessa conversa com o aluno que havia chegado Lysandra foi pra casa com seu Pai, e logo foi pro seu quarto tomou um banho e foi dormir estava muito cansada por hoje ser um dia muito cheio, e ter que ensinar alguns passos pra outros alunos. 

Enquanto na sala, Taehyung estava assistindo um programa junto com Hoseok. Os dois estavam se amando, beijos e toques pelo corpo. 

Taehyung: Como foi o trabalho hoje meu amor? - pergunta Taehyung após separar seus lábios da boca do mesmo

Hoseok: Ah, cansativo mais foi bom, o aluno de Busan Chegou e há o coloquei nas aulas que ele irá começar amanhã. - suspiro e bocejo 

Taehyung: Entendo, vejo que está com sono vem vamos dormir. - sorrio e subimos 

Logo os dois tomaram um banho calmo e relaxante e se trocaram e foram deitar, pois hoje o cansaço estava alto demais. E não demorou muito pro mesmos adormecerem abraçados. 

- Essa chegada, mudarar sua vida para sempre, park Jimin! - 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...